x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

terceira
    regis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -037.jpg   -038.jpg   -039.jpg  

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Regis,

Sinceramente eu não confiaria nessas peças. Não sei quanto custaram, mas posso te afirmar que são peças do mercado paralelo e que tem função e uso crítico no motor 1-KZT.
    Atenção: Correia sincronizadora, rolamento e esticador, SÓ ORIGINAL TOYOTA !!!
    A pequena economia que vc fez agora, em relação às peças originais, pode custar caríssimo no futuro, pense nisso !!! Um abraço, Delfim.

Grande Regis!

Juntas só originais!!! Nem perca seu tempo com outras, vai ter de abrir o motor novamente.

Correia original e kit de rolamento e tensores originias.

Quanto ao motor, existem paralelos de primeira, pistões, casquilhos etc. A maioria é importada do japão, estes que você postou não conheço. Vou depois te mandar uma lista de paralelos bons.

Abração,

Sérjão

Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    ola
    bom na realidade eu ja adquiri e troquei a correia e o tensor. aproveitei e ja pedi tb algumas peças para quando for abrir o motor . O problema é que não conheço as mesmas. em relação ao tensor tive que usar uma parte do velho para fixar no local .
    regis

pessoal .
    agradecemos pelas orientações . infelizmente esperava algo assim

quando tive que transferir o conjunto de rolamento para o esqueleto do tensor antigo ( a fixação do novo era diferente ), não gostei muito. depois não conseguir identificar o pais de origem . de qq forma estava com a peça na mão e com 2400 km de tbelt alertando a troca.
    o motor não abrir, a aquisição do jogo de juntas e arruelas foi apenas para adiantar peças .
    a compra foi realizada em loja de grande referência

regis

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Regis!

Juntas só originais!!! Nem perca seu tempo com outras, vai ter de abrir o motor novamente.

Correia original e kit de rolamento e tensores originias.

Quanto ao motor, existem paralelos de primeira, pistões, casquilhos etc. A maioria é importada do japão, estes que você postou não conheço. Vou depois te mandar uma lista de paralelos bons.

Abração,

Sérjão
    tb tenho interesse por esta lista,.... a marca IZUMI É BOA? botei estes pistoes na minha! e anel botei mahle (metal leve) dizem q é a melhor... o motor do carro ta filé...

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigo
    precisando te alguma peça no RJ é só falar temos bastante peças em estoque para hilux.
    marcelo - Arauto Peças Ltda
    tel 21-2589-5357 ou 21-2589-5323
    email arautorj@ig.com.br

Sim bruno... Izumi é boa, o pessoal tem usado e gostado... Mahle nem precisa de apresentações!

Amanhã eu coloco a lista de paralelos bons.

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    tb tenho interesse por esta lista,.... a marca IZUMI É BOA? botei estes pistoes na minha! e anel botei mahle (metal leve) dizem q é a melhor... o motor do carro ta filé...

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Olá, Rejis.
    Quando a minha completou 100k no começo deste ano, já troquei logo a correia dentada, tensor, etc, utilizando peças originais. Ñ esperei completar os 150 k para fazer a troca, como recomenda a Toyota. E vou proceder assim nas futuras trocas, isto é, a cada 100k. O q houve com a tua viatura? é só a troca da correia dentada? abrs.

Ola Fernando
    t
    Tudo em ordem com a sw. Em junho fui em Uberlandia e ao completar as 300 badaladas o tbelt confirmou o odometro. Não encontrei nem em Uberlandia ou Araguaína . Mas fiz a cotação na autorizada de Araguaína. Chegaria em 3 dias. Como não deu para voltar em Araguaína e querendo conhecer serviço independente; prevendo a necessidade de abrir a parte superior para regular valvulas solicitei tb a junta superior. A loja tinha apenas o kit completo . Logo.... peguei o jogo. Nem lembrei de perguntar a marca. Confiei na loja e tinha certeza que seria original Como estava + de 2000 k acima da troca e ia viajar, resolvir trocar logo a correia e tensor. Vou ver se devolvo o jogo de junta . O motor continua baixando pouquissimo óleo a cada 1000 km . Mas na ultima viagem apertei um pouco o pé ( não esquentou-radiador aprovado ) e notei pequenos pontos de óleo da trazeira quando cheguei em casa. No resto só alegria.
    regis

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Olá grande Sergio Holanda!
    Já colocastes a lista dos paralelos bons?
    Estamos ansiosos à esperar...
    Grato
    André Cajarana - Madeira que cupim não rói!!!!!

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    Ola Fernando
    t
    Tudo em ordem com a sw. Em junho fui em Uberlandia e ao completar as 300 badaladas o tbelt confirmou o odometro. Não encontrei nem em Uberlandia ou Araguaína . Mas fiz a cotação na autorizada de Araguaína. Chegaria em 3 dias. Como não deu para voltar em Araguaína e querendo conhecer serviço independente; prevendo a necessidade de abrir a parte superior para regular valvulas solicitei tb a junta superior. A loja tinha apenas o kit completo . Logo.... peguei o jogo. Nem lembrei de perguntar a marca. Confiei na loja e tinha certeza que seria original Como estava + de 2000 k acima da troca e ia viajar, resolvir trocar logo a correia e tensor. Vou ver se devolvo o jogo de junta . O motor continua baixando pouquissimo óleo a cada 1000 km . Mas na ultima viagem apertei um pouco o pé ( não esquentou-radiador aprovado ) e notei pequenos pontos de óleo da trazeira quando cheguei em casa. No resto só alegria.
    regis
    Sempre que voce for tirar o cabeçote e trocar a junta voce deve observar a marca da junta anterior. No motor 1KZ-T ela tem 3 tamanhos, com 1 furo, com 2 furos e com 3 furos. Isto representa a altura que o pistão passa para cima do bloco.

André...peço mil desculpas!!! eu me esqueci completamente!!!

Tô anotando no meu cel agora e vou pegar a lista e posto aqui...

Abração,

Sérjão

PS. a vida tá atribulada, mulher perto de dar a luz...pense na correria!!!
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Olá grande Sergio Holanda!
    Já colocastes a lista dos paralelos bons?
    Estamos ansiosos à esperar...
    Grato
    André Cajarana - Madeira que cupim não rói!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem