x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13



    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Ja houve um caso aqui comigo que acontecia o mesmo, só que de 4a para 5a sumia o barulho e era o rolamento do eixo de saida da caixa. Eu nunca tinha vista um caso assim. Todas as caixa que eu peguei que tinha barulho nesse rolamento não importava a velocidade, ele barulhava assim mesmo. Mas nós mecanicos estamos sempre aprendendo e a cada dia aparece um problema que nunca haviamos visto. Mas se eu fosse voce consultava seu mecanico falando sobre estes fatos e mandava abrir a sua caixa.
    nossa mandar abrir caixa... é uma $$$ preta.... será q é isso mesmo? nao pode ser nada mais simples do que as engrenagens mesmo?

    a e outra coisa... quando eu ligo o 4x4 na reduzida o barulho nao faz em nenhuma marcha!
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Quando eu tenho um problemas desse tipo eu faço bastante teste, porisso voce deve levar a um mecanico de sua confiança e somente depois de ele afirmar que é na caixa é que voce irá mandar abrir. Aqui na minha oficina eu cobro R$ 300,00 de serviço, mas somente realizo o serviço apartir do momento que eu tenho certeza. Voce deve confiar nele e ele deve ser honesto.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Quando eu tenho um problemas desse tipo eu faço bastante teste, porisso voce deve levar a um mecanico de sua confiança e somente depois de ele afirmar que é na caixa é que voce irá mandar abrir. Aqui na minha oficina eu cobro R$ 300,00 de serviço, mas somente realizo o serviço apartir do momento que eu tenho certeza. Voce deve confiar nele e ele deve ser honesto.
    ok vou verificar!

    abs e obrigado!

  • #16
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Depois diga qual era o problema.

  • #17
    Usuário Avatar de jcosta.fernando
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Não conhço muito de mecanica, mas esse barulho (tum tum tum) quando sai não poderia ser o óleo do diferencial LSD??
    A minha SW certa vez começou a fazer um barulho parecido com o indicado e após trocar o óleo do diferencial pelo original toyota, o barulho simplemente desapareceu.
    Não custa nada verificar, ou melhor, é bem mais barato do que descer e abrir o câmbio.
    Saudades da ex-SW4 95
    TDI + Snorkel + BF-31x10,5
    Pau pra toda obra

  • #18
    Troquei por óleo novo 3 meses atraz api gl5 petrobras e ainda botei aditivo bardhal para diferencial!

    Vou levar no meca e ver coe!

    abs

  • #19
    Usuário Avatar de jcosta.fernando
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Eu também tinha usado esse mesmo óleo da BR, só que sem aditivo.
    Após rodar uns 7000km apareceu o tal do barulho.
    Depois que fiz a nova troca, só que pelo oléo de diferencial original da toyota, o barulho sumiu. Esse óleo da toyota é bem mais caro do que o BR e aqui na minha cidade a concessionaria pediu pra eu levar o vasilhame, pois não o vendem embalado.
    Saudades da ex-SW4 95
    TDI + Snorkel + BF-31x10,5
    Pau pra toda obra

  • #20
    Citação Postado originalmente por jcosta.fernando Ver Post
    Eu também tinha usado esse mesmo óleo da BR, só que sem aditivo.
    Após rodar uns 7000km apareceu o tal do barulho.
    Depois que fiz a nova troca, só que pelo oléo de diferencial original da toyota, o barulho sumiu. Esse óleo da toyota é bem mais caro do que o BR e aqui na minha cidade a concessionaria pediu pra eu levar o vasilhame, pois não o vendem embalado.
    mais o barulho era direto ou só em algumas condições como subida ingreme em 1ª macha!??!??!

  • #21
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jcosta.fernando Ver Post
    Não conhço muito de mecanica, mas esse barulho (tum tum tum) quando sai não poderia ser o óleo do diferencial LSD??
    A minha SW certa vez começou a fazer um barulho parecido com o indicado e após trocar o óleo do diferencial pelo original toyota, o barulho simplemente desapareceu.
    Não custa nada verificar, ou melhor, é bem mais barato do que descer e abrir o câmbio.
    O barulho do diferencial LSD geralmente aparece quando o veiculo faz curvas, não passando de uma marcha para outra.

  • #22
    Usuário Avatar de jcosta.fernando
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Bruno,

    O barulho aparecia sempre em 1ª marcha, subindo uma rampa ou fazendo curvas, conforme o Tadi informou.
    Saudades da ex-SW4 95
    TDI + Snorkel + BF-31x10,5
    Pau pra toda obra

  • #23
    Citação Postado originalmente por jcosta.fernando Ver Post
    Bruno,

    O barulho aparecia sempre em 1ª marcha, subindo uma rampa ou fazendo curvas, conforme o Tadi informou.
    vou tentar entao trocar o óleo... e ver no que dá!

  • #24
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Ficaremos aguardando sua resposta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade