x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Caro Max, poderia conseguir endereço e/ou telefone desta turma? Moro em Cabo Frio e aqui não tem nada de Band. Como minha filha mora em Friburgo estou sempre aí. Ja fiz serviço com o Marcos da Toyomarcos, achei excelente.
    JAIME ,

TOYOMAR
    Av Gov Roberto Silveira 1049 Nova Friburgo

(22) 25210690/98264423/99135451

Marcos e Marcelo

Marcos Toyota
    mesmo local
    (22) 92316143/25271866

OBS: Ambos eram da antiga TOYOMARCOS
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Caro Max, poderia conseguir endereço e/ou telefone desta turma? Moro em Cabo Frio e aqui não tem nada de Band. Como minha filha mora em Friburgo estou sempre aí. Ja fiz serviço com o Marcos da Toyomarcos, achei excelente.
    Endereço é meio difícil é mais fácil explicar! Bem vc já fez serviço com Marcos da Toyomarcos, aí fica fácil explicar, a maioria fica na mesma avenida ou adjacencias! O telefone eu vou ver nos adesivos da minha band, depois eu vejo!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Hehehe... Galera, a toyomarcos acabou , os caras separaram a sociedade na oficina .

Como disse na resposta anterior , os dois se chamam MARCOS , um montou a Toyomar , e o outro ficou na mesma loja (Marcos Toyota) ... quase um do lado do outro...

Agora acho que expliquei melhor.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Hehehe... Galera, a toyomarcos acabou , os caras separaram a sociedade na oficina .

Como disse na resposta anterior , os dois se chamam MARCOS , um montou a Toyomar , e o outro ficou na mesma loja (Marcos Toyota) ... quase um do lado do outro...

Agora acho que expliquei melhor.
    oi Fabio

Um era o Marcos Aurelio e o outro o Marcos Luis. Se eu não me engano o Marcos Aurelio era o menor e magrinho, e o Marcos Luis tem cara de europeu, mais corpulento. Qual deles ficou na antiga Toyomarcos e qual abriu a Toyomar, você sabe?

Ambos são excelentes mecânicos, mas o Marcos magrinho é um gênio, e criou algumas melhorias para o Bandeirante muito interessantes, como o freio de mão à disco, com rotor da Kombi, que nunca mais dá problema.

Abraço;
    Chico

CHICO

Marcos Aurélio (magrinho) abriu a Toyomar . O europeu continua no msm lugar ! Estão a vinte metros um do outro , na mesma calçada.

ABÇ
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    CHICO

Marcos Aurélio (magrinho) abriu a Toyomar . O europeu continua no msm lugar ! Estão a vinte metros um do outro , na mesma calçada.

ABÇ
    Hehe, 20 metros que exagero, não passa de 6 metros, a diferença é uma loja de rodas e pneus, que acreditem nenhuma pra band.

Francisco foi bom saber que foi o Marcos moreno que anda adaptando freio a disco no cardã! Perguntei ao Toninho, mas ele não quis me dizer quem era! Parece que a maioria dos mecânicos não se dão bem entre si!

Valeu!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Fabio e Max

Obrigado pela informação. Eu vou com o Marcos Aurelio que é o cara que conheço, e tenho a maior confiança. É ele mesmo que transforma o freio de mão do Bandeirante num freio eficiente que não enche o saco por muitos anos. Não fiz o serviço no meu carro por falta de tempo, mas sei que fica 10.

Quando estiver com ele, manda um abraço, e diz que é do Chico do Bandeirante branco de Petrópolis que ele trocou o eixo traseiro, e que ele deixou o eixo antigo cair em cima do dedão do pé, que ficou quase do tamanho da bola do diferencial. Acho que ele vai lembrar.

Abraços;
    Chico
    4X4 Brasil

Thumbs up chapéu...

Pessoal, fiz um serviço no meu carro la na oficina do chapéu.. o cara é 10, super gente boa tirou minhas dúvidas e honesto! preço justo!

Recomendo!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Pessoal, fiz um serviço no meu carro la na oficina do chapéu.. o cara é 10, super gente boa tirou minhas dúvidas e honesto! preço justo!

Recomendo!
    Conheço uma pessoa que leva o carro no Chapéu e fala muito bem dele também.

Chapéu: Tel: 2709-2453, Rua 10 Lote 15 Quadra 66, Maravista - Itaipu – Niterói

Sobe o topico! vamos atualizar a lista pessoal!

preciso de um regulador de voltagem pro meu carro, alguem tem ideia de onde posso arrumar?

Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Opa, muito bom a iniciativa deste tópico!
    Eu sempre compro peças ou no Valdizão ou no Arauto!, mas no valdizão é mais perto pra mim, pois moro em Maricá...
    Aqui em maricá tem um mecanico FERA! ele mexe a mais de 15 anos com band, quando vc olha ele assim vc até imagina q ele conserta algo, mas ai, ele sabe MUITO MESMO!
    eu vou pegar o numero dele om minha sogra, que tem um Land Defender e só ele que conserta tbm, ele é mecanico Diesel mas especializado em Toyota Band... (conserta carros de plástico tbm (carros comuns))
    o nome dele é Gilberto, mais conhecido como Gil. Pra quem conhece mais ou menos aqui, adiantando um pouco, a oficina dele édo lado do forrozão do manhoso, em itapeba...
    jaja pego o tel dele pra informar aqui...
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas
    Tópico da reforma: Clique aqui!

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Assinando pq essa lista na primeira página é bem valiosa!

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem