paguei 55mil no carro sw4 2000 7 lugares,parte irterna do carro e mto bem conservada,ja tinha visto algumas mas geralmente mto detonadas e com km avancado. a revisao que fiz foi na hai toyota 130 milkm normal,troca oleo,filtro de oleo,junta do bujao e graxa.em relacao aos fluidos do carro nao troquei pq comprei o carro na propria toyo e tds revisoes tinham sido feitas la,o consultor de manutencao que me atendeu certificou isso pra mim ,e ainda me assegurou que a correia de transmissao tinha sido trocada ali msm com 100mil km exatos,o carro era unico dono,inclusive comprado com eles msm.sei que carros da toyo e bom colocar pecas originais e vou colocar,so quero ver se consigo fazer esse servico mais em conta conseguindo essas pecas e um mecanico com precos menos salgados.
conheco alguns mecanicos aqui em fpolis vou levar hoje para fazer uns orcamentos e ve o que vai dar e analizar,inclusive vou ao mecanico indicado pelo cripple rooster.
estou indo a argentina de carro em agosto, alguem sabe se tem como fazer esse servico por la,sabedo que as pecas la sao mto mais baratas?
obrigado turma valeu.

Responder com Citação
Quantos as peças do paralelo, achei a qualidade duvidosa, algumas Marca desconhecidas,