x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 171
  • #73
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1



    Alguém pode me dizer se em 2009 (SW4 com 7 lugares) houve mudança dos freios?
    Um amigo do meu pai tem uma 2009 e falou que melhoraram...

    abraço

  • #74
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Já troquei por 3 vezes os discos de freio e as pastilhas de freio de minha Hilux. Não deve demorar muito para ir ao quarto jogo de discos. Até o momento todos trocados na garantia. Vamos ver como será o quarto jogo, tomara que eu consiga.

    Aproveitando, alguém aqui já teve problema com relação a um barulho no motor de manhã cedo (apenas de manhã, na primeira partida do motor) com suas Hilux? A alguns dias atrás, a minha apareceu um barulho estranho. Levei a uma concessionária e indicaram a troca de óleo e filtros. O óleo que estava no motor, não tinha mais que 3100quilômetros. Após a troca, já rodei perto de 1800 quilômetros e hoje eu acho que escutei esse barulho novamente num engarrafamento. Amanhã cedo, vejo se escuto este barulho novamente. Alguém tem alguma idéia?
    Olá, Eduardo! Acredito que minha caminhonete esteja c este problema: quando fica parada por um tempo ao ligá-la escuto um barulho vindo do motor semelhante a estalos. Algumas vezes há corte de elétrico. Este problema veio após começar a surgir uma fumaceira horrível também ao ligar o motor. Troquei os anéis e os oringuis mas os problemas persistem. Você conseguiu resolver a bronca? Abç

  • #75
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Potência Ver Post
    Olá, Eduardo! Acredito que minha caminhonete esteja c este problema: quando fica parada por um tempo ao ligá-la escuto um barulho vindo do motor semelhante a estalos. Algumas vezes há corte de elétrico. Este problema veio após começar a surgir uma fumaceira horrível também ao ligar o motor. Troquei os anéis e os oringuis mas os problemas persistem. Você conseguiu resolver a bronca? Abç
    A sua ainda está na garantia???

    Se não .... prepara a facada, pois isso é cabeçote!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #76
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    WTF? Hilux agora anda espocando cabeçote???

    É defeito de fabricação ou é causado por alguma situação em particular?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #77
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    WTF? Hilux agora anda espocando cabeçote???

    É defeito de fabricação ou é causado por alguma situação em particular?
    as que vi problema parecido não comentaram defeito de fabricação. FAlaram do uso mesmo e etc.

    Vi 3 aqui na PCDF com esse problema, mas eram 2008 e 2009.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #78
    Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Potência Ver Post
    Olá, Eduardo! Acredito que minha caminhonete esteja c este problema: quando fica parada por um tempo ao ligá-la escuto um barulho vindo do motor semelhante a estalos. Algumas vezes há corte de elétrico. Este problema veio após começar a surgir uma fumaceira horrível também ao ligar o motor. Troquei os anéis e os oringuis mas os problemas persistem. Você conseguiu resolver a bronca? Abç

    A minha apresenta esse barulho também com o motor frio após atingir 1.500 rpm, após esquentar o motor não se ouve mais. Questionei na
    toyota e o chefe de oficina me disse que era normal e que eram os tuchos que faziam tal barulho. Como está na garantia e após esquentar o motor, desaparece, não me preocupo. Quanto ao empenos dos discos das hilux anteriores a 2008/2009 acredito que havia algum problema, tanto que eles melhoraram o sistema de freios a partir das 2008/2009. Agora, também acho a questão do uso indevido uma coisa que pese nesse ponto. Sabemos como relatados aqui, que a maioria dos donos desse tipo de picapes usam na maioria das vezes so em asfalto e sua grande maioria, me incluo, andam 140 - 180 km/h, reconheço que não é o tipo de carro para isso, mais elas andam demais. Ocorre que o cara numa velocidade dessa mete o pé no freio em "D" e não quer haja empeno de disco e desgaste prematuro de pastilhas, o freio desses carros ao meu ver não é projetado para isso. Abaixo de 100km/h freio normalmente em "D", acima disso reduza para "3" e "2" no cambio, como se estivesse em um carro manual.

    abraço
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

  • #79
    A Hilux de um amigo também tinha um barulho parecido que desaparecia depois de aquecida. Era só os anéis de vedação nos bicos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #80
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Hilux de um amigo também tinha um barulho parecido que desaparecia depois de aquecida. Era só os anéis de vedação nos bicos.
    Como curiosidade, semana passada vendi minha pkp Frontier para um cara e a mulher dele é dona de uma SW4 2008. O cara me perguntou se os freios da Frontier duravam, pois na SW4 a cada troca de oleo, tinha que torcar as pastilhas de freio!
    Fiquei impressionado com o relato dele...

  • #81
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Como curiosidade, semana passada vendi minha pkp Frontier para um cara e a mulher dele é dona de uma SW4 2008. O cara me perguntou se os freios da Frontier duravam, pois na SW4 a cada troca de oleo, tinha que torcar as pastilhas de freio!
    Fiquei impressionado com o relato dele...

    SW4 60.000km , apenas uma unica troca de pastilahas aos 40.000km , o carro tem reprogramacao Reiko 220cv .
    carro automatico , voce tem que saber o usar os freios e tambem o acelarador .

    grande abraco

  • #82
    Usuário Avatar de LOCATELLI BSB
    Entrada
    30/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    68
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, comprei hoje uma hilux (vou postar novo tópico com as primeiras impressões, revisóes etc., para troca de informações) e o assistente técnico disse que o barulho que vem do motor quando este esta frio é do turbo tgv (vtg, gvt....) que esta se reposicionando! não sei se procede,
    abçs a todos

  • #83
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Tópico imenso em linhas, não em páginas.

    Mas foi lido.

    Com relação ao barulho, veja nas páginas anteriores que há alguns falando disto.

    Abraços!

  • #84
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Como curiosidade, semana passada vendi minha pkp Frontier para um cara e a mulher dele é dona de uma SW4 2008. O cara me perguntou se os freios da Frontier duravam, pois na SW4 a cada troca de oleo, tinha que torcar as pastilhas de freio!
    Fiquei impressionado com o relato dele...
    Mulher não costuma trocar óleo de carro com frequencia. hehehe
    Vendemos a SW4 2007 com 37.000 Km e não tinhamos trocado as pastilhas ainda. O uso era de 95% em estradas, velocidade alta e com 5 adultos mais bagagens.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade