x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72

Hybrid View

vai na master car, que fica na leoberto leal, perto do trevo de barreiros...

Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Valeu turma pelas ajudas,
    paguei 55mil no carro sw4 2000 7 lugares,parte irterna do carro e mto bem conservada,ja tinha visto algumas mas geralmente mto detonadas e com km avancado. a revisao que fiz foi na hai toyota 130 milkm normal,troca oleo,filtro de oleo,junta do bujao e graxa.em relacao aos fluidos do carro nao troquei pq comprei o carro na propria toyo e tds revisoes tinham sido feitas la,o consultor de manutencao que me atendeu certificou isso pra mim ,e ainda me assegurou que a correia de transmissao tinha sido trocada ali msm com 100mil km exatos,o carro era unico dono,inclusive comprado com eles msm.sei que carros da toyo e bom colocar pecas originais e vou colocar,so quero ver se consigo fazer esse servico mais em conta conseguindo essas pecas e um mecanico com precos menos salgados.
    conheco alguns mecanicos aqui em fpolis vou levar hoje para fazer uns orcamentos e ve o que vai dar e analizar,inclusive vou ao mecanico indicado pelo cripple rooster.
    estou indo a argentina de carro em agosto, alguem sabe se tem como fazer esse servico por la,sabedo que as pecas la sao mto mais baratas?
    obrigado turma valeu.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Nenzao,

O TADI já demonstrou conhecer muito das Toyotas, (principalmente das SW4) aqui no forum e é um sujeito muito prestativo, disponibilizando muitas informações importantes para todos nós.
    Se eu morasse em SC certamente procuraria pelos serviços dele, mas moro no RJ e isso inviabiliza. Mesmo sem o conhecer pessoalmente, recomendo, afinal uma pessoa tão prestativa, só por isso, já merece crédito. Um abração, Delfim.

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Nenzao Ver Post
    Valeu turma pelas ajudas,
    paguei 55mil no carro sw4 2000 7 lugares,parte irterna do carro e mto bem conservada,ja tinha visto algumas mas geralmente mto detonadas e com km avancado. a revisao que fiz foi na hai toyota 130 milkm normal,troca oleo,filtro de oleo,junta do bujao e graxa.em relacao aos fluidos do carro nao troquei pq comprei o carro na propria toyo e tds revisoes tinham sido feitas la,o consultor de manutencao que me atendeu certificou isso pra mim ,e ainda me assegurou que a correia de transmissao tinha sido trocada ali msm com 100mil km exatos,o carro era unico dono,inclusive comprado com eles msm.sei que carros da toyo e bom colocar pecas originais e vou colocar,so quero ver se consigo fazer esse servico mais em conta conseguindo essas pecas e um mecanico com precos menos salgados.
    conheco alguns mecanicos aqui em fpolis vou levar hoje para fazer uns orcamentos e ve o que vai dar e analizar,inclusive vou ao mecanico indicado pelo cripple rooster.
    estou indo a argentina de carro em agosto, alguem sabe se tem como fazer esse servico por la,sabedo que as pecas la sao mto mais baratas?
    obrigado turma valeu.
    na Argentina, é TUDO MUITO MAIS BARATO !!!
    A diferença deve ser uns 30 a 50% menos. Se for sair por Foz, faça o serviço em Posadas.
    A concessionária de lá foi eleita a melhor da AR.
    Sorte,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Obrigado por nos contar esta sua bela história de vida, Guilherme. Parabéns. Você é um exemplo a ser seguido. Que Deus mantenha sempre acessa esta chama que o motiva a ser bom e solidário com as pessoas. Abs.

Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    Niteroi/RJ

Hilux SW4 - Ajuda de quem entende do assunto...

Prezados amigos, acabei de pegar uma Hilux SW4 SRV 4x4 4.0 V6 24V Aut. 2009 Gasolina.

Nunca tive Hilux, portanto sou totalmente leigo no carro, por isso estou aqui para pedir ajuda dos amigos entendedores.

O carro está com 100mil Km, pretendo rodar pelo menos mais uns 100mil, no geral não percebi nenhum problema visível mas queria dar uma geral para evitar dores de cabeça no futuro, até porque as manutenções de concessionaria só foram até 30mil Km...

Por favor me indiquem um checklist que vocês acham que devo fazer no carro, se possível com indicação de marcas recomendadas, por exemplo qual óleo mais indicado, velas, filtros, etc... Algum módulo de desempenho/economia recomendado? Alguma peça que costuma ser problemática nesse carro e que valeria a pena trocar ou pelo menos dar uma conferida? Troco alguma correia? Existem no mercado marcas de peças paralelas seguras, que o pessoal confia, para esse carro (pastilhas, disco, amortecedores, e outras que precisamos trocar de vez em quando) ou só as originais mesmo?

Está com pneus Kumho aparentemente novos, nunca usei essa marca e se tratando de pneus, desde que tive um acidente por um pneu estourar feio com carro andando, só confio em marcas mais reconhecidas... Me dão alguma indicação nesse sentido?

Quem souber, por favor informe sites que costumam utilizar para comprar peças de Hilux.

E qualquer outra dica, agradeço muito desde já pela colaboração!

Abs.
    André Oliveira.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    A.OLIVEIRA

Boa tarde , seja muito bem vindo a este forum , o único problema aqui é isto aqui VICIA .

Mas vamos ao que te interessa , vou dar minha opinião :

Tenho SW4 desde 2000 , uma 93 por 10 anos , depois uma 2002 , dpois uma 2008 e agora uma 2011 mas todas a díesel , MAS É TOYOTA e a sua por ser gasolina , vai a mesma opinião , como seu carro é bem novo ainda sugiro a vc fazer uma revisão na CCS e ao fazer a revisão dos 100.000km vc fala que comprou o carro agora e que vc gostaria que fizesse uma verificação geral das coisas nescessárias que não foram feita nas km anteriores , inclusive fazendo as trocas de óleo na CCS e daí em diante faria as revisões a cada 10.000 km tb na CCS .

O carro é muito novo , , é um carro de alto valor agregado , e não compensa vc sofrer na mão de mecânicos que vc não conhece , esta economia pode te causar prejuízos maiores no futuro .

FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família .

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP

Hilux SW4 - Ajuda de quem entende do assunto...

As revisões regulamentares nas CCS de Um carro com baixa quilometragem como o seu, não são caras. O valor é tabelado e inclui as peças de troca obrigatória. Alem de que vc mantém o pedigree da Toyota com os carimbos das revisões no livreto.

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por a.oliveira Ver Post
    Prezados amigos, acabei de pegar uma Hilux SW4 SRV 4x4 4.0 V6 24V Aut. 2009 Gasolina.

Nunca tive Hilux, portanto sou totalmente leigo no carro, por isso estou aqui para pedir ajuda dos amigos entendedores.

O carro está com 100mil Km, pretendo rodar pelo menos mais uns 100mil, no geral não percebi nenhum problema visível mas queria dar uma geral para evitar dores de cabeça no futuro, até porque as manutenções de concessionaria só foram até 30mil Km...

Por favor me indiquem um checklist que vocês acham que devo fazer no carro, se possível com indicação de marcas recomendadas, por exemplo qual óleo mais indicado, velas, filtros, etc... Algum módulo de desempenho/economia recomendado? Alguma peça que costuma ser problemática nesse carro e que valeria a pena trocar ou pelo menos dar uma conferida? Troco alguma correia? Existem no mercado marcas de peças paralelas seguras, que o pessoal confia, para esse carro (pastilhas, disco, amortecedores, e outras que precisamos trocar de vez em quando) ou só as originais mesmo?

Está com pneus Kumho aparentemente novos, nunca usei essa marca e se tratando de pneus, desde que tive um acidente por um pneu estourar feio com carro andando, só confio em marcas mais reconhecidas... Me dão alguma indicação nesse sentido?

Quem souber, por favor informe sites que costumam utilizar para comprar peças de Hilux.

E qualquer outra dica, agradeço muito desde já pela colaboração!

Abs.
    André Oliveira.
    André tudo bem?

Parabéns pela viatura! Ainda que assim como o Guilherme eu tenho a diesel, particularmente gosto muito mais do V6, tirando o consumo($$ e autonomia), sao 80cv a mais e o mesmo torque!

Tenho dois checklists de manutençao do 1GR-FE, um da GRJ120(Prado) e outro da GRJ200, mas esse último nao deixa anexar, diz que o arquivo é invalido!

Abraço!
    Arquivos Anexos
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Não conheço o motor 4.0, mas conheço bem o 3.4 gasolina, que não costuma dar problemas. Pelo menos no motor 3.4, se você está procurando coisas a fazer para preparar o carro para os próximos 100.000 km é bom trocar a bomba de agua, correia dentada e pivô inferior na suspensão.

Com relação a pneus Kumho, tenho um jogo de Kumho Road Venture A/T que eu uso para asfalto e um jogo de Kumho Road Venture M/T que eu uso para trilha. Acho os pneus excelente, ótimo desempenho, em particular o M/T na lama. O modelo A/T é muito bom com asfalto molhado. Estou comparando com Yokohama Geolander, Firestone Destination e BF Goodrich Mud, que eu já tive no mesmo carro. Se você confia em comentários de "usuarios" pode ver as opiniões sobre a marca no site da Tire Rack. Única coisa é que os pneus não duram muito, acho que eu vou conseguir <40.000 km com os A/T.

E parabens pela aquisição !
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Gram, eu tenho os Road adventure A/T na traseira e Firestone destination na dianteira...Ambos com 40.000km, os Kumho não chegaram a meia vida ainda...os Firestone já!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    André, os posts anteriores já são o suficiente para dar vida longa à viatura.
    A única coisa que digo é: não existe módulo para economizar combustível. É puro estelionato.
    Mantenha a originalidade da mesma e não te incomodarás.
    E boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem