x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Sw4 2001 trepidando a embreagem só com motor frio

Olá amigos, a minha SW4 2001 esta patiando a embreagem pela manhã, quando o motor está frio. Depois de algumas quadras não patina (trepida) mais. O que devo fazer? Existe alguma regulagem a ser feita ou é desgaste mesmo? Posso rodar mais até piorar de vez ou isso vai trazer um desgate maior em outras peças da embreagem?

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olá amigos, a minha SW4 2001 esta patiando a embreagem pela manhã, quando o motor está frio. Depois de algumas quadras não patina (trepida) mais. O que devo fazer? Existe alguma regulagem a ser feita ou é desgaste mesmo? Posso rodar mais até piorar de vez ou isso vai trazer um desgate maior em outras peças da embreagem?
    Bom Dia!
    Acho que é um problema crônico, pois já tive SW 4 97 tb. trepidava,.
    Minha RURAL tem Motor e Câmbio da SW 97,tb. trepida quando está com o motor frio,logo depois fica perfeito.Meu mecânico falou q não tem solução, então solucionado está.

Abçs.

Faz como eu em minha Band. Tava trepidando. Mandei trocar disco, platô e tudo mais. Acabou. É assim, por mais que não acreditemos tem vida util cara, até Band acaba se não mantiver adequadamente.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Chalbuque,
    Normalmente isto ocorre quando o disco de frição tem molas mais rígidas do que as do sistema original. O conjunto começa a vibrar e entra em ressonância. Depois que o conjunto esquenta as molas perdem um pouco da rigidez e tudo volta ao normal.
    Como disse o Jaime, compre um conjunto Toyota original e nunca mais terás problemas. Mechânico pode até dizer que peça de reposição é de qualidade. Mas não é. Não é qualidade Toyota.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Valeu amigos!!
    Vou andar mais um pouco e depois trocar tudo!!!
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem