x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Agradecimentos: 0

NOVA HILUX - Site e Preço Divulgados!

Pessoal, só pra divulgar aos amigos... está disponível o site da nova Hilux, mostrando as mudanças e características.

www.toyotahilux.com.br

Também tem a tabela de preço (nov/2008 ) :

http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp

O que acham de pagar 79 mil em um 4x2 a gasolina? Não seria melhor uma Nissan Frontier 4x2 a Diesel (versão XE completa c/ ar, dh, trio sai na faixa de 88 mil )?

Abraço a todos!

Dependendo do nível de acabamento e o tipo de uso, concordo q a Nissan vale mais a pena. O problema é a diferença do valor do seguro entre eles. Acho que isto pode pesar em favor da TOY. Digo isso pois estou renovando o seguro da minha, e o valor está por volta de 2400,00. Achei muito barato para um carro de 112 mil (valor que será segurado).

Mudando de carro, a frente da SW4 ficou feia "dimais".
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Amigo, este seu seguro é por qual seguradora?
    vc tem algum bônus???

atualmente pago 3 mil no seguro da minha Pajero, bonus 3.. pela MitSeguros.

Chubb Seguros.
    Hilux SRV AT 07/08.
    Bonus classe 6.
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Alexandre, vc já precisou usar seu seguro (espero que não!)... pois nunca houvi falar sobre esta seguradora, tem corretor que te atende? se tiver, me passa uma mensagem com os dados dele. Valeu.

Já. Com minha ex-L200 e sempre fui muito bem atendido.
    A Chubb só faz seguro de carros blindados ou de valor superior a 100 mil reais. É o nicho de mercado deles. Não entendo de seguro porém é isso que eu "ouvi falar".
    Não conheço corretor pois foi a concessionária quem fez o meu seguro. Por isso, não vou te indicar. Mas se procurar no site deles, com certeza vc vai encontrar algo bom.
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    Alexandre, vc já precisou usar seu seguro (espero que não!)... pois nunca houvi falar sobre esta seguradora, tem corretor que te atende? se tiver, me passa uma mensagem com os dados dele. Valeu.
    A CHUBB , seguros é uma das maiores seguradoras do mundo....e uma das mais antigas, ela só faz seguro de carros acima de 100.000,00 , barcos, aviões..., o meu também é ...e a corretora é a RSI.corretores é só entrar no site deles , pra vc ter uma base a minha triton at com bonus classe 6 ficou em 1800,00.
    obs- eu disse uma das maiores do mundo, porém é Americana...e ai com esta crise sei-lá, já questionei o corretor e ele falou que estava com problema a AIG Unibanco....mas por nossa sorte o governo deles está colocando um monte de dolar neste pessoal.....e esperar pra ver...
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem