x
Convex Datacenter
Página 101 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 2066
  • #1201
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1



    Olha, eu acho que pra você chegará dezembro mas não chegará 10 de janeiro tamanha ansiedade. Que Deus abençoe e que você comece 2014 de carro novo.

  • #1202
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Olha, eu acho que pra você chegará dezembro mas não chegará 10 de janeiro tamanha ansiedade. Que Deus abençoe e que você comece 2014 de carro novo.
    O Renato, vai se duro mesmo, por um lado quero que esses dias passem bem lentamente, já que estarei de férias na praia, por outro lado....mas está tudo encaminhado, então é relaxar, curtir as férias e na volta ir lá ver o carro, o que tiver que ser, vai ser.
    Agradeço pela torcida, se o negócio der certo, marcamos um encontro para nos conhecermos e comemorar...

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Caro amigo JOSESIRI

    Obrigado pela citação , como já falei a sua ora esta chegando e vc merece pegar uma coisa boa e vai apreciar o que este carro tem de bom e com certeza te dará muitas alegrias em viagens maravilhosas , vejo vc hoje mais comedido e mais sensato sem aquela agonia do seu início de querer comprar e não achar coisa boa e fora$$$$ do seu alcance qdo encontrava , com a pressa não chega a lugar algum , mas com fé em Deus vc vai comprar este seu sonho .

    Abração e boas férias e um ótimo NATAL e ANO NOVO pra vc e toda a sua família .
    4X4 Brasil

  • #1204
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo JOSESIRI

    Obrigado pela citação , como já falei a sua ora esta chegando e vc merece pegar uma coisa boa e vai apreciar o que este carro tem de bom e com certeza te dará muitas alegrias em viagens maravilhosas , vejo vc hoje mais comedido e mais sensato sem aquela agonia do seu início de querer comprar e não achar coisa boa e fora$$$$ do seu alcance qdo encontrava , com a pressa não chega a lugar algum , mas com fé em Deus vc vai comprar este seu sonho .

    Abração e boas férias e um ótimo NATAL e ANO NOVO pra vc e toda a sua família .
    Olá Dr. Guilherme, nada como o tempo para ir baixando a poeira, foram 3 anos de pesquisa nesta Faculdade 4x4 Brasil, hoje me sinto mais seguro de que esse é o carro que quero para os próximos anos, e tenho certeza que encontrarei o carro certo na hora certa, pelas evidencias, sinto que já encontrei, agora é questão de avaliar, conferir e concretizar.
    Já está tudo equacionado, agora é tirar férias, curtir a familia, praia, dar uma ressetada no cérebro e se preparar para 2014, novos desafios, novas possibilidades e se Deus quiser, novo carro.
    Receba também meus votos de um Feliz Natal e um Super 2014, á você e toda sua familia, e muito obrigado pela atenção e energias positivas!

  • #1205
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Olá Dr. Guilherme, nada como o tempo para ir baixando a poeira, foram 3 anos de pesquisa nesta Faculdade 4x4 Brasil, hoje me sinto mais seguro de que esse é o carro que quero para os próximos anos, e tenho certeza que encontrarei o carro certo na hora certa, pelas evidencias, sinto que já encontrei, agora é questão de avaliar, conferir e concretizar.
    Já está tudo equacionado, agora é tirar férias, curtir a familia, praia, dar uma ressetada no cérebro e se preparar para 2014, novos desafios, novas possibilidades e se Deus quiser, novo carro.
    Receba também meus votos de um Feliz Natal e um Super 2014, á você e toda sua familia, e muito obrigado pela atenção e energias positivas!


    AMIGO JOSESIRI

    Não tem que agradecer de nada amigo , minha esposa tb adoooora praia , eu nem tanto pois detesto água fria , e neste mês estou reformando dois banheiros da minha casa de praia e a obra esta nos finalmentes .

    Todo ano tiro férias em janeiro e vou para a praia na virada de ano , mas este ano vou dar um pulinho em ITACARÉ-BA sul da Bahia do dia 20/01 a 31/01 , é lindo o lugar e as praias tem água bem morna , o dia que puder vai lá que vale a pena , ainda mais se estiver com sua SW4 .

    Abração
    4X4 Brasil

  • #1206
    Acho que os 3 anos de "estudos" na Faculdade que é este forum serviram para lapidar meu filling, como postei a dias atras, estava na dúvida entre a SW4 , RAV4 e Land Discovery I ; tinha visto esses tres carros e cada um tem seus prós e contras, como decidi pela SW4, indiquei a Land para um colega do Forum, de Brasilia, e hoje ele retornou avisando que fechou negócio está vindo á SP pegar o carro e volta rodando p/o DF.
    Fico mais confiante de ter feito uma boa escolha, mas mesmo assim vou fazer questão de levar o João da Sollo para dar o veredicto final.

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    11/09/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Sw4 v6 2001 - compro

    Olá pessoal,

    Estou sempre de olho nesse fórum apesar de postar muito pouco. Sou de Brasília e tenho interesse em adquirir uma SW4 V6 2001. Conheço toyotas faz 16 anos, desde quando meu pai vendeu uma SR Ibiza 89 e comprou uma SW4 98 0km. Ficamos com ela por 4 anos e em 2002 ele pegou uma SW4 3.0 EFI tb 0km que está com ele até hoje. A SW4 dele é muito zero, tem apenas 114 mil km, só usa para viagens, tem outros carros, sempre tem proposta para vender mas claro nao se desfaz de jeito nenhum. Eu mesmo já tentei convencer ele de vender pra mim e comprar uma mais nova mas ele não quer, a dele foi comprada em dezembro de 2002, uma das últimas vendidas 0km aqui no DF.

    Sempre fui e sou muito fã tb dos Hondas, já tive 4 civic's, atualmente tenho um civic VTI 95 que é minha relíquia, meu xodó. Está em ótimo estado de conservação, sou o terceiro dono e não tem $$ que me faça vende-lo. Então, a poucos dias vendi o meu carro de dia a dia, um civic LXS 2008. Estive namorando umas CRV's 4x4, mas andei pensando em adquirir uma SW4 V6 2001. Tenho interesse em comprar uma barca dessas, se alguém souber de alguma é só falar. Só exigo que esteja em ótimo de conservação. Será que tem algum colega aqui do fórum que resida em UBERABA - MG? Vi na net uma dessas por lá e me parece bem nova.


    Abraços

    Fabiano

  • #1208
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Esses dias tinha duas à venda aqui no DF. Uma delas pareceu bastante inteira. Olhe no OLX e no BomNegócio. Certamente achará! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1209
    Usuário
    Entrada
    11/09/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Esses dias tinha duas à venda aqui no DF. Uma delas pareceu bastante inteira. Olhe no OLX e no BomNegócio. Certamente achará! Saudações

    olá Rafael, vi sim no OLX, tem uma 2001 verde aqui no DF, vou dar uma olhada nela hoje.

    mas se tiver alguém de Uberaba por aqui tb agradeço, tem um 2001 prata por lá.

    abraços

  • #1210
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    FabianoEG6 vc e do Hondaclub?
    Eu tambem tive um Vti mas era 1993.
    Eu tambem estou a procura de um 4x4 mas ainda estou na duvida entre a sw4 2000-2002 ou uma prado 2006.

  • #1211
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    FabianoEG6 vc e do Hondaclub?
    Eu tambem tive um Vti mas era 1993.
    Eu tambem estou a procura de um 4x4 mas ainda estou na duvida entre a sw4 2000-2002 ou uma prado 2006.
    Dúvida? Meu amigo, geralmente as pessoas têm dúvida entre as Hilux mais novas, 2008 pra cima, em relação à Prado.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1212
    Usuário
    Entrada
    11/09/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    FabianoEG6 vc e do Hondaclub?
    Eu tambem tive um Vti mas era 1993.
    Eu tambem estou a procura de um 4x4 mas ainda estou na duvida entre a sw4 2000-2002 ou uma prado 2006.
    Olá sou sim do hondaclub a 10 anos. Tive um vti 1995 em 2004 e vendi em 2006. Em 2010 encontrei outro vti 95 imaculado, igual 0km e estou com ele até hj. So uso fins de semana. Então cara entre a sw4 e a prado eu iria de prado, acho linda a única coisa que pega mesmo é o preço.
    Esse vti aí seu eu acho q sei qual é, um branco que veio aqui pra Goiânia e anos depois voltou pra SP. Vc é de Sampa né! Se souber de alguma v6 aí 1999 a 2001 em excelente estado me avisa. Valeu!!

    Entao pessoal, fui ver a sw4 v6 marquei com o cara mas ele me deu o cano, dei uma desanimada. Mas já estou sabendo de outra v6 mas essa é 1999, o amigo do dono ia falar com ele, nem está a venda, esta guardada o dono é piloto e usa muito pouco. Vamos ver se rola né.

    abraços!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade