Eu adoro mecanica e na maioria das vezes eu mesmo que faço , mas as chaves tem padrão mundial , não tem espcífico para HILUX não , vc comprou um jogo de chaves de boca em mm , é muito pouco .
Vc tem que comprar um jogo de chaves combinada BOCA/ESTRIA ,um em mm e outro em polegadas . pq as chaves de boca , tendem muito a espanar e as de estria tem uma pegada melhor , esta folga que vc cita se for muito grande , É PQ o parafuso deve ser em POLEGADAS , logo vc tendo os dois jogos , não tem problema .
Precisa tb e é muito fundamental vc ter um jogo de chaves " L " , pq tem lugares que só as chaves L alcançam , comprar tb um bom alicate de pressão , dizem que o cacchorro é o melhor amigo do homem , eu discordo , acho o "alicate de pressão " o melhor amigo do homem , comprar tb um jogo de chaves de fenda e phillips , um alicate comum universal e uma marreta de 2 kg .
Com ísto vc pode sair de qquer enrosco , ou alguem que conheça mecanica e utilizar estas ferramentas para poder te ajudar .
As medidas mais usadas são as 10 mm , 13 mm , 15 mm , 17 mm e 19 mm . Devendo ter pelo menos duas 10 mm e de 13 mm .
REALMENTE SEM FERRAMENTAS NINGUEM PODE FAZER NADA PARA PODER AJUDAR .
As melhores ferramentas são as da marca GEDORE , NUNCA COMPRE ESTES COMBO CHILING , NÃO AGUANTAM NEM UM APERTO . As TRAMONTINA , MAYLE , ROBUST ( é outra linha da GEDORE mais barata ) tb servem .
ABRAÇO