x
Convex Datacenter
Página 97 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 4178
  • #1153
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Renato,
    o que são R$7.000 ( na NF, imagina o custo: muitíssimo menos) para o maior e melhor fabricante de carros do mundo ?
    Um cliente insatisfeito faz mais estrago do que i$$o.
    Parabéns a vc pela conquista e à Toyota pela ASSISTÊNCIA !
    Abs,
    Oi Jyoti,

    Achei a sua viagem ao NOA fantástica, já conheço parte daquela região em passagem quando fui ao Atacama em uma Goldwing no ano de 2010. Fiquei curioso ainda mais quando vi as suas fotos e penso na possibilidade de fazer o seu roteiro em novembro de 2013 em um Troller. Você pode me ajudar passando mais detalhes do seu roteiro?

    Abs

    E. Mac (Evanio Machado)

  • #1154
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    61
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Prezados companheiros do fórum!Estou para adquirir uma Prado 2007/2007 automática e completa.gostaria de saber se o valor de 90.000 reais é um valor razoável ?
    o veiculo está com 30.000km ,todas as revisões em dia pela Toyota e o dono é um conhecido.Gostaria de orientações.

  • #1155
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Jorge,
    uma Prado 2007 com 30000 Km está praticamente zero Km. Essa quilometragem não é nada para esse carro. Se é de um conhecido seu e se ele for realmente pessoa idônea com certeza o carro deve estar bastante novo.
    Tente pedir um relatório de tudo o que o veículo fez na concessionária para ver se ele realmente tem essa quilometragem, sem falar que os penus deverão ser ainda os originais de fábrica (Bridgestone Dueler H/T 840 265/65 R17).
    Por 90 mil reais se a quilometragem for mesmo essa o carro está barato.
    Boa sorte!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #1156
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE ANDRADE Ver Post
    Prezados companheiros do fórum!Estou para adquirir uma Prado 2007/2007 automática e completa.gostaria de saber se o valor de 90.000 reais é um valor razoável ?
    o veiculo está com 30.000km ,todas as revisões em dia pela Toyota e o dono é um conhecido.Gostaria de orientações.
    Aqui vai minha orientação: COMPRE!!!
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1157
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    61
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Prezado michelangelo,boa noite!
    Constatei hoje que os pneus são bridgestone originais de fabrica conforme sua orientação e as revisões foram realizadas pela toyota com todos os carimbos no manual .
    Obrigado por sua resposta rápida e animadora.

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    61
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Obrigado prezado sgrul1 por sua animadora resposta!

  • #1159
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Jorge coincidentemente estou na "lista de Espera" para adquirir uma 2007 só que o km dela já superou os 3 dígitos. Só vou comprar pq o dono é meu amigo e irmão e ele trata o carro com muito zelo. Para vc ter uma ideia todas as revisões foram feitas na autorizada inclusive as trocas de óleo q ele faz a cada 5000 km rodados. O carro está muito Bom!! Se a sua só tem 30.000 km rodados vá em frente que é automóvel para muita estrada amigo!!
    Hilux TD SRV 3.0 2002/Land Cruiser Prado 2008

  • #1160
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Companheiros, como saber se está na hora de trocar as pastilhas de freio, traseira e dianteira?
    85k km, pedal um pouco baixo, mas freando bem.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1161
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Companheiros, como saber se está na hora de trocar as pastilhas de freio, traseira e dianteira?
    85k km, pedal um pouco baixo, mas freando bem.
    Eu tiro a roda e olho. Pelo manual o limite mínimo é de 1 mm. Além disso, normalmente elas têm um aviso de desgaste. É uma pecinha metálica que faz um barulho muito chato quando atinge o disco.

    Abraços

    Newton
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1162
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu tiro a roda e olho. Pelo manual o limite mínimo é de 1 mm. Além disso, normalmente elas têm um aviso de desgaste. É uma pecinha metálica que faz um barulho muito chato quando atinge o disco.

    Abraços

    Newton

    Muito obrigado. Tenho um paquímetro aqui, talvez consiga fazer essa medição.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1163
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Newton e demais companheiros, estou a procura deste bagageiro, muito usado nas bandeirantes, sabem onde consigo?
    https://www.facebook.com/photo.php?f...levant_count=1
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1164
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Limpando o filtro de ar do motor.

    1. Limpe o interior da caixa do filtro de ar / recipiente com um pano seco e limpo. Remover o máximo de sujeira ou pó possível. Poderá também aspirar o interior da caixa, com um vácuo molhada e seca.



    2. Toque no filtro de ar suavemente contra o chão, a fim de desalojar como sujidade e os detritos muito possível.
    3. Aspirar o filtro de ar com o aspirador molhada e seca. Aspirar todas as superfícies do filtro, assegurando a obter entre as palhetas do filtro.
    4. Submergir o filtro de ar dentro de um balde cheio de água morna e sabão e agite-a ao redor. Ao lavar o filtro, você irá remover qualquer sujeira deixada para trás pelo vácuo. Depois de ter rodado em água e sabão várias vezes, agitar o filtro para remover a água tanto quanto possível.
    5.Deixe o filtro secar completamente e colocá-lo de volta na caixa do filtro de ar / recipiente. Certifique-se o filtro está seco antes de substitui-lo. Nunca coloque um ar úmido volta filtro dentro do veículo, uma vez que pode danificar o motor.
    Peguei essa dica em um site americano sobre carros. Vou trocar meu filtro, no sujo farei esta experiência.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade