x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Hilux x RAV4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Agradecimentos: 0

Hilux x RAV4

Pessoal gostaria de uma ajuda.
    Hoje tenho uma Hilux cab dupla 07 e como tenho andado pouco em estradas de chão e no asfalto minha esposa reclama muito da suspensão traseira pois anda atrás com minha filha e pula bastante nas nossas maravilhosas estradas então para contarnar o problema estou pensando em trocar ela em uma RAV 4, embora ser a gasolina o conforto é muito melhor.
    o que os amigos acham da troca ?Será perco muito em termos de carro ?

Agradeços a ajuda.

Rubens,

Não conheço a RAV 4 mas acho que ela não deve ser tão mais macia que a Hilux. Ande nela e faça a avaliação.

Porém eu não trocaria a Hilux por ela. Tem mais espaço e é mais econômica e mais segura na estrada. Por ser maior os demais carros respeitam mais. Revisões devem ser mais em conta e etc.

Pesquise bastante.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Rubens,

Que tal trocar a sua pickup Hilux por uma Hilux SW4 ?
    A diferença no quesito conforto é brutal !!! Isso se deve, basicamente, ao fato da pickup ter a suspensão de feixe de molas (duros) e a SW4 de molas helicoidais (macias).
    Eu possuo uma SW4, 1999. Não troco por nada, é um trator com conforto de sedan...
    Pense nisso !!! Abração, Delfim.

Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Delfim muito obrigado pela ajuda já tive oportunidade de andar na SW 4 modelo antigo e no novo tbém carro fantástico mas o preço é 50 % mais caro que cab dupla, fica difícil.
    Para comprar usada não tenho muita sorte com os usados talvez por falta de experiência mesmo, prefiro não arriscar.

Abraço

Rubens

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    RUBENSVX

Reforçando o pensamento do amigo DELFIM , eu tenho uma SW4 93 que tb não troco por nada , vc deve ter sido infeliz nas compras dos seus usadinhos , mas uma SW4 2001 ou 2002 que tenha procedencia , não tem como errar , até as primeiras do modelo novo , deve estar na faixa dos R$120.000,00 .

O RAV4 é um puta de um carro , mas qual é o preço dele zero ? Não passa dos R$120.000,00 ?

Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Guilherme a Toyota esta fazendo uma promoção na RAV 4 e baixou para os 104 o que me preocupa é que é uma carro japonês não sei o custo de manutenção (peças etc...) no futuro.
    Sempre quis ter uma SW 4 cheguei a procurar muito antes de mudar a minha Hilux 02 pela nova mas não encontrei nada bom todas muito rodadas e acabei entrando no papo do vendedor que a Hilux nova a suspensão era muito melhor que a antiga, conversa fiada o carro pula feito um cabrito, horrível para quem vai atrás, tenho uma filha pequena que enjoa com toda a pulação motivo pelo qual estou a procura de outra opção.
    A Hilux é ótima anda muito é econômica pelo seu tamanho mas a suspensão judia.

Guilherme agradeço a sua ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem