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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Na minha aspirada 3L, rodo a 110km/h a 3000 RPM. Mas uso pneus equivalentes à 33". Talvez se vc alongar a relação melhore a final !

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    ah.. a velocidade dela na estrada é em torno de 100 km/h com o motor a 3000 giros. Acho o consumo um pouco elevado a essa velocidade.. pisando mais leve ela faz 10 km/l tranquilo.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #14
    Na verdade eu to quase me acostumando a andar com essa velocidade mesmo. Realmente como disse o marcelo eu tava querendo comprar o modelo um pouco mais novo (3.0 turbo ou 3.0 aspirada), acho q eh mais confortável pra andar na estrada.

    Estava achando que ela tava soltando muita fumaça, procurei um mecânico para fazer limpeza de bicos e bomba, mas achei o orçamento muito caro (em torno de R$ 500,00).

    Será q limpando os bicos e a bomba ela anda mais um poquin??

    As vezes penso que é como mecher em casa de maribondo!

  • #15
    Senhores
    Tenho lá a minha SR5, 99 e acabei de voltar de uma trip de 11 mil km em 28 dias.
    Não é um espaço amostral pequeno. O carro é lindo. Lindo o que ele faz, mas é lerdo mesmo. Nossa.
    Uma breve colocação. Iria com o carro cheio de buenos aires para mendoza. Minha mãe estava comigo então deixei a velhinha na rodoviária de buenos aires, às 8 da noite, e saímos juntos para mendoza. Ocorre que não dá graça. Um busão anda muitíssimo mais. Minha mãe chegou duas horas e meiua na minha frente e eu parei apenas 10 minutos para abastecer. Vale a obsevação de que não havia um carro nas estrada.

    O cruzeiro dos nossos 3L é mesmo de 95 km/h. Andei com o GPS o tempo todo, que é extremamente preciso. e quando o velocímetro marca 120 estamos a 105, com motor a 3500.

    O turbo, não me agrada em nada. Não munda a vel. final por conta da relação.
    Agora queria entender melhor essa da relação. é possível trocar só a relação da 5ª marcha? Isso alteraria as outras relações (não abro mão de uma 1ª e 2ª reduzidas)???
    Pra mim essa é uma grande questão.

  • #16
    Caro Toyoteiro,

    A forma mais prática de alterar relação final é modificando o diâmetro dos pneus !
    Experimente aumentá-los para alongar a relação, se ainda tiver com os míseros 215/80r16 a relação fica mt curta, vc pode alongar em 10% facilmente !

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por marcio lellis de souza Ver Post
    Senhores
    Tenho lá a minha SR5, 99 e acabei de voltar de uma trip de 11 mil km em 28 dias.
    Não é um espaço amostral pequeno. O carro é lindo. Lindo o que ele faz, mas é lerdo mesmo. Nossa.
    Uma breve colocação. Iria com o carro cheio de buenos aires para mendoza. Minha mãe estava comigo então deixei a velhinha na rodoviária de buenos aires, às 8 da noite, e saímos juntos para mendoza. Ocorre que não dá graça. Um busão anda muitíssimo mais. Minha mãe chegou duas horas e meiua na minha frente e eu parei apenas 10 minutos para abastecer. Vale a obsevação de que não havia um carro nas estrada.

    O cruzeiro dos nossos 3L é mesmo de 95 km/h. Andei com o GPS o tempo todo, que é extremamente preciso. e quando o velocímetro marca 120 estamos a 105, com motor a 3500.

    O turbo, não me agrada em nada. Não munda a vel. final por conta da relação.
    Agora queria entender melhor essa da relação. é possível trocar só a relação da 5ª marcha? Isso alteraria as outras relações (não abro mão de uma 1ª e 2ª reduzidas)???
    Pra mim essa é uma grande questão.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #17
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
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    cromwell,
    sou de João Pessoa - PB e tenho uma l200 turbo/intercooler, ela anda muito bem a velocidade final é parecida com sua pois as l200 são reduzidas tb, porem em arrancadas, retomadas e ladeiras ela mantem a vel e se vc reduzir ela ate ganha velocidade. Hoje ela está com 1kg na turbina e o debito da bomba um pouco mais aberto. Procure Alecio (axo que é assim que escreve), ele tem uma oficina de preparação de carros para arrancada, ele é bom é pode fazer quase tudo no seu carro, turbo/intercooler, escapamento, bomba injetora e bicos. Aqui em João Pessoa temos também que faça isso, o nome é Alexandre.

    Abs,
    Vladimir.

  • #18
    Usuário Avatar de Inner
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    1,681
    Agradecimentos: 4

    Aumentando a Relação

    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro Toyoteiro,

    A forma mais prática de alterar relação final é modificando o diâmetro dos pneus !
    Experimente aumentá-los para alongar a relação, se ainda tiver com os míseros 215/80r16 a relação fica mt curta, vc pode alongar em 10% facilmente !

    Boa lama,
    Caro Iaserman no meu caso uso pneus 31x10.5x15 já seria suficiente para alongar a relação grato Inner

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