x
Convex Datacenter
Página 92 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 4178
  • #1093
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Brandi Ver Post
    Ola amigos....
    Este é meu primeiro contato.
    Pergunta... alguém já fez isso ou sabe se pode dar problemas? porque se for comparar preço o da SW4 fica muito muito mais em conta.
    Abraço
    Brandi
    Bem vindo a clube Brandi.
    Olha, a princípio posso expressar a minha preocupação quanto aos pneus, pois "talvez" por os amortecedores não terem o tamanho ideal, isso venha causar um desgaste irregular nos pneus. Vamos ver o que os outros companheiros também tem a dizer.

    Quando precisar de peças para Prado originais mais em conta:
    - Ferraço (67) 3437-3700
    - América (67) 3431-3641

    Fez uma excelente compra. Abraço.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1094
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Bem vindo, Brandi.

    Talvez você tenha descoberto uma boa maneira de fazer um lift na dianteira da Prado sem a necessidade de calços. Se o amortecedor é 20 mm mais comprido, deve ter levantado cerca de 40 mm a frente. Não ficou muito diferente da traseira? De qualquer maneira precisa revisar a geometria da suspensão, senão vai gastar pneus.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1095
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    [...]
    Acho que talvez seja esse o conector macho indicado:
    Chicote Do Som Toyota - Plug / Adaptador / Conector - R$ 30,00 no MercadoLivre
    [...]
    Abraço.
    É exatamente esse. Agora é comprar e instalar.
    Se o que você tem é um conector "universal" com uma extremidade preta e outra marrom, use-o para ligar o dvd sem precisar juntar os fios com solda ou fita isolante. Caso precise remover é só desligar o conector e tirar.
    4X4 Brasil

  • #1096
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Comprei o meu nessa loja. É mais barato e chegou rápido.

    Conector Para Cd Dvd Toyota Corolla Todos - Hilux E Sw4 - R$ 13,90 no MercadoLivre

  • #1097
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Galê.
    Estava pensando em comprar um GPS Tracker 102B, ligá-lo direto em 12v e ocultá-lo na viatura. Bem acessível, pois a única coisa que a gente gasta são os crédito do celular para que ele envie um SMS com a latitude e longitude do veículo, daí a gente vai no Google e coloca lá que dá a posição certa. Alguém aqui tem?

    http://www.ebay.com/itm/GPS-Tracker-...item2c67eb347c

    Tracker TK102 - informa somente a posição atual.
    Tracker TK102B - informa todos os locais por onde o veículo esteve e onde está no momento. Por isso ele gasta mais rápido a bateria, daí a necessidade de conectá-lo diretamente a bateria do carro.
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1098
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor e agora consumo

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Bem vindo, Brandi.

    Talvez você tenha descoberto uma boa maneira de fazer um lift na dianteira da Prado sem a necessidade de calços. Se o amortecedor é 20 mm mais comprido, deve ter levantado cerca de 40 mm a frente. Não ficou muito diferente da traseira? De qualquer maneira precisa revisar a geometria da suspensão, senão vai gastar pneus.

    Abraços
    Ola Mewton
    o carro não ficou muito diferente da traseira não.... vou enviar foto.
    O que esta me preocupando é o consumo, mandei limpar bicos e todo o sistema esta ok. turbina , bomba , etc...
    você sabe de alguma coisa que posso fazer pra melhorar isso? e também não esta soltando fumaça branca e nem escura.
    Estou muito feliz com o carro mas, o consumo me assusta. na cidade 5km/l , e estrada máximo 6,5km/l,
    Por favor outros amigos do clube que puderem me ajudar , ficarei agradecido, abraços
    Brandi

  • #1099
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor e agora consumo

    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Bem vindo a clube Brandi.
    Olha, a princípio posso expressar a minha preocupação quanto aos pneus, pois "talvez" por os amortecedores não terem o tamanho ideal, isso venha causar um desgaste irregular nos pneus. Vamos ver o que os outros companheiros também tem a dizer.

    Quando precisar de peças para Prado originais mais em conta:
    - Ferraço (67) 3437-3700
    - América (67) 3431-3641

    Fez uma excelente compra. Abraço.
    Ola amigo, obrigado pela dicas de onde posso comprar peças pra vtr.
    quando coloquei este amortecedor corrigi toda a geometria de acordo com os novos amortecedores quando coloquei , como tambem citou o amigo Newton .
    Agora tenho que resolver o problema do consumo.
    5 na cidade e 6,5 na estrada. Já fiz limpeza de bicos e bomba , turbina e todo sistema esta ok.
    Se você e os amigos deste site puderem me ajudar fico agradecido.
    Abraços a todos da 4X4 Brasil
    Brandi

  • #1100
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Brandi, acho que já fez de tudo, só levando mesmo em uma CCS Autorizada para ver o que tem a dizer.
    Quanto ficou a limpeza de todo o sistema que você mencionou e onde fez?

    Abraço
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1101
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Toyota Prado 2009 cor Branca no Brasil

    Prezados, acabei de fazer meu cadastro no forum, mas já acompanho a bastante tempo, inclusive consegui tirar muitas dúvidas aqui com vcs e aprender muito sobre a Prado... Estou procurando uma Prado 2008 ou 2009 para comprar e hoje tive uma surpresa, me ofereceram uma 2009 cor BRANCA, o cara jura que a pintura é original e que trata-se de um exemplar rarissimo, vcs sabem se a Toyota realmente importou Prado branca para o Brasil em 2009? Desde já agradeço a atenção de todos, abraço!

  • #1102
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Prado cor Branca

    Citação Postado originalmente por Martarelli Ver Post
    Prezados, acabei de fazer meu cadastro no forum, mas já acompanho a bastante tempo, inclusive consegui tirar muitas dúvidas aqui com vcs e aprender muito sobre a Prado... Estou procurando uma Prado 2008 ou 2009 para comprar e hoje tive uma surpresa, me ofereceram uma 2009 cor BRANCA, o cara jura que a pintura é original e que trata-se de um exemplar rarissimo, vcs sabem se a Toyota realmente importou Prado branca para o Brasil em 2009? Desde já agradeço a atenção de todos, abraço!
    Ola Martarelli...
    Tambem sou novo no site mas, como você, já acompanho a muito tempo e à 2 meses comprei minha Prado ano 2007 cor preta.
    Eu particularmente nunca vi uma na cor branca mas, pra tirar a duvida vá a uma ccs Toy ou faça pesquisa na net.
    E quem sabe algum outro amigo tenha esta informação.
    Vamos ficar no aguardo.
    Abraço
    Brandi

  • #1103
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Revisão de Bomba, bicos e todo o sistema

    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Brandi, acho que já fez de tudo, só levando mesmo em uma CCS Autorizada para ver o que tem a dizer.
    Quanto ficou a limpeza de todo o sistema que você mencionou e onde fez?

    Abraço
    Ola rgoliver...
    Fiz na Sorodiesel, localizada em Sorocaba , fica mais ou menos a 90km da capital SP.
    Aqui na minha cidade tem um camarada muito bom mas, tive que fazer em Soracaba porque esta bomba do tipo PV que é mais ou menos igual a da L 200, bomba controlada por central eletrônica. Não é todo mundo que tem equipamento pra regular.
    Gastei em torno de R$ 1900,00 mas, nada foi trocado, estava tudo ok.
    A limpeza de bicos foi com ultrasom mas, alguns dizem que este tipo de limpeza não fica legal. Eu em particular gosto.
    Vou levar a vtr na CCS Toy pra ter um diagnóstico deles, porque fora o consumo o carro ta bom demaissss.
    Instalei também o kit multimídia com câmera de ré e comprei os tapetes originais pela net , isto fiz assim que comprei a danada.
    Abraço
    Brandi

  • #1104
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Brandi, onde você comprou os tapetes?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade