Bom dia Amigos tenho uma hilux sr5 1997 2.8 e estava pensando em turbinar a menina, mas estou com receio de turbinar e quebrar a cara devido a problemas futuros como desgaste maior do conjunto mecanico, estive pesquisando na net e achei o kit turbo completo da SPA turbo por R$ 1.800,00 com garantia de um ano, gostaria que os amigos aqui me falassem se compensa ou não turbinar, quem tem a quanto tempo tem e se alguem conhece esse kit da SPA. Obrigado
Opa,
Use a pesquisa que você vai achar muita informação sobre esse assunto.
A minha SW4 foi turbinada e "intecoolada" com o Maurício da Rasch Motoren que trabalha com muito critério.
Ficou excelente, comprovado no dinamômetro.
Abs
Opa,
Use a pesquisa que você vai achar muita informação sobre esse assunto.
A minha SW4 foi turbinada e "intecoolada" com o Maurício da Rasch Motoren que trabalha com muito critério.
Ficou excelente, comprovado no dinamômetro.
Abs
Valeu pela dica, Aurélio. Vou dar uma pesquisada..
Passei aí por perto de BM no fds, tentando driblar a obra de duplicação da Rio-Santos.
Abs!
Uso a turbina Mitsubishi 12T sem intercooler e até agora é só alegria... 370km de viagem com trilha leve no último fds, andando junto com o caveirão, a cherokee do Conrado (que ficou pequena perto da sw...).
Quando eu trabalhava ba concessionaria Toyota só usavamos esta turbina. Nunca deu problema e não atrapalha na manutenção do veiculo como a marca IHI que preenche todo o lado direito do motor do veiculo.