x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Penso numa Hylux SW4 porém aceito sugestões até R$34mil

Inicialmente gostaria de parabenizar a todos pelo coleguismo. Bom, já fucei bastante o fórum e como não achei nada mais específico (apesar das dicas para adquirir um 4X4 já ter ajudado muito) resolvi perguntar a opinião de vcs.

Estou saindo de um vectra e um suzuki baleno para o meu primeiro Suv's em função de um terceiro filho. Como a grana anda curtíssima estou pesquisando e procuro um carro na faixa dos R$ 30 mil. Aqui em Natal/RN consigo uma hylux sw4 de 93 a 95 nessa faixa (as 97 em diante que era minha favorita por causa do turbo, vai pra casa dos 40 e fica inviável)

Portanto, acham uma boa pedida Hylux??? Ou teria uma outra boa opção com o mesmo valor??? Tinha pensado na sportage mas por aqui é complicado em função dos "mechânicos".
    Bom já está virando uma carta, desculpem pelo tamanho mas estou aberto a todo tipo de opinião

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Sem querer puxar sardinha pro meu lado, mas pq vc não caça uma Galloper 1998/1999 ou uma Pajero 1995/1997 ?

Acredito que com essa faixa de R$ 34 mil já dá pra achar carros como esses. As Hilux antigas são bons carros, mas nessa faixa de preço que vc citou e pela idade desses carros... Eu preferiria pular pra outra coisa mais "acima".

Te indicaria a Pajero, a Galloper ou até mesmo, se encontrar por aí, as Pathfinder ou Explorer ( acho difícil é achar elas Diesel por um valor razoável, mas... )

Qualquer coisa, pergunta que a gente tenta ajudar. Abraço
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Inicialmente gostaria de parabenizar a todos pelo coleguismo. Bom, já fucei bastante o fórum e como não achei nada mais específico (apesar das dicas para adquirir um 4X4 já ter ajudado muito) resolvi perguntar a opinião de vcs.

Estou saindo de um vectra e um suzuki baleno para o meu primeiro Suv's em função de um terceiro filho. Como a grana anda curtíssima estou pesquisando e procuro um carro na faixa dos R$ 30 mil. Aqui em Natal/RN consigo uma hylux sw4 de 93 a 95 nessa faixa (as 97 em diante que era minha favorita por causa do turbo, vai pra casa dos 40 e fica inviável)

Portanto, acham uma boa pedida Hylux??? Ou teria uma outra boa opção com o mesmo valor??? Tinha pensado na sportage mas por aqui é complicado em função dos "mechânicos".
    Bom já está virando uma carta, desculpem pelo tamanho mas estou aberto a todo tipo de opinião
    Luiz Eduardo,

Sem nenhuma sombra de dúvida e sem desmerecer os demais veículos citados a Hilux é um excelente carro. Já tive Pajero Full, também muito bom carro, mas pense no custo de manutenção e nesse ponto a Mitsubishi é consideravelmente mais caro. Hoje tenho Hilux e gosto mais dela: bom rendimento, pouca manutenção e preço mais baixo de peças/MO.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Luiz,

Seja bem vindo.

Hilux, principalmente as a Diesel são consideradas indestrutíveis, procure com paciência uma em boas condições, com certeza é uma ótima escolha.

Abraços Du.

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Sapo bomba, confesso que fiquei tentado pelas pajeros, mas os preços aqui em Natal/RN são proibitivos pra mim. A galloper aqui é pior que pescoço de cobra, hehehe, pra vc ter uma idéia, procurando num site local achei uma com placa de Natal em Recife. E como já falaram, até pelo ano, tenho que pensar na manutenção e por isso é que estou tendendo pra Toyota, mas valeu pela opinião !!!

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Obrigado Marlúcio, e não se preocupe, se fechar mesmo com a hylux como dizemos por aqui vou lhe "aperriar" um pouco, heehe
    []s

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Valeu Du pelas boas vindas e também pela opinião. Mais uma vez parabenizo pela iniciativa do forum, pois antes de adquirir meu vectra entrei no vectra clube para poder saber sobre o carro, e estou fazendo o mesmo aqui, para que dando certo, possa também colaborar na medida do possível...

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Bom galera, continuo aceitando opiniões e também dicas para adquirir meu primeiro 4X4

Estou pensando em dar uma olhada nessas duas:

http://www.meucarango.com/carro.asp?...&codigo=156847

http://www.meucarango.com/carro.asp?...&codigo=155062

O que acham??? Qual a melhor opção???? Estou na dúvida entre o turbo, o ano e tb o preço, hehe
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Luiz,

Acho que tem que olhar todas que encontrar. Tente dar preferência para a que estiver em melhor estado de mecânica e conservação.

Abraços Du.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    "mas pense no custo de manutenção e nesse ponto a Mitsubishi é consideravelmente mais caro"

Amigo, concordo e DISCORDO ao mesmo tempo. É fato que no geral, as peças da Mitsubishi costumam ser mais caras ( e mesmo assim isso varia MUITO! ).

Porém no caso das Hilux em questão, volto a bater em cima da questão: Idade do carro / Estado geral / Motor.

Peças pras SW4 2.5 NÃO SÃO tão fáceis, as SW4 2.8 são fáceis mas NEM SEMPRE baratas ( vai ver o preço de uma cruzeta de cardã, só como exemplo ), e por fim as SW4 3.0 são as que menos quebram na minha opinião, mas em compensação seu custo de manutenção/reparo é mais caro que de muita Pajero/L200/Galloper.

Falo isso com a maior franqueza do mundo, pois tenho acesso aos preços de quase todas as peças desses modelos...

Se for pra ele optar pela Hilux SW4, que seja a 2.8, desde que esteja realmente nos conformes em termos de mecânica e estrutura. Senão, parta pras outras soluções como Pajero, Galloper, Explorer, Pathfinder... Opção não falta, basta escolher cuidadosamente!

Abraços

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Luiz Eduardo

A segunda Hilux compensa mais pelo preço e ano. A primeira me parece "fuçada" pois não creio que tenha existido modelo 2.8 "TURBO" naqueles modelos 1993. Posso estar enganado mas...

Abraços

Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN

Talking

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Luiz Eduardo

A segunda Hilux compensa mais pelo preço e ano. A primeira me parece "fuçada" pois não creio que tenha existido modelo 2.8 "TURBO" naqueles modelos 1993. Posso estar enganado mas...

Abraços

VAleu Sapo, a primeira liguei pra loja e o cara garantiu que não foi batida nem virada apenas levou um banho geral. Só vendo mesmo, heehe. Mas valeu pela impressão e quanto a turbo original, só apartir de 97 mesmo, essa foi colocado um kit da mais nova.

Continuo aberto a sugestões galera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem