x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49

Grande Tio Balú,

Eu sou adepto do lava jato em duas partes...sempre que chego de uma brincadeira mando lavar o carro completamente em um lava jato perto da minha casa, de confiânça, o cara já sabe o que tem de fazer...depois de lavado levo o carro pra casa e vou pra debaixo do carro e faço a minha lavagem final...com isso nunca tive problemas de corrosão.

Não conheço esses eletrodos anticorrosão, por favor me explica como funciona o sistema. Isso é bom deste fórum, sempre aprendendo novas coisas, fico no aguardo, fiquei curioso.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Serjão, no caso de navegação por águas salgadas funciona perfeitamente os eletrodos anticorrosão usados nos motores de popa. É só fixar em alguma parte baixa do motor.
    Att
    Tio Balú

Exclamation

Boa noite Serjão.
    Esses eletrodos são constituídos de materiais, de menor potencial que os da carcaça do motor e chassi, e vão ser corroidos no lugar da carcaça. Pelo fato da água salgada ser um meio que oferece alta condutividade elétrica, a corrosão é rápida. Nos motores de popa são vitais e devem ser permanentemente inspecionados.
    Devido a existência de coxins de borracha que isolam o motor do chassi, melhor colocar um em cada.
    No caso dos veículos, fora d'água, os pneus de borracha isolam do chão, então para funcionarem tem que ser colocado uma haste que faz o aterramento com o chão (daquelas que vai soltando faísca no asfalto).
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Valeuzzz...

Sérjão

Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Boa noite Serjão.
    Esses eletrodos são constituídos de materiais, de menor potencial que os da carcaça do motor e chassi, e vão ser corroidos no lugar da carcaça. Pelo fato da água salgada ser um meio que oferece alta condutividade elétrica, a corrosão é rápida. Nos motores de popa são vitais e devem ser permanentemente inspecionados.
    Devido a existência de coxins de borracha que isolam o motor do chassi, melhor colocar um em cada.
    No caso dos veículos, fora d'água, os pneus de borracha isolam do chão, então para funcionarem tem que ser colocado uma haste que faz o aterramento com o chão (daquelas que vai soltando faísca no asfalto).
    Att
    Tio Balú

Hilux anda na areia

Prezados Tracionados,

Estive na região dos lagos neste fds prolongado e ao contrário do que muitos por aqui acreditam encontrei as Dunas do Peró em pleno feriado de Tiradentes vazia, liberada, um chamado à diversão.
    E como não poderia deixar de ser, tracei a Toyota e adentrei Praia e Dunas para relembrar os bons momentos vividos em meu Vitarão V6 no encontro Suzuki Net de 2007 !
    Segue um Vídeo do momento :

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=TtxN8NSWeAI]YouTube - Hilux nas Dunas do Peró[/ame]

Boa areia aos que desdenham este magnífico terreno OFF ROAD,
    --
    Sergio
    Hilux japa 2.8D, SPOA + 4", Snorkel, 33" Vj, Guincho 12.000L, LSD, PX Alan, Hella 500 e geladeira 12v !
    Ex Vitara V6 24v
    Ex SPTG 2.0 16v 31"10,5
    ExTroler RF
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Ficou Show!!!

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Prezados Tracionados,

Estive na região dos lagos neste fds prolongado e ao contrário do que muitos por aqui acreditam encontrei as Dunas do Peró em pleno feriado de Tiradentes vazia, liberada, um chamado à diversão.
    E como não poderia deixar de ser, tracei a Toyota e adentrei Praia e Dunas para relembrar os bons momentos vividos em meu Vitarão V6 no encontro Suzuki Net de 2007 !
    Segue um Vídeo do momento :

Boa areia aos que desdenham este magnífico terreno OFF ROAD,
    --
    Sergio
    Hilux japa 2.8D, SPOA + 4", Snorkel, 33" Vj, Guincho 12.000L, LSD, PX Alan, Hella 500 e geladeira 12v !
    Ex Vitara V6 24v
    Ex SPTG 2.0 16v 31"10,5
    ExTroler RF

Uma brincadeira na areia :

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=TtxN8NSWeAI]YouTube - Hilux nas Dunas do Peró[/ame]
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Jipe passa onde picape não passa ?

Este vídeo é para aqueles que pensam que jipe trilha onde Picape não vai !

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=9lQWLU27bHA]YouTube - JIPENET na BOCAINA JUL 2009 01[/ame]

Boa lama,

Este vídeo é para aqueles que pensam que jipe trilha onde Picape não vai !

Boa lama,

Na lama tendo braço a pickup vai longe, pode ficar nas valas curtas, mas vão sim ao mesmo lugar...claro, existem niveis de preparações... complicado pra pickup são as erosões, mas mesmo assim com braço se vai longe...Lembrando que a minha não possui LSD nem bloqueio.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=StmamGjjMi0&feature=channel_page]YouTube - 4X4 OFF ROAD TOYOTA HILUX SR5[/ame][/URL]

O que diferencia mais no desempenho das Hilux Japonesas às hermanas argentinas não é nem o LSD que em erosões mais acentuadas não bloqueia a roda do alto. Mas sim a suspensão dianteira, a barra de torção é mt limitada, não dá curso à balança !
    Como pode ver na foto anexa a Japa joga a roda lá em baixo e faz o X bonito !

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Na lama tendo braço a pickup vai longe, pode ficar nas valas curtas, mas vão sim ao mesmo lugar...claro, existem niveis de preparações... complicado pra pickup são as erosões, mas mesmo assim com braço se vai longe...Lembrando que a minha não possui LSD nem bloqueio.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux entrando no buraco ...-hilux-na-bocaina.jpg  
    4X4 Brasil

O LSD faz uma grande diferença, mas realmente suspenssão é muito e depois que instalei um kit Ironman modelo Performance, passei a andar de 4x2 onde antes só de 4x4...é uma diferença impressionante, curso de suspensão maior e amoretecedores que deixam suas rodas no chão...

O que diferencia mais no desempenho das Hilux Japonesas às hermanas argentinas não é nem o LSD que em erosões mais acentuadas não bloqueia a roda do alto. Mas sim a suspensão dianteira, a barra de torção é mt limitada, não dá curso à balança !
    Como pode ver na foto anexa a Japa joga a roda lá em baixo e faz o X bonito !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux entrando no buraco ...-comparativo-4.jpg   Hilux entrando no buraco ...-dsc01416.jpg   Hilux entrando no buraco ...-dsc01429.jpg   Hilux entrando no buraco ...-dsc01447.jpg  

É Xará,
    realmente esta suspa é show mas não resolve as braçadas, abaixo uma SW com este kit :

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=G9niGMIMnXc]YouTube - BRAÇO MAN NA BOCAINA ![/ame]

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    O LSD faz uma grande diferença, mas realmente suspenssão é muito e depois que instalei um kit Ironman modelo Performance, passei a andar de 4x2 onde antes só de 4x4...é uma diferença impressionante, curso de suspensão maior e amoretecedores que deixam suas rodas no chão...

Pois é Xará...

A minha está com kit desde Janeiro e posso dizer que na Transamazônica fez muita diferença na performance geral do carro, muitas vezes tinha que tirar o pé e esperar o grupo, pois com a suspensão os buracos e valas eram invisiveis...e terminava deixando grupo pra trás, ai meu navegador me alertava...

Mas realmente braço faz muita diferença e brinquei dois anos pesado com o carro original, inclusive no vídeo que postei era totalmente original ali, nem turbo tinha carro, coisa que providenciei na outra semana, pois iria no mês seguinte pros Andes com ela...

Sérjão

É Xará,
    realmente esta suspa é show mas não resolve as braçadas, abaixo uma SW com este kit :

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem