Parabens pelas modificações preventivas que fez , ísto garante mais ainda a durabilidade deste motor .
Agora com relação ao parachoque de impulsão , eu coloquei na minha um da KEKO do modelo da SW4 2001 , e deu certinho sem adaptações , e coloquei tb os HELLA 1000 , que não existem melhores na minha opinião , ELES NÃO FICARAM TREPIDANDO NÃO ,ficaram ótimos , mas infelizmente , tive um acidente com um deles e quebrou a lente e o pé , daí comprei um identico a ele MAS FALSÍ , é Chinês , comprei lá na DONTTI , não tem a mesma eficiencia pq espalha o foco de luz , mas fui ficando com 1 HELLA 1000 e 1 Chinês , até qdo quebrei o outro HELLA 1000 ( pq que não quebrou o Chinês? ) daí coloquei o outro Chinês que estava guardado , mesmo assim quebrei uma lente do Chinês por choque termico , mas colei com araldite e estou usando assim mesmo até eu ter CORAGEM$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de comprar outro par de HELLA 1000 .
Se vc quizer posso tirar umas fotos da minha SW4 para vc ver que o parachoque de impulsão KEKO da minha não é muito alto não , só não reparar o par de faróis CHINLING que estão lá , ainda mais que ficaram deslinhados ( pé torto ) , MAS MESMO ASSIM É MUITO MELHOR DO SÓ COM OS PÉSSIMOS FARÓIS DAS SW4 .
ABRAÇÃO