x
Convex Datacenter
Página 6 de 98 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1169
  • #61



    Portela, só uma correção:
    As informações não são minhas, peguei as na lista do yahoo do CV. Também tinha percebido o erro na motorização a gasolina, mas acabei não escrevendo na mensagem. Redigi na íntegra a mensagem do CV.

  • #62
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Ok, OK 8)

    Grande abraço
    Jimny 4All

  • #63
    Usuário Avatar de Reinaldo
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Minha experiência com uma SW4 3.0 1997:
    Comprei o carro com 126mil em fevereiro. Hoje tá com uns 129900 ...
    Na revisão de compra, o meu mecânico falou que o motor tá zerado.
    No feriadão de 21/04 rodamos uns 1200Km (RJ -> Águas de Lindoia -> RJ), andando horas (+/- 400Km) em torno dos 3000 RPM sem aliviar, na ida e na volta. O ponteiro da temperatura chega na temperatura de trabalho (meio) e não se mexe mais.

    Estou totalmente satisfeito com a verdinha!
    Atenciosamente,
    Reinaldo
    Toyota Hilux SW4 2010 - Wally

  • #64
    Usuário
    Entrada
    27/07/2005
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Hilux modelo 2004: vale a pena?

    Amigos, um familiar está quase fechando negócio numa picape Hilux mod. 2004. Vim pesquisar no forum e descobri o possível problema crônico de superaquecimento nas Sw4. Perdoem-me a insistência em voltar ao assunto, mas gostaria de saber se a picape mod. 2004 motor 3.0 continua com esse problema e a opinião de vcs.
    Obrigado.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    18/05/2005
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Estes motores, mesmo da Prado tem acontecido problemas de aquecimento, tenho uma SW4 97/98 que teve com 160000 Km o cabeçote trocado. Venho rodando com ela e já está com 180 000 Km sem nenhum problema. Acredito que mantendo rotação de 3200RPM para menos não terei problemas, qualquer novidade postarei aqui. []´s Fabricio.

  • #66
    Usuário Avatar de Reinaldo
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

    Como relatei em um outro tópico, acabei de perder o cabeçote da minha Maritaca. Um furo numa mangueira fez o radiador esvaziar. Como entrou ar no sistema, o recipiente plástico onde se confere o nível da água não esvaziou ... (Isso é o que me deixa mais P da vida, porque eu confiro religiosamente os níveis ...). O resultado foi um cabeçote trincado e muitas latinhas a menos no bolso ...
    Portanto, o bendito motor 3.0TD, 1KZT-E tem esse problema sim. Se você pesquisar aqui no fórum, vai encontrar alguns outros tópicos que abordam o assunto.
    Eu não acreditava muito, achava que era falta de manutenção, até acontecer comigo ...
    Atenciosamente,
    Reinaldo
    Toyota Hilux SW4 2010 - Wally

  • #67
    Reinaldo,
    Mas acho que em qquer viatura que furar alguma mangueira do sistema de arrefecimento e não observarmos o painel acusando um aquecimento acima do normal, pode ocasionar problemas sérios do cabeçote, mas veja bem, não estou defendendo o motor 1KZT-E, mesmo pq. parece ser mesmo um erro de projeto da Toyota, apenas comento o ocorrido.

    []'s

  • #68
    Usuário
    Entrada
    13/03/2005
    Idade
    36
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Acabo de compra uma sw4 3.0T akele com motor 1KZ-T (axu) e estou kurioso em saber a q rpm abre o turbo ??? E q cuidados devo ter kom o motor para num dar esse problema de super aquecimento e outro problema!!!
    Valeu. Edson

  • #69
    Usuário
    Entrada
    13/03/2005
    Idade
    36
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Há e se tem bloqueio de diferencial traseiro !!!!!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    18/05/2005
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    tem bloqueio de diferencial traseiro sim, cuidado com o óleo nas trocas, tem que ser especial para diferencial com bloqueio, quanto ao turbo já abre com rpm baixa, 1500 rpm já se ouve o seu assovio é só desligar o ar e abrir as janelas que você ouve . , 2000 rpm é o torque máximo de 32,4 Kgf muito bom . Para evitar problema de aquecimento tá uma geral no sistema de arrefecimento, a minha roda com 100% de aditivo toyota, evite manter velocidade de cruzeiro acima de 3200 rpm . (dá 130 km/h).

  • #71
    Usuário
    Entrada
    13/03/2005
    Idade
    36
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    uhum, valeu !!!
    Eh normal o velocimetro marca menos do que o real ????
    Estava em floripa - q eh aki pertu - com ela (sw4) e passa um Citroen Picasso, eu curioso boto de lado com ele e vejo seu painel, nele marca 90 kilometros por hora (Digital). Até ai tudu bem. Volto pro meu velocimetro ele ta entre 75 e 80 km/h, dai o espantu..... Será q ja fui multado por esseço de velocidade ???? !!!!!
    Eh normal essa difença em caminhonetes, deve ser algum problema de velocimetro ou eh o Meu pneu, ja q eh um BF All TERRAIN 265/75 R16 ???????
    Mais uma vez Obrigado
    Edson

    Novato em caminhonete ..... HILLUX SW4 3.0Turbo (4° Dia de Uso e Felix )

  • #72
    Usuário
    Entrada
    18/05/2005
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    este velocimetro deve estar "programado" para rodagem 225/75/15, então tem que descontar aproximadamente 10% ou vai tomar umas multinhas.[]´s Fabricio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade