x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Unhappy Carroceria SW4 2001\02

Amigos, preciso comprar uma carroceria da SW4 TD 00\01\02 para trocar a minha que capotei e virou um caco. To reformando a maquina mas nao queria fazer emendas na carroceria. Alguem sabe de alguma para me indicar? ficarei muito agradecido.

Marcelo,

Há uns 6 meses atrás tinha uma 2001 verde na BR-1000 (21 2635-9140 / 21 2635-9794), mas também havia sido PT e estava bem avariada.

De qualquer forma vale a pena dar uma ligada e verificar o estado, pois talvez alguma parte te sirva.

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Anos atrás mexia com reforma de algumas viaturas ... vou te falar com muita sinceridade .. não vale a pena. Eu reformava para revender e os carros que fiquei reformados em menos de 6 meses começava a estourar algumas coisinhas.

Acho que vc deveria reformar a sua da forma que está e passar a bola para frente e comprar outra com boa estrutura.

Carro é estrutura .. motor, suspensão e o restante se arruma ... se a sua já tombou ... alguma coisa, mesmo com o melhor serviço que seja, não ficará igual a original.

DE qualquer forma, boa sorte !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Na verdade so quero comprar outra porque os caras cortaram a coluna pra me tirar de dentro, eu poderia ate reformar e fazer uma costura no teto, que foi onde amassou. O resto dela ta bom! motor, chassis, suspensao. Por isso eu queria comprar uma carroceria completa. ate cheguei a achar uma mas, como conseguir as malditas etiquetas para colocar na porta.
    alem do mais a minha bateu com dois meses de uso e ainda to pagando. Nao tinha seguro (marquei toca, mas agora ja era!).

valeu meu caro, vou ligar...
    abç

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MARCELO J FERREIRA

Vc é de Guaraparí , aí em Cachoeiro de Itapemirim tem um ferro velho grande que pode ter o que vc quer .

ABRAÇO e boa sorte , lá na BR101 em Itaboraí onde o PLOPES citou o BR-1000, tb tem vários ferros velhos/desmanches só de utilitários importados lá , vale a pena fazer uma visita lá .

valeu guilherme, hoje mesmo vou ate cachoeiro checar isso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem