x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 151
  • #121
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Acho que agora vou cortar 1 ou 2 elos da mola dianteira e traseira. Segundo o meca o kit ironman força a caixa pois ela trabalha mais arqueada.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! E aí Dorderf tudo bem?! Que bom que deu tudo certo. O preço final ficou excelente pela importação em? Realmente mil reais a menos. Essa dica de importação de peças ficou desenhada na cabeça. Preciso só conhecer um pouco mais desses trâmites e os detalhes. Mas vale muito a pena! Montei a minha também e parece uma seda a direção. Tive a mesma impressão sua em relação aos barulhos e batidas que antes ocorria.

    Calhiandro se puder esperar o tempo para a chegada da mercadoria, vale a pena comprar por lá. Tem que ficar de olho no dólar né, porque está osso!
    Quando troquei a caixa preferi (em conversa com o mecânico) trocar o reservatório de óleo da direção.
    Ao invés de limpar o reservatório, como já vi em outro tópico por aqui, coloquei outro reservatório, que possibilita a limpeza do filtro. É um reservatório onde o filtro é lavável. Adaptamos uma pequena chapa de aço para manter a inclinação original do reservatório e não pegar em nada e montei. Troquei apenas uma mangueira. Ficou tudo ok.

    O reservatório da nossas viaturas é vedado. Para abrir tem que soltar várias presilhas, que são presas na pressão e depois p montar tem que martelar e amassar as presilhas novamente e tal. Dá p fazer mas não sei se veda direito.
    Bom, o que aconselho é fazer alguma coisa com o reservatório, ou trocar ou abrir e lavar o filtro (tela) porque se vai colocar a caixa nova é melhor que fique tudo limpo. Aliás, esse “conselho” é fruto das conversas com o mecânico e da própria lógica em relação ao sistema. Imagino que esteja correto.
    Dorderf, deve ter alguma maneira de usar o kit sem sobrecarregar a caixa. Deixa p cortar as molas como última opção, se não for a única né!!
    Grande abraço.

  • #123
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Boa tarde! E aí Dorderf tudo bem?! Que bom que deu tudo certo. O preço final ficou excelente pela importação em? Realmente mil reais a menos. Essa dica de importação de peças ficou desenhada na cabeça. Preciso só conhecer um pouco mais desses trâmites e os detalhes. Mas vale muito a pena! Montei a minha também e parece uma seda a direção. Tive a mesma impressão sua em relação aos barulhos e batidas que antes ocorria.

    Calhiandro se puder esperar o tempo para a chegada da mercadoria, vale a pena comprar por lá. Tem que ficar de olho no dólar né, porque está osso!
    Quando troquei a caixa preferi (em conversa com o mecânico) trocar o reservatório de óleo da direção.
    Ao invés de limpar o reservatório, como já vi em outro tópico por aqui, coloquei outro reservatório, que possibilita a limpeza do filtro. É um reservatório onde o filtro é lavável. Adaptamos uma pequena chapa de aço para manter a inclinação original do reservatório e não pegar em nada e montei. Troquei apenas uma mangueira. Ficou tudo ok.

    O reservatório da nossas viaturas é vedado. Para abrir tem que soltar várias presilhas, que são presas na pressão e depois p montar tem que martelar e amassar as presilhas novamente e tal. Dá p fazer mas não sei se veda direito.
    Bom, o que aconselho é fazer alguma coisa com o reservatório, ou trocar ou abrir e lavar o filtro (tela) porque se vai colocar a caixa nova é melhor que fique tudo limpo. Aliás, esse “conselho” é fruto das conversas com o mecânico e da própria lógica em relação ao sistema. Imagino que esteja correto.
    Dorderf, deve ter alguma maneira de usar o kit sem sobrecarregar a caixa. Deixa p cortar as molas como última opção, se não for a única né!!
    Grande abraço.
    Verdade, W. Júnior! Vou perguntar ao Sérgio Holanda se ele sabe de algo que possa ajudar nisso daí. Quanto ao reservatório, realmente eu só fiz uma limpeza. Talvez se trocar o fluido 1 ou 2 vezes por ano ajude, não sei...
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Acho que agora vou cortar 1 ou 2 elos da mola dianteira e traseira. Segundo o meca o kit ironman força a caixa pois ela trabalha mais arqueada.
    As articulações da caixa podem ficar um pouco arqueadas, a caixa se mantém fixa em sua posição de trabalho independente da posição das articulações.

    pode deixar as molas como estão e ser feliz.

  • #125
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    As articulações da caixa podem ficar um pouco arqueadas, a caixa se mantém fixa em sua posição de trabalho independente da posição das articulações.

    pode deixar as molas como estão e ser feliz.
    Valeu, pensei que forçasse a caixa. tks!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    palmeiras do tocantins/TO
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia turma naum sei navegar direito preciso que me informem se alguem usou buchas axios na suspensao da sw4 1997 desde ja obrigado

  • #127
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por NAZA2512 Ver Post
    bom dia turma naum sei navegar direito preciso que me informem se alguem usou buchas axios na suspensao da sw4 1997 desde ja obrigado
    Desculpe amigo, mas não entendi a pergunta...pode ser mais claro?
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #128
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Peguei hoje a caixa de direção.

    Aqui vai o quanto paguei, incluído absolutamente TODO o valor:

    R$ 2.790,35.

    Quase 2 mil a menos que a concessionária e cerca de R$ 1000,00 que no lugar mais em conta do Brasil.

    P.S.: E isso que o dólar teve um aumento maior que o que eu esperava!

    Hoje fiz uma cotação com Anderson, Status Auto Peças, ele tem uma caixa de direção NOVA MARCA NAKAMOTO ----------- POR R$2.450,00.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #129
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Hoje fiz uma cotação com Anderson, Status Auto Peças, ele tem uma caixa de direção NOVA MARCA NAKAMOTO ----------- POR R$2.450,00.
    Quanto fica o frete?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #130
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Quanto fica o frete?

    A peças está em Ponta Porã-MS, coloca o CEP de lá e o seu e calcule, no site do correio.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #131
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    eles entregam no Brasil, teve um colega forista que comprou as molas e recebeu no Pará, Clique em adicionar ao carrinho, depois carrinho quickvew, na aba que vai aparecer clique em ver carrinho.
    depois em obter estimativa de envio ( entra com o país/ estado/cidade/ código postal) daí vai te dar as opções de frete, após escolher a forma de envio clica em atualizar valores ( Sai o somatório peça + Frete) feito isso clica em fazer check out.
    daí vai para a seção de cadastro recebem pelo paypal, ou cartões de crédito

    caso as buchas da sua caixa estejam ruins, tem que adicionar este kit de buchas 2001, 2002, 2003, 2004 Toyota Tacoma Steering Rack and Pinion Bushing Kit, 8.10103
    Resolvi comprar as buchas da caixa de direção nesse site. Ja fiz o cadastro, so estou em dúvida no método de envio, qual eu escolho?

    UPS
    • UPS Worldwide Expedited $150.29
    • UPS Saver $152.27

    USPS
    • Priority Mail International $41.70
    • Priority Mail Express International $58.20

    DHL
    • International Express $45.31


    Coloquei DHL, qual a diferença desses???
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #132
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Resolvi comprar as buchas da caixa de direção nesse site. Ja fiz o cadastro, so estou em dúvida no método de envio, qual eu escolho?

    UPS
    • UPS Worldwide Expedited $150.29
    • UPS Saver $152.27

    USPS
    • Priority Mail International $41.70
    • Priority Mail Express International $58.20

    DHL
    • International Express $45.31


    Coloquei DHL, qual a diferença desses???
    DHL é mais fácil de ser taxado, pode escolher o de 41,70 que chega da mesma forma, acho até que vem mais rápido que a DHL

    dicas de como importar:

    http://escolaimportar.com.br/dicas-como-importar/

    Comprei esse mesmo kit e aquele tubo maior não passou no parafuso original, tive que retirar o tubo da bucha original e usar ele, no mais é um produto de qualidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade