x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Problemas Roalmento Central da Transmissao

Caros amigos Toyoteiros, sou um novo proprietario de uma Hilux 1999/2000 SR5 CD e ao trocar o rolamento central da transmissao me deparei com um pequeno problema que deve estar afetando a todos nos...a Invasão de peças chinesas para reposição. A dignissima peça não durou 2 meses e como gato escaldado tentei inutilmente achar outra marca de fabricante para a referida peça que não fosse a chinesa FINOAUTO (não se enganem pelo nome que a pricipio parece até brasileiro). A peça tem seu codigo 37230-35100 custo de 80,00 a 210,00 e na concessionaria 685,78

Voces conhecem algum fornecedor que não trabalhe com FINOAUTO ?

Amigo moswaldo.
    Já tive este problema também.
    Troquei por uma peça xingling que durou uns 4 meses e começou a roncar.
    Diante do preço abusivo da concessionária, tentei me virar: retirei a peça, e usando uma morsa e um pouco de graxa, consegui remover o rolamento de dentro da borracha (que não sei o nome). Ainda bem que a borracha estava intacta, pois no anterior que troquei já tinha sido danificada.
    Fui a uma loja especializada em rolamentos e comprei um de primeira linha e blindado de metal (acho que foi SKF), com o mesmo código, que custou uns vinte e poucos. O atendente ainda me falou que tinha também da mesma marca que levei, por dez reias, mas é claro que recusei.
    Consegui enfiar o bicho dentro da tal manopla de borracha, que não estava danificada e instalei normalmente.
    Isso já faz 11 meses.

Não custa tentar,

Abração,

Guardiola,

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Companheiro Guardiola, pelo preco vale a pena tentar...Depois conto o resultado..

Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    A minha SR5 estava com esse rolamento roncando. Levei hoje no mecânico e sugeri que tirasse o conjunto para a troca do rolamento. Em principio ele discordou e dizendo que tinha 20 e poucos anos de experiência e nunca viu isso. Eu insisti e levei o rolamento para comprar outro com as mesmas medidas. Comprei por r$ 20,00 um FAG 6006.2RSR.C3 1ª linha com vedação plastica que é mais adequada contra água ao invez da metálica e foi instalado sem problema, ficando perfeito. Demos uma lição ao meca experiente.
    Valeu Guardiola pela dica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem