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Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    SW4 2001 com preço baixo e estado ruim, vale a pena?




    Um amigo arrematou uma SW4 3.0 Turbo Diesel 2001 em um leilão a uns 15 dias atrás por 28.000,00. Ela é mecânica com bancos de couro, nem vi quantos km rodados. Ele pegou a bixa, trocou o óleo(num fez revisão nem nada) e fez uma viagem de 3 mil km...O carro é bonito aquele prata bem bonito, com os aros da sw4 toda calçada mais de meia vida, com todos aqueles detalhes cromados(inclusive os retrovisores), veio com os estribos laterais (que ele mandou cromar e nem ta pronto ainda), ar digital, e por dentro ta tdo funcionando. Ele tava dizendo que um cara que trabalha com isso tinha oferecido a ele 33.500 no carro do jeito que está e ele está pensando em entregar o carro, porque ta meio sem dinheiro pra "levantar" o carro. E estou pensando em falar com ele pra pagar o mesmo valor e ficar com o carro. Ele ja ajeitou toda a documentação dela. E esse carro ta valendo por aqui (Fortaleza por volta de 60 mil). Vamos aos problemas do carro... Ta com a luz da injeção acesa e ele disse que a bixa não ta desenvolvendo muito bem(ele disse que esse problema não tinha no carro apareceu depois que ele ficou no prego de combustível). O interior dela ta mais ou menos..o couro com aquele aspecto de velho, e o painel com cara de desgastado, tava dando uma fumaçadinha...mas não muito preto, dei uma olhada por cima...e vi que a carroceria não tava muito bem alinhada...tipo a distância da porta pra o para lama cabia um dedo mindinho...acho que não é normal aquilo, e o maior problema, ontem fomos a praia e quando fomos engatar a tração não engatou o 4x4, a macha entrava mas na hra de rodar só rodava os traseiros. Nem a luzinha no painel acendia.
    Vale a pena pegar um carro desse?
    Alguém tem alguma estimativa de Valor MÁXIMO que possa vir a gastar pra deixar o carro bom?
    Será que vai ser só dor de cabeça?
    Será que gasto mais de 10 mil pra deixar ela primeira?

  • #2

    Post

    Citação Postado originalmente por caiofelipelima Ver Post
    Um amigo arrematou uma SW4 3.0 Turbo Diesel 2001 em um leilão a uns 15 dias atrás por 28.000,00. Ela é mecânica com bancos de couro, nem vi quantos km rodados. Ele pegou a bixa, trocou o óleo(num fez revisão nem nada) e fez uma viagem de 3 mil km...O carro é bonito aquele prata bem bonito, com os aros da sw4 toda calçada mais de meia vida, com todos aqueles detalhes cromados(inclusive os retrovisores), veio com os estribos laterais (que ele mandou cromar e nem ta pronto ainda), ar digital, e por dentro ta tdo funcionando. Ele tava dizendo que um cara que trabalha com isso tinha oferecido a ele 33.500 no carro do jeito que está e ele está pensando em entregar o carro, porque ta meio sem dinheiro pra "levantar" o carro. E estou pensando em falar com ele pra pagar o mesmo valor e ficar com o carro. Ele ja ajeitou toda a documentação dela. E esse carro ta valendo por aqui (Fortaleza por volta de 60 mil). Vamos aos problemas do carro... Ta com a luz da injeção acesa e ele disse que a bixa não ta desenvolvendo muito bem(ele disse que esse problema não tinha no carro apareceu depois que ele ficou no prego de combustível). O interior dela ta mais ou menos..o couro com aquele aspecto de velho, e o painel com cara de desgastado, tava dando uma fumaçadinha...mas não muito preto, dei uma olhada por cima...e vi que a carroceria não tava muito bem alinhada...tipo a distância da porta pra o para lama cabia um dedo mindinho...acho que não é normal aquilo, e o maior problema, ontem fomos a praia e quando fomos engatar a tração não engatou o 4x4, a macha entrava mas na hra de rodar só rodava os traseiros. Nem a luzinha no painel acendia.
    Vale a pena pegar um carro desse?
    Alguém tem alguma estimativa de Valor MÁXIMO que possa vir a gastar pra deixar o carro bom?
    Será que vai ser só dor de cabeça?
    Será que gasto mais de 10 mil pra deixar ela primeira?


    Amigo, se tiver como, aconselho a levar pra fazer um 'rápido orçamento' Sobre problemas que você falou.
    De uma boa pesquisada de preços também..., daí veja se compensa... Se for só esses problemas que você falou, creio que 10 mil dá pra arrumar sim.
    Abraço, espero ter ajudado!
    É minha humilde opinião, pois sou meio leigo =)

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Depende do risco q vc quer correr versos o investimento q pelo dito ae num deve ser complicado, mas vale mais a opininão de um mecânico de frente com o carro...
    De resto, os problemas q vc viu provavelmente serão vistos quando vc passar o carro pra frente, ou seja tbm venderá mais barato no futuro.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por caiofelipelima Ver Post
    Um amigo arrematou uma SW4 3.0 Turbo Diesel 2001 em um leilão a uns 15 dias atrás por 28.000,00. Ela é mecânica com bancos de couro, nem vi quantos km rodados. Ele pegou a bixa, trocou o óleo(num fez revisão nem nada) e fez uma viagem de 3 mil km...O carro é bonito aquele prata bem bonito, com os aros da sw4 toda calçada mais de meia vida, com todos aqueles detalhes cromados(inclusive os retrovisores), veio com os estribos laterais (que ele mandou cromar e nem ta pronto ainda), ar digital, e por dentro ta tdo funcionando. Ele tava dizendo que um cara que trabalha com isso tinha oferecido a ele 33.500 no carro do jeito que está e ele está pensando em entregar o carro, porque ta meio sem dinheiro pra "levantar" o carro. E estou pensando em falar com ele pra pagar o mesmo valor e ficar com o carro. Ele ja ajeitou toda a documentação dela. E esse carro ta valendo por aqui (Fortaleza por volta de 60 mil). Vamos aos problemas do carro... Ta com a luz da injeção acesa e ele disse que a bixa não ta desenvolvendo muito bem(ele disse que esse problema não tinha no carro apareceu depois que ele ficou no prego de combustível). O interior dela ta mais ou menos..o couro com aquele aspecto de velho, e o painel com cara de desgastado, tava dando uma fumaçadinha...mas não muito preto, dei uma olhada por cima...e vi que a carroceria não tava muito bem alinhada...tipo a distância da porta pra o para lama cabia um dedo mindinho...acho que não é normal aquilo, e o maior problema, ontem fomos a praia e quando fomos engatar a tração não engatou o 4x4, a macha entrava mas na hra de rodar só rodava os traseiros. Nem a luzinha no painel acendia.
    Vale a pena pegar um carro desse?
    Alguém tem alguma estimativa de Valor MÁXIMO que possa vir a gastar pra deixar o carro bom?
    Será que vai ser só dor de cabeça?
    Será que gasto mais de 10 mil pra deixar ela primeira?
    Caio.

    Para o primeiro comprador foi um achado..pois mesmo gastando muito para por de pé ele ainda sai no lucro...isso porque estas viaturas são muito resistentes e o pior problema que ela poderia apresentar seria o de cabeçote, que, pelo que vc descreveu não tem......mas mesmo comprando pelos 33, vc ainda está com uma boa margem para gastar nela...o importante é que vc leve para alguem que realmente entenda destas viaturas colega...não vá fazer a besteira de comprar sem uma avaliação profissional...vc pode sifÚ..facin facin.....

    leva ela lá no Silvio da SB DIESEL, A especialidade dele é exatamente levantar estas viaturas, e ele entende muito destes motores 1-KZTE...A oficina dele fica bem proximo ali do Atapú...anota o telefone dele..

    9988-1455 e 9942-9693...

    Boa Sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Aqui em Natal uma 2001 ta na faixa de 55 mil,segue o que os amigos disseram,leva numa oficina de confianca e faz um orçamento rapido,ai voce ve se compensa ou nao pegar.
    ​Pajero Full

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