x
Convex Datacenter
Página 91 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 4178
  • #1081
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RDY Ver Post
    Boa tarde colegas,

    Alguém tem alguma noticia sobre a Toyota voltar a importar a Prado?
    Sem chances... Só na Argentina.
    Toyota - Toyota Land PRADO - 4x4
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1082
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    aqui no paraguay ainda vem ela importada, muito bonita, mesmo motor que a nova hilux so que é bi-turbo, assim o vendedor disse ne mas os vendedor aki da toyota nao procura nem se informar direito sobre os carro que eles vendem, tem preguica ate de olhar no catalogo, mas foi isso que ele disse.

  • #1083
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Companheiros, estou querendo instalar um DVD Pioneer na viatura e encontrei na internet como se faz para retirar o antigo rádio que vem com a Prado. Olha o trabalho que dá, o rádio não sai fácil não, o que ajuda a impedir o roubo. Vou ver se instalo na autorizada.

    http://www.lcool.org/technical/120_s...ra/camera.html
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1084
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Companheiros, estou querendo instalar um DVD Pioneer na viatura e encontrei na internet como se faz para retirar o antigo rádio que vem com a Prado. Olha o trabalho que dá, o rádio não sai fácil não, o que ajuda a impedir o roubo. Vou ver se instalo na autorizada.

    Welcome to Land Cruiser Owners On Line
    Eu troquei o meu, não é tão difícil não. Se você estiver acostumado a mexer nisso é moleza. Só na hora de afastar o painel para trás tem que tomar cuidado para não arranhar. Eu coloquei um almofadão e apoiei nele.

    Tem um detalhe. A fiação da Toyota não é padrão. Para não cortar nada existem cabos adaptadores Toyota-Pionner.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1085
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu troquei o meu, não é tão difícil não. Se você estiver acostumado a mexer nisso é moleza. Só na hora de afastar o painel para trás tem que tomar cuidado para não arranhar. Eu coloquei um almofadão e apoiei nele.

    Tem um detalhe. A fiação da Toyota não é padrão. Para não cortar nada existem cabos adaptadores Toyota-Pionner.

    Abraços
    Newtão, eu tenho um cabo adaptador. Senti dificuldade quando tentei tirar a guarnição prata com a saída de ar ao lado do rádio. Desloquei parte dela com um palito de unha conforme mostra a figura, logo após consegui puxá-la com os dedos, mas como apresentou muita resistência fiquei com receio de quebrá-la e não continuei. Como você tirou a guarnição?

    O DVD que comprei é esse abaixo:
    AVH-2450BT - Sintonizador de A/V - Automotiva : Produtos :: Pioneer

    Percebi que ele é menor um dedo lateralmente (cada lado), isso medindo a sob a máscara frontal do original, talvez internamente na carcaça metálica eles sejam do mesmo tamanho, caso contrário não será possível aparafusar com firmeza.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1086
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    [...]
    Percebi que ele é menor um dedo lateralmente (cada lado), isso medindo a sob a máscara frontal do original, talvez internamente na carcaça metálica eles sejam do mesmo tamanho, caso contrário não será possível aparafusar com firmeza.
    Você está correto nas duas afirmações.
    Para corrigir a diferença nas laterais da frente é necessário instalar essa moldura entre o aparelho e o suporte que prende junto ao painel. Além de dar o acabamento final, não precisa de mais nenhuma adaptação e fica preso com firmeza.

    Moldura Painel Rádio Dvd 2din Toyota Hilux Sw4 Srv Std - R$ 18,50 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

  • #1087
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Você está correto nas duas afirmações.
    Para corrigir a diferença nas laterais da frente é necessário instalar essa moldura entre o aparelho e o suporte que prende junto ao painel. Além de dar o acabamento final, não precisa de mais nenhuma adaptação e fica preso com firmeza.

    Moldura Painel Rádio Dvd 2din Toyota Hilux Sw4 Srv Std - R$ 18,50 no MercadoLivre
    Obrigado Galê, acho que vou aproveitar e instalar uma câmera de ré, tá baratinho no Ebay.
    Reverse Camera prado | eBay

    ...ainda continuo com receio de puxar a guarnição prata. A Toyota não quer fazer a instalação, pôxa, mas quer equipamento melhor que um Pioneer?! Pior é aqueles aparelhos de dvd que ela vende que são umas marcas estranhas que nunca ouvi falar.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1088
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Obrigado Galê, acho que vou aproveitar e instalar uma câmera de ré, tá baratinho no Ebay.
    Reverse Camera prado | eBay

    ...ainda continuo com receio de puxar a guarnição prata. A Toyota não quer fazer a instalação, pôxa, mas quer equipamento melhor que um Pioneer?! Pior é aqueles aparelhos de dvd que ela vende que são umas marcas estranhas que nunca ouvi falar.
    Rapaz, eu comprei e instalei o meu (marca estranha mas com o símbolo da Toyota) aqui no Shoping Plaza no centro de NIteroi, ele já vem com GPS, o que o Pioneer se não me engano não vem, televisão, bom som, blue tooth, entrada para i-pod, eles instalam e fica muito bom, fica no estacionamento do primeiro andar do shoping.
    Como dizia Emerson Fittipaldi, eu recomendo!

  • #1089
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Newtão, eu tenho um cabo adaptador. Senti dificuldade quando tentei tirar a guarnição prata com a saída de ar ao lado do rádio. Desloquei parte dela com um palito de unha conforme mostra a figura, logo após consegui puxá-la com os dedos, mas como apresentou muita resistência fiquei com receio de quebrá-la e não continuei. Como você tirou a guarnição?

    O DVD que comprei é esse abaixo:
    AVH-2450BT - Sintonizador de A/V - Automotiva : Produtos :: Pioneer

    Percebi que ele é menor um dedo lateralmente (cada lado), isso medindo a sob a máscara frontal do original, talvez internamente na carcaça metálica eles sejam do mesmo tamanho, caso contrário não será possível aparafusar com firmeza.
    Tirei puxando com cuidado mesmo, não teve muita resistência. A saída de ar é encaixada na moldura, quando tirei ela desencaixou mas foi fácil colocar no lugar. Melhor não forçar muito, cuidado. Eu comecei pelo lado de baixo.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1090
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Hilario e Newton.
    Consegui desmontar com muita paciência todo o conjunto. Mas na hora houve o incoveniente do conector adaptador universal que eu tenho não encaixar no conector do chicote do som original do veículo. Estou pesquisando para ver onde acho para comprar. O cara da loja disse que esse conector universal servia em qualquer carro. Besta fui eu de acreditar.

    Dois conectores fêmeas originais do veículo:
    http://imageshack.us/a/img402/7843/01102012563.jpg

    Acho que talvez seja esse o conector macho indicado:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    Hilário, esse aparelho da Pioneer tem GPS também, só colocar uma peça (com um enorme fio, deve ser a atena) semelhante a um usb atrás do DVD e ele navega.

    Abraço.
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1091
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor

    Ola amigos....
    Este é meu primeiro contato.
    Troquei a minha S10 , na verdade ia trocar pela Hilux mas vi a Prado e foi amor a primeira vista. Precisava de um carro automático, pois faço viagens longas e o joelho tava pedindo arrego.
    A vtr é 2007 e esta com 100K e muito muito bonita, era de uma única dona mas, enfim comprei só fiz balanceamento, alinhamento troca de óleo. Coisas básicas.
    Viajei de cara de São Paulo pra Chapecó, de la para Cuiabá e Lucas do Rio Verde. Rodei quase 3000 km e foi só alegria. Só estranhei o consumo, média 7 k por litro.
    Em Lucas a Vtr quebrou o amortecedor dianteiro e a ccr mais próxima ficava a 200km. Levei numa mecânica muito boa e o amortecedor só tinha em Goiania e demoraria 5 dias. Resumo: Peguei o da SW4 e comparei , era quase tudo igual e somente a haste inferior era 20mm maior. Coloquei o danado e pensei quando chegar em SP eu coloco o certo mas, pra minha surpresa de Lucas pra Cuiaba da 360 km e o carro ficou muito bom. De Cuiaba toquei direto pra SP e foram 19Hs e só parava pra abastecer. A vtr não perdeu estabilidade nenhuma e acabei deixando estes amortecedores da SW4 mesmo e a frente ainda ficou um pouco mais alta. Pergunta... alguém já fez isso ou sabe se pode dar problemas? porque se for comparar preço o da SW4 fica muito muito mais em conta.
    Abraço
    Brandi

  • #1092
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos....
    Este é meu primeiro contato.
    Troquei a minha S10 , na verdade ia trocar pela Hilux mas vi a Prado e foi amor a primeira vista. Precisava de um carro automático, pois faço viagens longas e o joelho tava pedindo arrego.
    A vtr é 2007 e esta com 100K e muito muito bonita, era de uma única dona mas, enfim comprei só fiz balanceamento, alinhamento troca de óleo. Coisas básicas.
    Viajei de cara de São Paulo pra Chapecó, de la para Cuiabá e Lucas do Rio Verde. Rodei quase 3000 km e foi só alegria. Só estranhei o consumo, média 7 k por litro.
    Em Lucas a Vtr quebrou o amortecedor dianteiro e a ccr mais próxima ficava a 200km. Levei numa mecânica muito boa e o amortecedor só tinha em Goiania e demoraria 5 dias. Resumo: Peguei o da SW4 e comparei , era quase tudo igual e somente a haste inferior era 20mm maior. Coloquei o danado e pensei quando chegar em SP eu coloco o certo mas, pra minha surpresa de Lucas pra Cuiaba da 360 km e o carro ficou muito bom. De Cuiaba toquei direto pra SP e foram 19Hs e só parava pra abastecer. A vtr não perdeu estabilidade nenhuma e acabei deixando estes amortecedores da SW4 mesmo e a frente ainda ficou um pouco mais alta. Pergunta... alguém já fez isso ou sabe se pode dar problemas? porque se for comparar preço o da SW4 fica muito muito mais em conta.
    Abraço
    Brandi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade