Aroldo,
Bacana este modelo, eu não conhecia, assim que conseguir comprar, posta a dica.
Abs.
Versão Imprimível
Aroldo,
Bacana este modelo, eu não conhecia, assim que conseguir comprar, posta a dica.
Abs.
Está parecendo um adaptador de soquetes na medida 1/2. Mas vejo que pelo lado de fora há um sextavado, onde você pode usar uma chave de boca para apertar ou desapertar. Só de curiosidade, onde comprou e quanto pagou neste brinquedinho? Abraço!
Colegas,
esta chave é usada para sacar o filtro de óleo da hilux 05/..., estou querendo comprar uma dessas, aonde consigo? abs
oil filter 4runner key | eBay
Tem que ver a medida do filtro original em mm, um desse ai devem servir.
Thiago,
valeu pela dica, vou ver se encontro lá. Na ultima vez que troquei o óleo tive muita dificuldade em retirar o filtro. Realmente na Css eles retiram o filtro de oleo com muita facilidade pois usam a ferramenta adequada.
Abs
Colegas,
Dica da chave para sacar o filtro de óleo (hilux 2005/...)
Internamente ela possui 14 faces, sendo de 72,5 mm a distância entre duas faces paralelas. O fabricante da chave é Silmar.
Anexo 474661Anexo 474663
Aroldo...qual foi o preço? Comprou onde?
Sandro,
Comprei na loja do mecânico. Paguei R$ 90,00 no dia. Além da chave é necessário o cabo de força, no meu caso eu já tinha. Já fiz o teste é funcionou perfeitamente. Essa medida(72,5 mm - 14 faces) foi feita com filtro original (hilux 2008), pode ser que outros filtros( paralelos) tenham outras medidas.
Abs