x
Convex Datacenter
Página 5 de 42 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 498
  • #49



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Um conhecido meu comprou esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91451745-_JM

    Ficou bem satisfeito, disse que o vendedor é sério e que o aparelho é muuuuuuito bom, mas que os comandos são em inglês.
    Disse que os comandos de som no volante continuaram funcionando e que comprpu também uma camêra que quando engata a ré esse aparelho automaticamente mostra a imagem capturada por ela na traseira.

    Abraço.
    Coloquei um kenwood pois vem com garmin. nao tenho do que reclamar

  • #50
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    lpfm,
    Vi um Kenwood uns tempos atras din, que vinha com garmin tmb, mas fiquei na duvida se dava pra colocar mapas dele do projeto, da pra por normalmente, ou tem que desbloquear ele...???

    Abraços...

  • #51
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Coloquei um kenwood pois vem com garmin. nao tenho do que reclamar
    Legal. . .
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #52

    Hilux agora.

    Por 120k vale a pena pegar a 2009 com capota/sto antonio,protetor,insuflme ou esperar a 2010?qual sera a diferenca de preco ? na hora da revenda faz diferenca?

  • #53
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    lpfm,
    Vi um Kenwood uns tempos atras din, que vinha com garmin tmb, mas fiquei na duvida se dava pra colocar mapas dele do projeto, da pra por normalmente, ou tem que desbloquear ele...???

    Abraços...
    Oi, nao sei. tenho um 276c para expediçoes. Uso o garmin pra cidade somente

  • #54

    tem no carsale por 110.700 MT e 116.700 AT

    paguei 118.000 mas tive que tirar no Paraná para fugir do IPVA do Serra mas aí para voltar para SP caí nos pedágios mais caros do mundo

    tem 9 ofertas com este preço no carsale será que é verdade??? comprei minha antiga Ranger por lá e funcionou.

    A Hilux AT é um show!!!

  • #55
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Por 120k vale a pena pegar a 2009 com capota/sto antonio,protetor,insuflme ou esperar a 2010?qual sera a diferenca de preco ? na hora da revenda faz diferenca?
    Por enquanto nada confirmado, mas o que tem chegado na concessionária é que Hilux 2010 por R$ 121.500,00

    Abraço.

  • #56
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    COLEGAS:

    Adquiri minha HILUX CD 3.0 D-4D modelo SR em junho. cor Cinza metalico.
    Paguei R$ 99.000,00. (em S.Paulo) Preços sugerido pela Toyota era R$ 99.300,00
    As principais diferenças entre este modelo e o SRV manual, é que no modelo SR o AC é analogico,as rodas são de ferro, os bancos de pano, o radio com comando no painel, e sem farol de neblina. O resto é tudo igual.
    Para quem como eu, saía de um Toyota Bandeirante longo, o modelo SR é como se entrasse num palácio imperial!
    Concordo que o câmbio automático oferece um nivel superior de conforto, principalmente no transito pesado. Mas são 20K a mais!!!
    Acredito que os lançamentos dos modelos 2010 devem trazer muitas novidades principalmente na eletronica embarcada (talvez sensor de ré, audio com tela de GPS, etc)
    Não acredito que haja um aumento sensivel de preço nos modelos 2010, porque a concorrência está acirrada.
    Teno certeza que com o lançamento dos modelos 2010, a safra 2009 será oferecida com um desconto maior.
    La pelo dia 20 de novembro devemos escutar novidades!

    Jose Hajj

  • #57
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    paguei 118.000 mas tive que tirar no Paraná para fugir do IPVA do Serra mas aí para voltar para SP caí nos pedágios mais caros do mundo

    tem 9 ofertas com este preço no carsale será que é verdade??? comprei minha antiga Ranger por lá e funcionou.

    A Hilux AT é um show!!!
    ué bird!!! já trocou!!!

    tb pegamos uma por 118mil. azul. mt bonita!

    andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???

    o seguro saiu até num preço bom....3350,00 com rastreador e motorista com menos de 26 anos. franquia reduzida e bonus zero. se fosse franquia normal iria para 2600,00 eu acho....BB seguros.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ...andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???...
    Pois é! Tinham relatado por aqui que a suspensão traseira tinha mudado na 2009 e que isso não acontecia mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #59
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é! Tinham relatado por aqui que a suspensão traseira tinha mudado na 2009 e que isso não acontecia mais...
    então walter......aqui em bsb vc deve conhecer as "tesourinhas"...algumas tem o asfalto um pouco irregular.....com a ranger em algumas ela dançava.....mas a hilux está escapando mais que a ranger. é a minha impressão. to indo pra terra hj e dps falo com mais precisão.
    obs: estou com os pneus devidamente calibrados.

  • #60
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    então walter......aqui em bsb vc deve conhecer as "tesourinhas"...algumas tem o asfalto um pouco irregular.....com a ranger em algumas ela dançava.....mas a hilux está escapando mais que a ranger. é a minha impressão. to indo pra terra hj e dps falo com mais precisão.
    obs: estou com os pneus devidamente calibrados.
    Jera parabéns pela pick-up. Me diga uma coisa, vc está usando quantas libras? Rapaz esse seguro ficou muito bom levando em consideração o bônus 0. Vcs fizeram no BB pela internet, sua agência ou agÊncia própria do bb seguros?

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade