Pessoal, em outro topico todos aconselharam a troca da correia dentada e por original. Andei lendo alguns topicos anteriores e fiquei com uma duvida.
O mecânico que levei era da toyota, e ele me aconselhou trocar a correia dentada , o esticador e deslizante/rolamento da correia, liguei para Green aqui no Rio e me passaram o seguinte:
Correia - 226,00
Esticador + Rolamento- 550,00
Guia de engrenagem, ela é com dentes como uma engrenagem - 482,00.
Total: 1258,00
O rolamento que todos falam no forum é esta guia de engrenagem?
Pois na concessionaria o esticador ja vem com um rolamento junto. Entao ficou a duvida se estes mecanicos que trocaram as de vcs, trocaram a o esticador e largaram de lado o rolamento, ou vcs estao falando desta guia.
Alguem pode explicar melhor. São na verdade 4 peças, mas pagamos por 3 na hora da compra. É isso mesmo?
Outra duvida é se esta luz que indica no painel para efetuar a troca ela acende quando uma das 4 peças estao apresentando problemas, ou so acende para alertar a quilometragem?
Agradeço desde ja a paciencia comigo.
Valeu