x
Convex Datacenter
Página 15 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2066
  • #169
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Renato,
    Fiquei feliz em saber que a SW do Aurélio foi vendida para um participante do fórum. Não sei se era você, mas o Aurélio me disse que um amigo estava interessado em aumentar a suspensão/pneus e colocar fenders mais largos nela. Eu fiquei localizar alguém que tivesse ou fabricasse os fenders por aqui, mas não encontrei. Se tiver interesse e não conseguir por aí, me avise que tento com o pessoal de Araruama.
    Abs e parabéns pela viatura!
    Valeu Claudio mais não sou eu que quero levanta-la não, pelo menos por enquanto hehe, gostei muito do jeito que está e os pneus são muito novos para troca-los

  • #170

    O que me dizem da SW4 2001?

    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos do forum pois todas as informacoes aqui colocadas são estremamente esclarecedoras!

    Estou namorando uma SW4 ano 2001 a diesel, escolhi deste ano pois já tem injecão eletronica (EFI) porem sou leigo no assunto e gostaria de saber de voces se as sw4 deste ano são boas? a manutencao? quanto a questão do radiador e da trinca de cabecote? Enfim informacoes que possam me ajudar na escolha.

    Agradeco de antecipadamente a todos que poderem me ajudar.

    Abracos

    Tiago

  • #171
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Tiago,
    Sou suspeito em falar e novato, pois comprei a minha tem um mes, é um carrão, acredito que se tiver sido bem cuidada na manutenção do radiador, não vai ter problema de cabeçote, leia o tópico especifico sobre este assunto, é extenso mas vale a pena.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6165
    Boa leitura.
    Abraços.
    4X4 Brasil
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #172
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    SRS,

    Surgiu uma dúvida sobre a motorização da SW4 2001 V6, vi na web motors que tem anuncios com motores 3.4 e outros anuncios com descrição sobre o motor 3.0, existe mesmo dois tipos de motores nessas SW4's 2001 ? 3.0 e 3.4 ???

  • #173
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Wagner,

    as SW4 2001 V6 são 3.4. As 3.0 são as Turbo Diesel.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #174
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Valeu Claudio mais não sou eu que quero levanta-la não, pelo menos por enquanto hehe, gostei muito do jeito que está e os pneus são muito novos para troca-los
    Falou Renato,
    Parabéns pela aquisição e pé na estrada!
    Abs,

  • #175
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomogli Ver Post
    Valeu Samuca pelas informações.
    Essa do link da webmotors que vc passou parece muito bonita mesmo.
    Vou dar uma ligada para o Chapéu para saber maiores infs.
    Forte abraço,
    Mogli
    Salve Marcio,
    Estive ontem com o Frank no encontro da Jipenet e ele me disse que vocês já estão em contato, né? Combina com ele para levar a SW na oficina do Chapéu para avaliar. Ele leva na boa.
    Abs,

  • #176
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Wagner,

    as SW4 2001 V6 são 3.4. As 3.0 são as Turbo Diesel.

    [ ]s

    Beleza, as TD eu sei que é 3.0, minha duvida é sobre as a gasolina V6...todas são 3.4 24V mesmo ???
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #177
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Só para constar, possuo uma SW4 94 2.4 8V (gasolina).
    Este motor da toyota é muito bom, chamado 22RE, se procurar vai encontrar muita informação na net sobre ele. Um detalhe é que ele possui corrente de distribuição e não correia dentada. Motor robusto e de mecânica relativamente simples, embora tenha um desempenho fraco em estradas. Uma boa opção para quem não pode gastar muito com a versão diesel e procura uma versão gasolina das Sw4 até 95.

  • #178

    Minha Primeira Hilux.

    Fala pessoal, estou negociando a minha primeira Hilux uma 93 muito bem tratada com 170.000km originais 2.8D. Queria saber com relação a turbinar o motor com essa quilometragem se é recomendado ou não. Com relação a colocar pneus 31 gera algum problema na trasmissão ou estou falando besteira. Desde já muito obrigado a todos.

  • #179
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Caras, sou novo pro aqui!!! Estou atrás de um 4x4 para fazer umas trips em familia. Andei pesquisando os Vitaras, o TR4, já tive uma L200 que era bem valente e conheci um cara que me falou bem da Hilux SW4. Ele tem uma gasolina. Fiquei interessado na diesel que falaram acima nas não conheço. Este carro tem reduzida? Engata 4x2 e 4x4? Tem algum tipo de bloqueio? Vai bem em estradas bem ruins tipo Castelhanos - Ilha Bela? Comparando com o Vitara e a TR4???

  • #180
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André Monteiro Costa Ver Post
    Fala pessoal, estou negociando a minha primeira Hilux uma 93 muito bem tratada com 170.000km originais 2.8D. Queria saber com relação a turbinar o motor com essa quilometragem se é recomendado ou não. Com relação a colocar pneus 31 gera algum problema na trasmissão ou estou falando besteira. Desde já muito obrigado a todos.
    Ola Andre a minha ja veio turbinada e intercoolada e está agora com quase 230.000 Km funcionando perfeitamente só não sei com quantos mil ela foi turbinadaquanto aos pneus os 31 casam muito bem com suspensão original. Espero ter ajudado. Renato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade