x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: pivos!!!! sw4

  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0



    Amifo Delfim,

    Muito obrigado pela informação da Resolução nº 215.
    Vou tentar encontrar algum fornecedor de Quebra Mato que atenda a esta resolução, para que eu possa instalar na SW4 e assim evitar complicações futuras.

    Caso você conheça algum fabricante deste equipamento, peço a gentileza de informar.

    Abraço e bom final de semana!

    Rubens

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO RUBENS

    Parabens pelas modificações preventivas que fez , ísto garante mais ainda a durabilidade deste motor .

    Agora com relação ao parachoque de impulsão , eu coloquei na minha um da KEKO do modelo da SW4 2001 , e deu certinho sem adaptações , e coloquei tb os HELLA 1000 , que não existem melhores na minha opinião , ELES NÃO FICARAM TREPIDANDO NÃO ,ficaram ótimos , mas infelizmente , tive um acidente com um deles e quebrou a lente e o pé , daí comprei um identico a ele MAS FALSÍ , é Chinês , comprei lá na DONTTI , não tem a mesma eficiencia pq espalha o foco de luz , mas fui ficando com 1 HELLA 1000 e 1 Chinês , até qdo quebrei o outro HELLA 1000 ( pq que não quebrou o Chinês? ) daí coloquei o outro Chinês que estava guardado , mesmo assim quebrei uma lente do Chinês por choque termico , mas colei com araldite e estou usando assim mesmo até eu ter CORAGEM$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de comprar outro par de HELLA 1000 .

    Se vc quizer posso tirar umas fotos da minha SW4 para vc ver que o parachoque de impulsão KEKO da minha não é muito alto não , só não reparar o par de faróis CHINLING que estão lá , ainda mais que ficaram deslinhados ( pé torto ) , MAS MESMO ASSIM É MUITO MELHOR DO SÓ COM OS PÉSSIMOS FARÓIS DAS SW4 .

    ABRAÇÃO

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigo Guilherme,

    Se você puder tirar algumas fotos eu te agradeço!
    Também vou tirar algumas fotos da minha para mostar como ficou.

    Agradeço antecipadamente pela ajuda!

    Rubens

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Segue anexo fotos da Hilux com os farois Hella 1000 instalados no parachoque de impulsão BEPO.
    Agora tenho que eliminar a trepidação dos farois, mas ainda não encontrei uma solução.

    Qualquer dica será muito bem recebida.
    Já estou pensando em trocar o parachoque de impulsão por um menor, instalar o Quebra Mato, procurar por algum ponto de fixação extra com o objetivo de eliminar tal trepidação, mudar o suporte de fixação dos Hella, etc...
    Obs: O parachoque de impulsão está bem fixo.

    Abraços,

    Rubens

    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigo Guilherme,

    Se você puder tirar algumas fotos eu te agradeço!
    Também vou tirar algumas fotos da minha para mostar como ficou.

    Agradeço antecipadamente pela ajuda!

    Rubens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pivos!!!! sw4-hilux-hella-foto1.jpg   pivos!!!! sw4-hilux-hella-foto2.jpg  

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO RUBENS

    Realmente o seu parachoque de impulsão esta HORROROSO com os MARAVILHOSOS HELLA 1000 , ou melhor ficou ruim mesmo a altura dos faróis , o meu parachoque de impulsão da KEKO , a barra superior fica na altura do parachoque e só aparece a pontinha dos faróis de dentro do carro , fui tirar as fotos agora , mas a máquina esta com a bateria descarregada , amanhã eu posto as fotos .

    No meu parachoque de impulsão , ele é fixado em dois pontos de cada lado , talvez seja por ísto que ele não vibra , o ponto de fixação superior fica bem no alto .

    ABRAÇÃO

  • #18
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Amigo Rubens,

    Só posso crer que o que está fazendo os faróis trepidarem, é mesmo a altura exagerada do seu parachoque de impulsão. Se o amigo comparar com o parachoque de impulsão da minha viatura, verá que o mesmo se encontra bem mais baixo que o seu, tal e qual relatou o nosso amigo Guilherme. Os meus faróis não trepidam e o meu parachoque de impulsão é fixo só embaixo do carro, no chassis. Um abraço, Delfim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pivos!!!! sw4-sw4.jpg  

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo Delfim,

    Vou começar substituindo este parachoque de impulsão por outro.
    No tópico abaixo encontrei a informação do parachoque de impulsão:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...puls%E3o+hilux

    O nosso amigo Guilherme vai postar as fotos do dele para ver como ficou a instalação.

    Vou pesquisar se eu encontro e manterei vocês informados!

    Abraços,

    Rubens
    4X4 Brasil Razão: Correção de texto

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigo Guilherme,

    Concordo plenamente com você. Este parachoque de impulsão ficou extremamente HORROROSO, para não falar medonho.
    Vou fazer a substituição urgentemente!!!

    Assim que você tiver oportunidade, favor tirar fotos dos pontos de fixação do seu parachoque de impulsão?

    Abraços e tenha uma ótima semana!

    Rubens

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigo Guilherme,

    Procurando no catalogo da Keko encontrei o parachoque de impulsão K874 que supostamente foi o que você instalou. Você tem como verificar se realmente foi este código do parachoque de impulsão que você instalou na sua Hilux?

    Segue anexo a foto dele que foi extraida do catalogo de acessório da Keko. No catálogo eles tem o preto e o cromado.

    Abraços,

    Rubens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pivos!!!! sw4-parachoque-de-impulsao-k874.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO RUBENS

    Não tenho como saber o código pois comprei ha mais de 7 anos , só me lembro que o cara disse que era das modelos 2001 .

    Olhe o detalhe da fixação em cima , ele é preso em baixo e alí no meio num estojo original dela , não adaptei nada .

    seguem as fotos , a 1ª ficou escuro não sei pq .

    Mesmo assim meio escuro dá pra ver que ficou numa altura boa , e com esta fixação no chassi no meio da grade fez com que ele , o farol não vibrasse , viu a lente com araldite ? Este é o CHINLING , mas ajuda muito . Deu pra ver que a minha bonequinha esta toda borrada de lama né ? Eu uso ela agora mais para viajar , mas qdo faço manutenção no ENGESA , é com ela que trabalho e ainda n~~ao tive tempo pra lavar no posto , não me escolacha não eim ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pivos!!!! sw4-dsc00110.jpg   pivos!!!! sw4-dsc00111.jpg  
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, meu amigo, bom dia!

    Obrigado pelas fotos!
    Realmente o parachoque de impulsão da sua Hilux é infinitivamente muito mais bonito do que o que eu instalei. Outro item que achei interessante foi o ponto de fixação, com certeza esta fixação elimina qualquer tipo de trepidação nos farois.

    Já estou procurando por outro parachoque de impulsão.

    Obs.: Os seus farois são muito parecidos com o Hella 1000, parabéns pela escolha.

    Manterei os amigos informados.

    Abraços,

    Rubens

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade