x
Convex Datacenter
Página 15 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 498
  • #169
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    olá zepilha!!!

    pow....troquei de viatura pq a ranger deu pt.....!!!

    eu ainda não estou 100% acostumado com a hilux não....ja se passaram 3500km e estou analizando ainda.
    a hilux é mt melhor no conforto e espaço interno!! mas no resto, parte mecanica as duas se equivalem. na terra estou achando q a ranger era melhor...
    mas a hilux tb é um otimo carro!! com certeza me adaptarei melhor e espero ter confiança na toyota assim como mts aqui no forum tem!

    qual está sendo o seu consumo?!??! na at estou fazendo 9 - 9,5 km/l na cidade. na estrada andando até 120 fica em torno de 11km/l........quem tiver hilux manual aí, coloquem seus consumos pra gente comparar tb!!

    abraços!!!

  • #170
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Loyer voce comprou uma tb? 2009 ou 2010?
    Quem me dera tiago, quem comprou uma 2010 foi meu pai. Eu saí do mundo 4x4 a uns 45 dias quando vendi meu troller.
    Mas acaba que usamos a hilux só em viagens e fim de semana e posso falar com propriedade pois quem dirije 80% do tempo sou eu. Pelo menos assim foi com a sw4 hehe.

    Abraço.

  • #171
    Jera, quais as diferenças do engate original pro paralelo da hilux? A vendedora queria colocar o engate paralelo, dai eu disse que nao, teria que ser o original, como eu faço pra saber se realmente é o original?
    Ontem vi uma hilux que tava escrito no engate 750 kg, e tinha um símbolo da toyota, será esse o original?

  • #172
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá tiago!!

    veja aí as fotos de como é o original........não é 100% original, mas ele vem embalado numa caixa da toyota. e tem a plaquinha no ferro e o simbolo da toyota onde fica a bolota.
    e aí está duas fotos do dvd q coloquei hj.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem292.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem287.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem283.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem307.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem296.jpg  

  • #173
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1

    Dvd

    Bom dia Jera!
    Quanto pagou no seu DVD?
    Ele tem GPS?
    Colocando esse aparelho fora da concessionário não se perde a garantia do carro?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #174
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá michelangelo!

    o dvd é um pioneer 3180. nao tem gps.....foi 1350,00.

    a garantia se nao der problema, nao perde. mas se alguma coisa acontecer de errado, é só tirar o dvd e colocar o original. mas isso é relativo, pq na concessionaria a moça dos acessorios me disse que se eu comprasse o dvd que vendem lá por 6mil reais (chines e o mesmo q vendem na feira e mercado-livre) eu nao perderia a garantia......aí eu falei com o instalador de acessorios ele me disse que eu poderia ir lá instalar o meu dvd com ele e q ele falaria com o chefe pra me dar a garantia...........mas preferi instalar na loja do q na concessionaria. o serviço ficou bem melhor.
    não cortou nenhum fio original do carro pro dvd e pro som. tudo fiação à parte. ou seja, a fiação do carro está original. a unica coisa q estou usando é a bateria do carro e o chicote que liga no dvd que é o mesmo do radio original.
    se der problema eu poderia ir na concessionaria com o dvd e som pois eu sei que o problema nao vem deles, mas vc sabe como concessionaria é.......aí eu perguntei pra moça dos acessorios (que nao é a prima Loyer, é a outra!)....se a lampada do farol queimar ou da luz interna queimar, vcs nao vao me dar a garatia??? a moça me disse que não pq alterei a configuração original do carro........aí fui no cara q instala acessorios e ele me disse que isso é besteira, q coisa boba como lampada eles nem reclamam.....reclamam se for um alternador ou uma pane eletrica mesmo.
    aí instalei o dvd e som que eu queria. se algo serio acontecer vou na loja retiro o som e dps levo na concessionaria.

  • #175
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    boa tarde jera
    infelizmente a ranger depois dos 150k se desmanchou.não tinha uma semana que não dava oficina.só o diferencial foi aberto 4 x.e sempre em concessionária.não durava rolamento.a explicação que deram é que tavam usando óleo errado.mas que se f... era eu.
    resolvi trocar por 1 nova e tiveram a cara de pedir 50 de volta,bom dei 10 a mais e peguei uma srv 2009 mt.
    quanto a hilux ser melhor não tenho duvidas,amigos que tem desde 2006 e descem o sarrafo, até hj não fizeram nada,ou muito pouco.
    quanto a média ,fiz 2 mil k em uma semana e a média ficou entre 10,5 e 11,8.dependendo da tocada.um agravante é nosso terreno,muita curva e serra.
    mas com certeza dá quase 20% a mais que a ranger 3.0,que fazia de 9,5 a 10 nestas condições.
    abraços

  • #176
    Olá Jera, valeu pelas fotos, assim não tem como a vendedora inventar história, hehehehe, ficou bom o dvd hein, hoje eles estão acabando de colocar os acessórios na minha, talvez vo pegar a bixa amanhã ou no máximo quinta, vamo ve como q é o som original, se eu acha ruim mesmo devo fazer alguma coisa parecida.

  • #177
    Olá Jera, quando vc pegou a sua pediram pra respeita algum limite de giro nos primeiros km? Será que tem necessidade mesmo ou só conversa? Vo pega a minha amanhã e ja to imaginando o cara me falar isso.

  • #178
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá tiago!!

    pow....eu só aguentei andar de leve, sem esticar no 1º tanque, +- 650km
    dps comecei a pisar mais forte e algumas vezes pisei tudo qnd necessario.....ja dei até a max vel pra ver até onde ia....marcou +-193 no velocimetro e qnd cheguei em casa entrei no site do rastreador e lá falou q a vel max pelo satelite foi 175.

    na loja nao me falaram nada não.......mas no manual fala q este motor nao precisa de amaciamento.

    qnd chegar nos 5milkm vou trocar o óleo e filtro. e eu segui a recomendação do serjão aqui do forum de colocar uns imãns no filtro de óleo........

  • #179
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá tiago!!

    pow....eu só aguentei andar de leve, sem esticar no 1º tanque, +- 650km
    dps comecei a pisar mais forte e algumas vezes pisei tudo qnd necessario.....ja dei até a max vel pra ver até onde ia....marcou +-193 no velocimetro e qnd cheguei em casa entrei no site do rastreador e lá falou q a vel max pelo satelite foi 175.

    na loja nao me falaram nada não.......mas no manual fala q este motor nao precisa de amaciamento.

    qnd chegar nos 5milkm vou trocar o óleo e filtro. e eu segui a recomendação do serjão aqui do forum de colocar uns imãns no filtro de óleo........
    Jera,
    não sabia que o rastreador dá essas informações ao cliente!
    Qual a sua seguradora e qual a marca do rastreador?
    A minha seguradora é a Bradesco e instalaram na minha o rastreador da marca Teletrim!
    Não me informaram nada sobre acessar o site e verificar dados do uso do carro! O rastreador fornece informações de velocidade e quilometragem do veículo?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #180
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala michelangelo!!

    a seguradora é do BB, mas o rastreador é da positron.
    a positron tem um site só pra quem usa o rastreador....nele tem um historico dos ultimos 30dias......fala o local, ignição ligada ou desligada, e velocidade. tb tem a opção de ver a distancia percorrida na data e hora escolhida por vc.
    na foto mostra a km total.....é a km desde qnd coloquei o rastreador, pois o total do carro ja está em 3600km.
    no site vc ve o endereço e pode ver pelo google earth.
    o rastreador funciona onde pega sinal da tim.
    pode tb fazer uma cerca eletronica......vc marca uma região q vc anda normalmente....aí se vc ultrapassar o limite dessa região, vc ou outra pessoa é informada q o carro ultrapassou o limite delimitado por vc.
    tem o botão de panico tb, q vc aperta aí a central sabe q aconteceu algo errado e aí ela telefona pras pessoas q vc escolheu caso alguma coisa aconteça. o lavador de carro apertou acidentalmente esse botão e ligaram pro meu amigo informando q o botão foi acionado....ele ficou preocupado pois qnd ele me ligou eu nao ví....aí ele ligou pra minha namorada e dps ela q me ligou avisando. liguei pro meu amigo e ele ja estava doidinho atrás de mim!! hehehe

    na ultima foto marquei a vaga em que eu realmente estava e a bolinha é onde o rastreador marcou......erro de uns 4m apenas.....mas tem algumas vezes em q o rastreador marca exatamente a vaga em que eu estive.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem2.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem7.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem5.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem8.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade