x
Convex Datacenter
  • #1957
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9



    Eu tô aqui só acompanhando a jornada do Xexelo, meu orçamento é praticamente o mesmo dele, quero ver se é possível conseguir uma SRV/SW4 nesse valor e não ter dor de cabeça, boa sorte!!
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1958
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Colega, 29 ou 34 mil para mim estão fora de questão.

    Entretanto, fui ver uma 93 em Ponta Grossa. Toyota Hilux sw4 4x4 2.8D, 1994 - Carros - Contorno, Ponta Grossa | OLX

    Pintura original bem descascada. Pneus já eram. Porém o interior está bem conservado, fora uma gambiarra para colocar um par de falantes lá atrás está tudo original. Bancos até que bem conservados pela idade. Olhando em baixo parece tudo ok e sem batidas. Não tem marcas de óleo nem no motor (estava sujo) nem por baixo do carro. Todos os vidros elétricos funcionam, as o Ac está desligado e o dono comprou assim, não sabe dizer o q tem.
    O motor tem um barulho normal a meu ver e não fumaceia.

    Pelo preço está complicado, só um jogo de pneus do mais em conta vai sair uns 2000 com balanceamento e geometria. A pintura vai custar uns 3 mil, apesar que dá para fazer um paliativo envelopando certas partes. O AC eu não sei o quanto vai custar para arrumar...

    Acho que para mim não dá.
    Marcelo,

    Elas não serão vendidas nem por 34 nem por 29, três motivos: 1. quem tem a grana na mão, consegue desconto; 2. não são viaturas para qualquer um, compra apenas quem conhece (regra geral) e 3. a economia está uma porcaria.

    Minha recomendação é q olhe essas e outras q encontre, ainda que seja com preço inicial superior a 25..26k.

    E fuja dessa q vc viu, se o AC ..que não é um bixo de sete cabeças.. não funciona... desconfie do resto.

  • #1959
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Marcelo,

    Elas não serão vendidas nem por 34 nem por 29, três motivos: 1. quem tem a grana na mão, consegue desconto; 2. não são viaturas para qualquer um, compra apenas quem conhece (regra geral) e 3. a economia está uma porcaria.

    Minha recomendação é q olhe essas e outras q encontre, ainda que seja com preço inicial superior a 25..26k.

    E fuja dessa q vc viu, se o AC ..que não é um bixo de sete cabeças.. não funciona... desconfie do resto.
    Thiago,

    Tem essa aqui na seu estado, e já com turbo.

    Toyota Hilux 2.8 4×4 turbo diesel, 1995 - Carros - Armazém, Santa Catarina | OLX

    E tem uma na sua cidade tbm. Turbo Intercooler. Toyota Hilux rbo diesel, 1995 - Carros - Velha, Blumenau | OLX

    Vc poderia dar uma olhada para mim?

    Valeu.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

  • #1960
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Thiago,

    Tem essa aqui na seu estado, e já com turbo.

    Toyota Hilux 2.8 4×4 turbo diesel, 1995 - Carros - Armazém, Santa Catarina | OLX

    E tem uma na sua cidade tbm. Turbo Intercooler. Toyota Hilux rbo diesel, 1995 - Carros - Velha, Blumenau | OLX

    Vc poderia dar uma olhada para mim?

    Valeu.

    Marcelo,

    Eu olho p vc sim.. e se precisar de uma análise mecânica mais "técnica", te recomendarei uma oficina especializada em toy de Blumenau.

    Só peço que veja antes este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-1995-a.html (Avaliação Hilux SW4 1995)

    A outra eu já descartaria de plano. Desconfie sempre dos veículos já turbinados (quando não houver indicação/histórico p aferir a instalação).

    Não existe almoço de graça.

    Abs.

  • #1961
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Marcelo,

    Eu olho p vc sim.. e se precisar de uma análise mecânica mais "técnica", te recomendarei uma oficina especializada em toy de Blumenau.

    Só peço que veja antes este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-1995-a.html (Avaliação Hilux SW4 1995)

    A outra eu já descartaria de plano. Desconfie sempre dos veículos já turbinados (quando não houver indicação/histórico p aferir a instalação).

    Não existe almoço de graça.

    Abs.
    Thiago,

    Nem precisa mais olhar, a viatura do link de Blumenau é a mesma do tópico que vc apontou.

    Depois de rever minhas finanças e pensar e analisar bem estou desistindo das 4x4, pickups, SW4 e afins por enquanto.
    Vou trocar o meu carrinho, um Renault Symbol 2013 em um carro 4x2 mais espaçoso para minha viagem de final de ano ao Peru. Um Doblo Adventure, um Megane Grand Tour ou algo do gênero.

    Mais tarde eu volto ao mundo 4x4, agora meu bol$o não está podendo. Revendo as finanças o maior valor que posso gastar é 22 a 23. Deixa eu guardar uma grana.

    Valeu pela dica do tópico.

    E valeu pela ajuda de todos.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #1962
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Thiago,

    Nem precisa mais olhar, a viatura do link de Blumenau é a mesma do tópico que vc apontou.

    Depois de rever minhas finanças e pensar e analisar bem estou desistindo das 4x4, pickups, SW4 e afins por enquanto.
    Vou trocar o meu carrinho, um Renault Symbol 2013 em um carro 4x2 mais espaçoso para minha viagem de final de ano ao Peru. Um Doblo Adventure, um Megane Grand Tour ou algo do gênero.

    Mais tarde eu volto ao mundo 4x4, agora meu bol$o não está podendo. Revendo as finanças o maior valor que posso gastar é 22 a 23. Deixa eu guardar uma grana.

    Valeu pela dica do tópico.

    E valeu pela ajuda de todos.

    Abç.

    Blza chefe, faz certo.. pés no chão sempre.
    Logo volta p os 4x4 e de preferencia...a bordo de uma Toyota !

    Abs.

  • #1963
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Marcelo,

    Eu olho p vc sim.. e se precisar de uma análise mecânica mais "técnica", te recomendarei uma oficina especializada em toy de Blumenau.

    Só peço que veja antes este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-1995-a.html (Avaliação Hilux SW4 1995)

    A outra eu já descartaria de plano. Desconfie sempre dos veículos já turbinados (quando não houver indicação/histórico p aferir a instalação).

    Não existe almoço de graça.

    Abs.
    Putz que pena!! Vamos continuar só sonhando e olhando OLX por enquanto kkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1964
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Olhem só que belezura eu achei pra vender aqui em Curitiba!!!!!

    Pena que está muito caro pro meu bolso, mas seria uma SW4 para casar.

    Toyota Hilux SW4 4X4 2.8 unico dono 1993, 1993 - Carros - Portão, Curitiba | OLX
    opniao por opniao , um dono ficar com o carro de 1993 ate agora , eu acho um achado , desconfio , porem um achado, se tiver em estado impecavel vale com certeza o valor, um so dono, ja comentei em outro topico que achei uma 1998/9 segundo dono no Parana, com o dono acho que uns 12 anos , impecavel , nao fui ver pois sou de sao paulo, burrice minha , recentemente estava vendo uma ranger splash em sao paulo com o 2 dono a mais de 10 anos , fui uns dos primeiros a ver o carro , mesmo assim o dono vendeu para um telefonema (primeiro), sem ter visto o carro, nenhum centavo a menos do anunciado e muito acima da tabela , e muito correto o proprietario nao aceitava grana a mais pois tinha dado a palavra dele , outro caso que um amigo meu comentou no comeco do ano , apareceu no OLX um corolla 2006 SEG unico dono com 40 e poucos mil km , parece que o dono vendeu acima da tabela fipe 15% , ou seja raridade de unico dono devem ser vista com outros olhos , eles nunca vao poder voltar a KM pois so eles seram os responsaveis de crime de fraude , existem unico dono muito bons , verdadeiras reliquias e existem donos que estragam o carro em tres meses...mas esses vendem rapidinho ou se o carro nao for bom passam pra frente , mas uma pessoa ficar com um carro zero por 10 anos ou mais ano , eles tem amor ao carro deles e provavelmente trataram bem , eu namoro carros unico dono , nao tenho dinheiro para rasgar , mas comento sao raridades , sabendo diferenciar joias ou falsificacoes ...valem cada centavo a mais .
    Comprar um carro com 10 anos com 40 mil km , por 15% a mais que fipe de dez anos e uma pechincha , um carro com dois anos hoje ja tem 40 mil km e com certeza sera 20% menos que a tabela de um novo falando em toyota .
    mas e minha opniao ... um dono que vai ficar com o carro nao vai colocar mao de obra ou pecas duvidosas , vai investir o melhor porque sabe que vai ficar com o carro muito tempo .
    Mas e minha opniao muito devem achar que estou errado, melhor para mim sobra mais unico donos para namorar e quem sabe casar
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #1965
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    opniao por opniao , um dono ficar com o carro de 1993 ate agora , eu acho um achado , desconfio , porem um achado, se tiver em estado impecavel vale com certeza o valor, um so dono, ja comentei em outro topico que achei uma 1998/9 segundo dono no Parana, com o dono acho que uns 12 anos , impecavel , nao fui ver pois sou de sao paulo, burrice minha , recentemente estava vendo uma ranger splash em sao paulo com o 2 dono a mais de 10 anos , fui uns dos primeiros a ver o carro , mesmo assim o dono vendeu para um telefonema (primeiro)sem ter visto o carro nenhum centavo a menos do anunciado e muito acima da tabela , e muito correto o proprietario nao aceitava grana a mais pois tinha dado a palavra dele , outro caso que um amigo meu comentou no comeco do ano , apareceu no OLX um corolla 2006 SEG unico dono com 40 e poucos mil km , parece que o dono vendeu acima da tabela fipe 15% , ou seja raridade de unico dono devem ser vista com outros olhos , eles nunca vao poder voltar a KM pois so eles seram os responsaveis de crime de fraude , existem unico dono muito bons , verdadeiras reliquias e existem donos que estragam o carro em tres meses...mas esses vendem rapidinho ou se o carro nao for bom passam pra frente , mas uma pessoa ficar com um carro zero por 10 anos ou mais ano , eles tem amor ao carro dele e provavelmente tratou bem , eu namoro carros unico dono , nao tenho dinheiro para rasgar , mas comento sao raridades , sabendo diferenciar joias ou falsificacoes ...valem cada centavo a mais .
    Comprar um carro com 10 anos com 40 mil km , por 15% a mais que fipe e uma pechincha , um carro com dois anos hoje ja tem 40 mil km e com certeza sera 20% menos que a tabela de um novo falando em toyota .
    mas e minha opniao ... um dono que vai ficar com o carro nao vai colocar mao de obra ou pecas duvidosas , vai investir o melhor porque sabe que vai ficar com o carro muito tempo .
    Mas e minha opniao muito devem achar que estou errado, melhor para mim sobra mais unico donos para namorar e quem sabe casar
    PERA AI , ...UNICO DONO que eu cito como achado , nao engloba ser unico dono em nome de EMPRESAS , empresas sao pessimos donos , sao varios motoristas sem cuidado , manutencao sem cuidado etc etc ..
    acabei de ligar pra um que diz ser Unico Dono e na verdade esta nome de uma empresa como unico dono , so no documento nao vale .
    kakakakaka
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #1966
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    PERA AI , ...UNICO DONO que eu cito como achado , nao engloba ser unico dono em nome de EMPRESAS , empresas sao pessimos donos , sao varios motoristas sem cuidado , manutencao sem cuidado etc etc ..
    acabei de ligar pra um que diz ser Unico Dono e na verdade esta nome de uma empresa como unico dono , so no documento nao vale .
    kakakakaka
    Realmente é um diferencial na hora de escolher o carro, hoje eu acredito que as pessoas que gostam e cuidam de carro são poucas, a maioria só liga para o status que o veículo lhes proporciona, por isso carro zero, mesmo nem sempre sendo uma boa opção$$ é o sonho de tanta gente.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1967
    Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá senhores! Estou em busca da minha primeira SW4. Verei uma 2000 ou 2001 essa semana e preciso da ajuda do amigo Rubens Linhalis ou mais alguém do Espírito Santo que informe um mecânico confiável para avaliar tecnicamente o carro. Espero poder fazer parte desse grupo logo! Tenho uma RAV4 hoje. Abraços!

  • #1968
    Citação Postado originalmente por Alexzanchetta Ver Post
    Olá senhores! Estou em busca da minha primeira SW4. Verei uma 2000 ou 2001 essa semana e preciso da ajuda do amigo Rubens Linhalis ou mais alguém do Espírito Santo que informe um mecânico confiável para avaliar tecnicamente o carro. Espero poder fazer parte desse grupo logo! Tenho uma RAV4 hoje. Abraços!
    Amigo, eu também moro em Vitória e costumo levar a minha Tracker na oficina SME, que fica no endereço Rua Antônio Aleixo, 705 - Consolação - Vitória/ES. Gosto muito do serviço dos caras. O Rubens também conhece essa oficina, pode confirmar com ele sobre a idoneidade dos caras.Chegando lá, procure o Rui. Da última vez que estive lá tinha alguns carros a diesel, uma SW4 da geração anterior, um Pajero Full e um Pajero Sport.

    Falando nisso, aqui no estado tem uma SW4 branca 2001, em Vila Velha que aparentemente está muito boa. Se eu estivesse com grana, até irira lá dar uma olhada nela.
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade