x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 406
  • #49



    Alexandre!
    Parabens! Ficou bem legal. Pena nao ter conseguido acompanhar de perto a colocacao. Nao sei se vc ja falou(eu comi mosca e nao vi), mas como vc resolveu o problema das rodas raspando?
    abs,
    lp

  • #50
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    As últimas...
    De novo, agora serei obrigado a quando passar em Sampa [...talvez na próxima semana] me "esconder". Meu sedanzão, perto da tua PICAPE, parecerá um Corolla .

    Show, hein Alê. E eu achando que a patroa não iria "autorizar" o up grade .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #51
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Prezado torcedor do tricolor Paulista .. e por isso ... B...

    diz ai como ficou:

    - Relação do cambio pos 33''? E a tração, modificou algo?
    - Estabilidade com os originais e os 33''... Houve diferença?
    - Desempenho da viatura com os 33'' ... como ficou??
    - Esterção do veículo, resolveu a questão de pegar no parachoque? Como?
    - Fez algum teste do curso de suspensão?
    - Antes da instalação, como foi a pesquisa dos kits disponíveis? QUais atendem a Hilux??

    Abraços ... e até depois do jogo contra o Goiás ... estou torcendo para o Gremio ser campeão.
    Petit,

    Muitas perguntas... Depois respondo!!!

    Falando sério: andei muito pouco com ela. Vou sair daqui a pouco e ai coloco mais informações. Não deu para perceber ainda como ficou o comportamento do câmbio.
    Ainda não fiz o teste de curso da suspensão. Farei somente no próximo FDS.
    Com os cortes que fiz na ponta do pára-choque, o carro está esterçando tudo e por enquanto não raspou em nada. Porém, tenho que testar com a suspensão com curso máximo para ver onde vai raspar. Isto, somente no FDS que vem.
    Não teve muita pesquisa não. Existem duas opções no mercado: Ironman e Procomp. Acabei fechando com a Procomp.

    Falando de futebol, acho que vc deveria ficar de olho no seu time e não no time dos outros. Vai acabar ficando fora da libertadores....

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #52
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre!
    Parabens! Ficou bem legal. Pena nao ter conseguido acompanhar de perto a colocacao. Nao sei se vc ja falou(eu comi mosca e nao vi), mas como vc resolveu o problema das rodas raspando?
    abs,
    lp
    Resolvi o problema utilizando uma ferramenta de extrema tecnologia e de última geração: SERRA!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #53
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Só falta retirar os estribus...

    ai tu vai ver o que é parecer alta...

    Sérjão
    Se eu fizer isso, é separação na certa!!!

    A patroa quase caiu de costas quando viu o tamanho do carro. Se tirar os estribos, ai danou-se....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #54
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    De novo, agora serei obrigado a quando passar em Sampa [...talvez na próxima semana] me "esconder". Meu sedanzão, perto da tua PICAPE, parecerá um Corolla .

    Show, hein Alê. E eu achando que a patroa não iria "autorizar" o up grade .

    []s
    Traz o seu sedanzão para tirarmos umas fotos!!!

    Quanto ao upgrade, foi ela quem reclamou que o carro estava muito baixo... Resolvi o problema!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #55
    Alexandre (posso te chamar assim não é? ),

    parabéns pelo carro,ficou muito bom o conjunto,tambem estou aguardando os dados que o "petit" perguntou

    agora me tira uma dúvida,pelo visto o carro é da sua mulher,e você tem um troller.esse pneu então não teria intuito de melhorar o desempenho off road,confere? é por estética mesmo?

    uma mulher para gostar de carro alto,e ainda deixar lifitar a hilux é um caso raro cuida bem dela

  • #56
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    Alexandre (posso te chamar assim não é? ),

    parabéns pelo carro,ficou muito bom o conjunto,tambem estou aguardando os dados que o "petit" perguntou

    agora me tira uma dúvida,pelo visto o carro é da sua mulher,e você tem um troller.esse pneu então não teria intuito de melhorar o desempenho off road,confere? é por estética mesmo?

    uma mulher para gostar de carro alto,e ainda deixar lifitar a hilux é um caso raro cuida bem dela
    Hehehehe. Pode chamar de Alexandre sim.

    O fato é que minha esposa sempre reclamou da altura da Hilux por que se acostumou com a altura do meu Troller.

    Então consegui autorização para fazer o lift.... Em paralelo a isso, eu tinha um jogo de rodas e pneus MUD 33 guardados em casa. Então, estava feita a encrenca!!!

    Este carro é para ir para o sítio e para viagens. O que me atenderia mesmo é um pneu AT, mas como já tinha os MUD...

    Porém não pretendo colocar este carro no off road pesado não. Para isso uso o Troller.

    m abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehe. Pode chamar de Alexandre sim.

    O fato é que minha esposa sempre reclamou da altura da Hilux por que se acostumou com a altura do meu Troller.

    Então consegui autorização para fazer o lift.... Em paralelo a isso, eu tinha um jogo de rodas e pneus MUD 33 guardados em casa. Então, estava feita a encrenca!!!

    Este carro é para ir para o sítio e para viagens. O que me atenderia mesmo é um pneu AT, mas como já tinha os MUD...

    Porém não pretendo colocar este carro no off road pesado não. Para isso uso o Troller.

    m abraço,
    Alê, shoppis agora só de taxi não é mesmo? Essa porra não vai entrar nas garagens não. kkkkkkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #58
    Alexandre,
    Se vc vai fazer inspecao p/ modificar documentos?
    abs,
    lp

  • #59
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alê, shoppis agora só de taxi não é mesmo? Essa porra não vai entrar nas garagens não. kkkkkkkkk
    Hehehehehe.
    É esta a intenção.... Assim a fatura do cartão de crédito diminui....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #60
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre,
    Se vc vai fazer inspecao p/ modificar documentos?
    abs,
    lp
    Luis,

    Depois vou seguir os seus passos para tentar deixar tudo certo.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade