Amigos,
Quero instalar 3 instrumentos (manômetros) no painel da minha SW4, quais sejam: PRESSÃO DO TURBO, PRESSÃO DE ÓLEO e TEMPERATURA DA ÁGUA.
Contudo, não sei onde posso levar a viatura para instalar os ditos cujos, aqui na cidade do Rio de Janeiro ou na periferia da mesma... Alguém pode me indicar alguma oficina ou loja de acessórios que tenha um profissional caprichoso e competente ? (será que existe?). Obrigado, Delfim.
Vc estava sumido...
Quais são os relógios da V6 ? Tem pressão de turbo, temperatura da água e pressão de óleo? Será que encontro naqueles ferros-velhos lá de Itaboraí? Obrigado pela valiosa ajuda !!! Abração, Delfim.
amigo, porque nao coloca na coluna esquerda entre o para brisa e a porta?
alguns carros turbos fazem isso...acho que iria poupar adaptacoes e modificacoes e fica um serviço limpo..
a coluna com os buracos o pessoal pode fazer em fibra..
espero ter ajudado
Obrigado pela sugestão... Entretanto, a minha SW4 possui uma alça na coluna, a qual ajuda, e muito, o véinho aqui a subir na viatura, hehehe.. Pra mim, tal alça é indispensável e não quero retirá-la para dar lugar ao suporte de coluna. Um abraço, Delfim.
Continuo aconselhando a instalação do painel de V6. Além de manter a originalidade Toyota, passará a possuir dois instrumentos além dos que já possui, pressão de óleo e voltímetro.
O manômetro da turbina, poderá instalá-lo com um copinho no painel, junto a coluna do lado esquerdo, ou se preferir no meio da coluna de direção, também fica muito legal, semelhante ao contagiros do maverick GT.
O difícil é achar os relógios da V6 para comprar. Se vc ou algum outro companheiro do forum souberem de algum ferro-velho que tenha pra vender, agradeço se me informarem. Eu gostaria tb de receber fotos dos ditos relógios e de como e onde eles são instalados nas SW4, se alguém puder postar, eu tb agradeço. Um abração, Delfim