x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Cara, eu não sou dos mais experientes. Mas, levaria um meca que entenda de pkp; andava com o carro, principalmente em pisos irregulares; sem ligar o som (para perceber ruídos na caixa, diferencial, suspensão); verificaria o estado dos pneus (são bem caros); experimentaria a tração 4X4; testaria o ar condicionado (no Rio faz falta); testava freios e embreagem e, principalmente, a documentação (IPVA é agora).
    É o que me vem no momento.
    Boa sorte.
    ipva? este carro nao tem mais de 10 anos de uso? ainda paga? q eu saiba nao né? valeu pelas dicas!!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    ipva? este carro nao tem mais de 10 anos de uso? ainda paga? q eu saiba nao né? valeu pelas dicas!!!
    Pode não pagar o IPVA, mas tem as taxas e o seguro obrigatório. Tirando o IPVA da Natasha : R$ 212,75. E com o número do RENAVAM dá para tirar o nada consta de multa no site do DETRAN.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    Rapaz é o seguinte.. tenho uma história parecida com a sua.. Comprei minha hilux 2.8 ano passado, numa loja.. ela tinha sido da Consern (companhia de eletricidade do rn) e o marcador estava com 124 mil.. Eu desconfiei por que geralmente esses carros rodam muito, mas o preço estava bom e acabei comprando.

Tive alguns problemas com ela, tive que reparar folgas no diferencial e recentemente troquei todo o eixo de engrenagens da caixa de marcha pois a 3 perdeu os dentes.. Logo que peguei, coloquei o ar condicionado, que apesar de ter vindo com ela originalmente, me foi capado antes de ser vendida e o motor esquentou devido a um trinca que apareceu no cabeçote (Certamente ja estava la antes de ser colocado o A/C).

Resumindo, mesmo gastando uns 7 mil ao todo, valeu muito a pena. Tenho um carro versátil, que me serve pro trabalho e lazer (Trabalho com construção civil e surfo quase diariamente).

Meu conselho? COMPRE! É um carro fantástico, que sendo feitas as revisões nao vai te deixar na mão. você pode até gastar um pouco com ele no início para deixar tinindo, mas vai ter retorno certo.

Ah.. esse turbo nao é original nao.. as 2.8 CS ou CD sao todas maçarico.
    Procure ver direitinho esse cara.. ele nao parece ser muito sincero.
    Para ter sido da COSERN sua Hilux provavelmente é 98 e 124k ela devia ter no final de 99. Por baixo as Hilux da COSERN são desativadas com no mínimo 300k, algumas com mais de 500k.
    Se souber o número dela (quando era da COSERN) ou pela placa eu lhe passo a vida pregressa inteira dela.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pode não pagar o IPVA, mas tem as taxas e o seguro obrigatório. Tirando o IPVA da Natasha : R$ 212,75. E com o número do RENAVAM dá para tirar o nada consta de multa no site do DETRAN.
    Abs.
    .............GALERA..........

isenção de IPVA.... só após 20 anos.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    .............GALERA..........

isenção de IPVA.... só após 20 anos.
    cacete como assim? nao era 10 anos? quanto é o ipva de uma hilux 95??? algum dono favor se pronuncie!!!

Usuário Avatar de Pelinson
    Entrada
    13/02/2009
    Marca: Toyota Modelo: Hilux CD 4x4 2.8 Diesel Código FIPE: 002015-0 Ano Modelo: 1995 Diesel Preço médio: R$ 28.156,00 Data da consulta: segunda-feira, 02 de março de 2009
    Mês de referência: março/2009
    L200 Sport 05 Ranger CS 02 TGV

Usuário Avatar de Pelinson
    Entrada
    13/02/2009
    Em SP, por ser cabine dupla o ipva fica em 4% o valor de tabela do carro,
    portantanto $1.126,24 alguem aí do rio pode te responder melhor.

abraço.
    L200 Sport 05 Ranger CS 02 TGV

Aqui no RN a isencao é com 10 anos,se o carro for 98/99 esse ano ja nao paga.
    ​Pajero Full

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Aqui no RN a isencao é com 10 anos,se o carro for 98/99 esse ano ja nao paga.
    po que eu saiba aki no rio tb são 10 anos e rola isenção... alguem do rio pode confirmar?

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu preferio andar de F1000 4x4 Turbo de fabrica do que uma Toyota dessas.
    Lembrando que essa são pura resistencia,mas em conforto são pobres.Se quer essa mesmo,dou todo apoio,e acho que 230 mil não é muita quilometragem,minha F250 é 99 e ja estar com 270 mil...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    po que eu saiba aki no rio tb são 10 anos e rola isenção... alguem do rio pode confirmar?
    Aqui no Rio carro com até 20 anos paga ipva sim.....O fusca do meu avatar é 96,o ipva dele é +- 600,00 com as taxas inclusas
    ABRAÇOS!!!!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Aqui no Rio carro com até 20 anos paga ipva sim.....O fusca do meu avatar é 96,o ipva dele é +- 600,00 com as taxas inclusas
    ABRAÇOS!!!!
    puta que o parel!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem