Oi Arquiteto,
Eu comprei um rotor soh para testar o processo, esta previsto a chegada aki no Brazil para 21 de outubro..
Obrigado pelo empenho...
Abraços...
Calamari
Versão Imprimível
Oi Arquiteto,
Eu comprei um rotor soh para testar o processo, esta previsto a chegada aki no Brazil para 21 de outubro..
Obrigado pelo empenho...
Abraços...
Calamari
Oi galera,
A rockauto enviou o rotor e ele ja esta na SW4, agora...
Como prometido, segue as fotos do rotor com durepoxi que rodou por uma semana...
É impressionante que tenha aguentado!!!
Ah sim,
Eu comprei um MAF no rockauto também, mas pedi pra entregar na casa de um amigo em Dallas, pois eu verifiquei na Intenet e eu poderia pagar um imposto muito alto se mandasse pra minha casa...
De qualquer forma, eu paguei U$ 260,00 por uma peça recondicionada.
Agora é só esperar chegar e testar...
Abraços
Rockauto é o que há!!!
Galera!!!!
Recebi o MAF , instalei e fui viajar com a família.......
É outra SW4, forte nas subidas (dentro de seus limites, óbvio) fez 8 por litro na estrada e 6.5 na cidade....
Parou de falhar...
Um espetáculo...
Agradeço a todos que postaram suas respostas, garanto que sem ajuda eu não iria a lugar algum..
Abraço a todos....
:grin::dance::palmas::concordo:
Eduardo Calamari
A pergunta que não quer calar: como é que um carro de 1995 tem distribuidor? :shock:
O meu primeiro carro era um Mille EP 1995 e já tinha ignição e injeção eletrônicas. O modelo anterior, o Mille Electronic, já tinha a ignição.
Uma outra coisa que me parece um absurdo foi trocar o parafuso que regulava a entrada de ar no sistema por uma porcaria eletro-mecanica que custa uma fortuna....
Bosn tempos aqueles em que se colocava a orelha perto do carburador e "calculava" a entrada de ar!!!
Ha ha ha..
Valeu Galera!!!