x
Convex Datacenter
Página 13 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 498
  • #145



    Jera, mandei 120.000 pra pegar uma na cor prata, eles estão com 4 pratas 2010 no estoque, acho que eles vão aceitar, só tem um único problema, eles não conseguem faturar para londrina, vou ter que faturar por maringá pra depois transferir, voce sabe se tem um prazo minimo pra esse transferencia, valor, e o que é necessario?

  • #146
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jera tudo bem? Realmente em questão conforto não há coisa melhor. Com o câmbio automático melhor ainda.

    Sobre o consumo, a minha tem tempo que não faz mais do que 11 na estrada e isso andando em velocidades de Até 120por hora.

    Se andar mais forte tem ficado em torno de 9 a 10 por litro. Medições com o ar condicionado ligado.
    fala eduardo!!

    é exatamente esse o consumo que estou tendo.....!!!!
    tenho uma borracha aqui....vou tentar colar pra ver como q fica.....!!! mas os sacos de lixo tem que usar sempre!

  • #147
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Jera, mandei 120.000 pra pegar uma na cor prata, eles estão com 4 pratas 2010 no estoque, acho que eles vão aceitar, só tem um único problema, eles não conseguem faturar para londrina, vou ter que faturar por maringá pra depois transferir, voce sabe se tem um prazo minimo pra esse transferencia, valor, e o que é necessario?
    fala tiago!!

    pow....esses negocios de transferencia eu nao sei como q fica não........
    mas vc pode comprar em maringá?? tem casa lá??
    pq pelo oq sei é que vc tem que ter algum endereço fixo na cidade onde vc compra o carro...aí td blz.
    mas se vc morar em londrina e comprar em maringá, não pode.....isso é oq as lojas falam aqui.....ou colocar o endereço do despachante, como algumas pessoas fazem.
    se conseguir 120 tá um preço mt bom por ser 2010!!!
    veja as fotos da azulona limpinha!!

    coisa boa da concessionaria daqui de brasilia.........aqui a lavagem é cortesia!!! sempre qnd eu quiser lavar o carro posso levar lá sem agendamento e sem pagar. lavam até por baixo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem118.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem120.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem121.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem122.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem123.jpg  

  • #148
    Jera, entao eu nao tenho endereço lá, mais andei me informando que é possível, acho que tem alguma coisa a ver com o despachante mesmo, vou verificar certinho, eu tb axei o preco muito bom, vamo ver se consigo fechar mesmo.
    Poxa queria uma cortesia dessa aki em londrina hein, ehaseuasheasuh, mais tem q pelo menos fazer as revisoes la né?

  • #149
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala tiago!!

    pow....esses negocios de transferencia eu nao sei como q fica não........
    mas vc pode comprar em maringá?? tem casa lá??
    pq pelo oq sei é que vc tem que ter algum endereço fixo na cidade onde vc compra o carro...aí td blz.
    mas se vc morar em londrina e comprar em maringá, não pode.....isso é oq as lojas falam aqui.....ou colocar o endereço do despachante, como algumas pessoas fazem.
    se conseguir 120 tá um preço mt bom por ser 2010!!!
    veja as fotos da azulona limpinha!!

    coisa boa da concessionaria daqui de brasilia.........aqui a lavagem é cortesia!!! sempre qnd eu quiser lavar o carro posso levar lá sem agendamento e sem pagar. lavam até por baixo!

    Jera, .. um cachorro mijou embaixo da Roda dianteira direita. Vai ter q voltar no lava jato.

    Outra coisa, foi no parque da cidade para fazer propaganda do sigma ????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #150
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Jera, entao eu nao tenho endereço lá, mais andei me informando que é possível, acho que tem alguma coisa a ver com o despachante mesmo, vou verificar certinho, eu tb axei o preco muito bom, vamo ver se consigo fechar mesmo.
    Poxa queria uma cortesia dessa aki em londrina hein, ehaseuasheasuh, mais tem q pelo menos fazer as revisoes la né?
    heheheh........não sei se tem q fazer as revisoes não....o cara só me disse que qq hora que eu quiser, é só ir lá e pedir pra lavar!!!

  • #151
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jera, .. um cachorro mijou embaixo da Roda dianteira direita. Vai ter q voltar no lava jato.

    Outra coisa, foi no parque da cidade para fazer propaganda do sigma ????
    pior né pequeno!! vou lá reclamar!! é de graça mas tme que fazer o serviço direito!! hehehe
    foi lá no parque mesmo! procurei o estacionamento mais vazio pra tirar a foto!
    bixo....um dia fui no parque passear com minha cachorra e procurar um lugar pra almoçar uma marmita que tinha pego lá no chao nativo........aí parei no estacionamento proximo ao pavilhão...tinha alguns carros e algumas pessoas por lá.....soltei minha cadela e sentou eu e minha namorada no meio fio pra almoçar.....aí passaram alguns carros olhando pra gente...já fiquei meio esperto pq q os carros passavam olhando.....aí dps fui andar com a cadela e percebi onde eu estava.......no estacionamento é lugar de encontro dos gays!!! pqp!!! tinha homem se beijando e se abraçando lá!!! saí de lá na hora!!!

  • #152
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    kkkk ... Porra Jera .... ja avisa ai quais são os estacionamentos que ninguem deve nem passar por perto.

    kkkk
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #153
    vai lotar de pickup essa praça a partir desse final de semana uhaUHAuhaUHAuhuhaUHAuhaUHauhA, ainda bem q aqui em porto velho n tem essas coisas

    flw
    4X4 Brasil

  • #154
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    heheheh........não sei se tem q fazer as revisoes não....o cara só me disse que qq hora que eu quiser, é só ir lá e pedir pra lavar!!!
    O, so confirma antes se esta lavagem nao tem custo, imagina vc chegar para lavar e na hora que ir buscar o cara cobrar o valor de uma revisao! hehehe, vai ser a lavagem mais cara da historia!
    no mais, muito show esta sua azulona heim, ta de parabens mesmo!!!!
    um dia terei uma!!! hehehe...

  • #155
    Jera, e o engate, vc colocou na agencia ou comprou no paralelo?

  • #156
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o engate foi na concessionaria mesmo. o preço é quase o mesmo do paralelo da keko.
    foi uns 680 ou 630 reais. é da toyota. bem parrudão. aguenta o tranco mesmo, semelhante ao da keko que eu tinha na ranger.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade