x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Smile Novo Toyotero na área!!!!

PessoAll,
    Eu já participava do fórum com meu Suzuki Vitara Canvas 97. Ótimo jipe, me deu muitas alegrias, mas vendi o jipe e comprei um Toyota Hilux Srv 2001 modelo 2002.
    Puta rabo enorme o meu viu! A caminhonete é único dono, não tem nenhum arranhão na pintura (preta), por dentro esta parecendo zero km, não tem marcas de uso, o motor tá com 88 mil km e sem comentários de tão perfeito, tem apenas um trincado no parabrisa e a luz da porta do passageiro não funciona.
    Gostaria da ajuda de vcs, pesquisei nos topicos anteriores e ja tirei algumas duvidas, mas restaram algumas:

-Queria deixa-la mais alta, sem tirar muito da originalidade, minha ideia pra começar é trocar as rodas 15 por 16 e colocar pneus mais altos e largos (esta calçando 235/75).Tem calços de suspensão pra ela? É uma boa idéia?
    -Onde consigo a luz da porta do passageiro?

Por enquanto é isso, desde já agradeço!
    Abraço,

Marcel Bombicino

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Marcel,

Parabéns pela aquisição !!!
    Acho boa idéia a substituição das rodas por aro 16 e sugiro a colocação dos pneus BF Goodrich (Michelin) All Terrain, na medida 265/75-R16.
    Quanto ao Body-Lift (levantar ligeiramente), sugiro um kit de suspensão da Ironman, que vc pode ver e comprar no site seguinte:

http://www.ironmansuspension.com.br

Espero ter ajudado. Um abraço, Delfim.

Obrigado Delfim, claro que vc ajudou! Me tire mais um dúvida por favor. Se eu colocar as rodas de liga leve (qual vc aconselha?) 16, e colocar pneus 255, o consumo da viatura vai aumentar muito? já ganho um pouco de altura?
    Para fazer o body lift, tenho que mudar muita coisa nela?
    Obrigado viu!
    Abraço

Ajuda!

PessoAll,

Achei 4 pneus BF MUD 31x10.5 R15 num preço muiiiiito bom, resolvi abraçar. A viatura ficou muito linda, mas ainda acho ela baixinha, queria ganhar umas 2 polegadas na altura, mas mexendo o minimo possivel nela.
    Entrei no site da Iron man que o Delfim indicou mas nâo consegui visualizar nada, alguém pode me dar dicas?
    Obrigado e um abraço!

Marcel

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Marcel,

Quem representa a Ironman no Brasil é o nosso mestre e guru aqui no fórum, o Sérgio Holanda. Envie uma mensagem privada pra ele...
    Abração, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem