x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009
    Agradecimentos: 0

O motor tava otimo , rodei 25.000kms e td OK , só tava gastando um pokinho a mais de diesel , antes fazia 11 / 12 , tava fazendo 9 por litro...agora num sei mais , vendi a bixona....ufaaaa!!!

Amigo,

Sabe se a Sady vende peças do 14b?

Pode me passar os contatos por favor?

Obrigado.
    Ricardo A. I. Loureiro

Retifica Sady - São Paulo

A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Leandro,
    Você não disse se você comprou este carro zero ou de segunda mão. Se foi zero, você deve ter o pé bem pesado. Se foi usado, o antigo dono deve ter feito muita coisa ruim. Ou a manutenção preventiva não foi atenta. No seu caso, refiro-me à troca de óleo e fluido de arrefecimento, basicamente. Este motor é praticamente indestrutível.

Bom, se queres ajuda, meu conselho é que procure peças originais Toyota, sim. Sempre. Não adianta colocar outra. Não adianta inventar. Não estamos falando de pastilha de freio, filtros, ou peças de acabamento. Estamos falando da alma de sua Toyota. Pode ver minhas mensagens. Muitos que compraram peças ching-ling e similares reconheceram que fizeram mal negócio. Dá uma olhada em Izumi, lá no Google. É de Taiwan... Custam a metade e duram um décimo.
    Aguarde um tempo, junte a grana e compre peças originais. Você terá seu Toyota por muitos anos. A minha já tá com 17 anos e 300.000km rodados. Não bate, não fuma. Nunca precisei mexer nele. Manutenção básica e só. Pela manhã, basta girar a chave e ela ronca. Vai bem longe e me traz de volta.
    Além disso, do que adianta ter um Toyota se não for Toyota? Se você comprou Toyota é porque queria um. Mantenha-o assim, Toyota.
    []´s
    Luca, estou no mesmo caso do Leandro...mesmo carro, mesmo problema, mesma km. Pensei em comprar em Pedro Juan as peças, vc tem alguma referencia de lá?

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Veranopolis/RS
    Bom dia, alguem ja usou ou sabe se é possivel usar os pistões do paralelo como Mahle e os aneis originais toyota?? pois eu tenho os aneis std originais que comprei mas os pistoes originais tao bem caros.

Sabe de algum problema com a TOYAN?

Citação Postado originalmente por Leandro Faria Souza Ver Post
    O motor tava otimo , rodei 25.000kms e td OK , só tava gastando um pokinho a mais de diesel , antes fazia 11 / 12 , tava fazendo 9 por litro...agora num sei mais , vendi a bixona....ufaaaa!!!
    Leandro,
    tenho que trocar o cabeço do meu carro. Valor da original e difícil de achar: 10 a12 mil. Paralelo TOYAN: 1900. Sabe se o carro teve algum problema com esse cabeçote? Alguém mais já utilizou esse cabeçote? Sem ou com problemas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem