x
Convex Datacenter
Página 90 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 4178
  • #1069



    101, além de muito mais bonita, você pode ir parando pela Bahia, ela, a 101 segue sempre paralela ao mar, sempre mantendo uma distância média em torno de 70 kms do litoral e suas cidades, portanto, cansou é só dobrar a direita, mais 70 kms e você estará em algum lugar maravilhoso de água do mar quentinha e aquele vento constante e refrescante que assola 360 dias por ano nosso litoral nordestino...

  • #1070
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    semana passada levei minha Prado pro mecanico porque ela esta muito amarrada, da trabalho pra passar de 135-140 km/h e anda muito sedenta. Entao pensei que pode ser borra na admissao e valvula EGR (pensei em desmontar e fazer uma limpeza). Chegando la o mecanico olhou certinho e acabou nao desmontando pois vou precisar das seguintes juntas: junta da tubagem de admissao (4x), junta do corpo da borboleta (1x), junta valvula EGR e por fim a garnicao da bomba de combustivel pois quero desmontar o tanque e limpa-lo.
    Minha pergunta: algum colega ja fez a tal limpeza da valvula EGR? Sera mesmo a borra que esta fazendo com que a EGR fique "travada", fazendo assim perder em desempenho e ficar "beberrona"? NAo acredito ser bomba e bicos pois nao esta fumaceando em demasia. Pode ser a turbina? Vale lembrar que minha Prado é 2004 e nunca foi mexido em bomba e bicos, e nunca fiz limpeza da valvula EGR.
    Espero por ajuda e comentarios...
    abs
    Jonas
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1071
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    101, além de muito mais bonita, você pode ir parando pela Bahia, ela, a 101 segue sempre paralela ao mar, sempre mantendo uma distância média em torno de 70 kms do litoral e suas cidades, portanto, cansou é só dobrar a direita, mais 70 kms e você estará em algum lugar maravilhoso de água do mar quentinha e aquele vento constante e refrescante que assola 360 dias por ano nosso litoral nordestino...
    Estava pensando nisso mesmo, vou parando nos melhores lugares. Dirigindo no máximo umas 6h por dia devo chegar em 4 dias. Será que esse bagageiro da Bandeirante serve na Prado?

    http://www.armazem4x4.com.br/bagagei...ml#description

    Abraço.
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1072
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Yourg;
    Pessoal, semana passada levei minha Prado pro mecanico porque ela esta muito amarrada, da trabalho pra passar de 135-140 km/h e anda muito sedenta. Entao pensei que pode ser borra na admissao e valvula EGR (pensei em desmontar e fazer uma limpeza). Chegando la o mecanico olhou certinho e acabou nao desmontando pois vou precisar das seguintes juntas: junta da tubagem de admissao (4x), junta do corpo da borboleta (1x), junta valvula EGR e por fim a garnicao da bomba de combustivel pois quero desmontar o tanque e limpa-lo.
    Minha pergunta: algum colega ja fez a tal limpeza da valvula EGR? Sera mesmo a borra que esta fazendo com que a EGR fique "travada", fazendo assim perder em desempenho e ficar "beberrona"? NAo acredito ser bomba e bicos pois nao esta fumaceando em demasia. Pode ser a turbina? Vale lembrar que minha Prado é 2004 e nunca foi mexido em bomba e bicos, e nunca fiz limpeza da valvula EGR. Espero por ajuda e comentarios...abs Jonas
    Opa.
    Jonas eu fiz isso quando comprei a minha. Foi meio sem querer, pois na verdade eu abri a tampa de válvulas para conferir a regulagem e o cara da retítifca me mostrou a borra que ele tirou da EGR, pois já que estava desmontado aproveitou para limpar. Depois disso a vtr ficou melhorou tanto no consumo quanto no desempenho.
    Abs
    Aurélio

  • #1073
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Jonas eu fiz isso quando comprei a minha. Foi meio sem querer, pois na verdade eu abri a tampa de válvulas para conferir a regulagem e o cara da retítifca me mostrou a borra que ele tirou da EGR, pois já que estava desmontado aproveitou para limpar. Depois disso a vtr ficou melhorou tanto no consumo quanto no desempenho.
    Abs

    Aurelio, obrigado pela sua contribuicao. Pedi as juntas mas pra variar nao tem em estoque, tem que pedir na fabrica e demora 25 dias. Vou ver se acho na Ferraco ou AMerica em Ponta Pora - MS.
    To assustado com a sede dela, ta fazendo 7 km/l na estrada, ta certo que ja nao era das mais economicas mas 7 km/l ta brabo, hein? Antes ela fazia uns 7,6- 8 km/l no mesmo modo de conducao.
    abs
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1074
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Jonas,

    Seguem arquivos sobre a EGR. Veja se consegue testar antes de abrir. Pode ser que não esteja lá o problema.
    Abs
    Arquivos Anexos
    Aurélio

  • #1075
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Jonas,

    Seguem arquivos sobre a EGR. Veja se consegue testar antes de abrir. Pode ser que não esteja lá o problema.
    Abs

    VAleu Aurelio! Sera de grande valia esses arquivos. Ainda nao tive tempo de fazer o servico.
    abs
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1076
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2

    Troca Painel LC Prado 2004/2005

    Boa tarde a todos, é com muita felicidade que após contato pelo Reclame aqui e inspeção da concessionária que compramos o veículo, foi aprovada pela Toyota do Brasil a troca do painel com rachaduras, durante o processo nos atenderam MUITO bem e recomendo a todos que tenham o mesmo "problema" fazerem o mesmo.
    Foi encomendado um painel novo direto do Japão e em até 30 dias será trocado o mesmo.
    Vou agradecer por aqui e por outros meios a rapidez da resolução do ocorrido e em especial o funcionário ALBERTO da Toyota de São Paulo e o FRANCISCO da Inter Japan Botafogo.
    Abraços a todos.

  • #1077
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Boa tarde a todos, é com muita felicidade que após contato pelo Reclame aqui e inspeção da concessionária que compramos o veículo, foi aprovada pela Toyota do Brasil a troca do painel com rachaduras...
    Ôpa, também fiz a minha!
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1078
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Até o momento eles estão sendo muito solícitos, já me responderam em menos de 24 hs. E pude ver que já tem 9 reclamações sobre o mesmo problema, incluindo a minha, e várias já solucionadas.

    Minha reclamação:
    Reclame Aqui > Toyota - Painel Toyota Land Cruiser Prado 2006 apresentando rachaduras

    Outras:
    2. Reclame Aqui > Toyota - PAINEL RACHADO
    3. Reclame Aqui > Toyota - DESCASO
    4. Reclame Aqui > Toyota - Painel Rachado Toyota Land Cruiser Prado 2007
    5. Reclame Aqui > Toyota - PAINEL DO LAND CRUISER PRADO RACHADO APOS 5 ANOS
    6. Reclame Aqui > Toyota - Painel Land Cruiser Prado rachado após 5 anos
    7. Reclame Aqui > Toyota - TOYOTA LAND CRUISER PRADO com painel rachado.
    8. Reclame Aqui > Toyota - PAINEL DA PRADO

    Obs.: Tem gente que quando vai reclamar usa "caps lock" para parecer gritando e usa palavras ofensivas... Lamentável. Aprendi que para ser ouvido é necessário muito paciência e educação, pois se for da vontade deles, eles irão realizar a manutenção, sendo educado ou não. Espero que todos recebam o mesmo tratamento da Toyota.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1079
    Usuário
    Entrada
    04/02/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Eu vi!

    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    VI PELA NET QUE EM RECIFE TEM UMA PRADO 2004 POR R$64.990,00 COR PRATA.
    PELAS FOTOS ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO.

    PORÉM COMO MORO EM JOÃO PESSOA. FICA UM POUCO COMPLICADO DESPENCAR PARA RECIFE E CHEGANDO LÁ VER QUE O CARRO É FURADA!
    SE TIVER ALGUM PRADEIRO QUE MORE EM RECIFE E SE PUDESSE PASSAR PARA DAR UMA OLHADA SERIA MUITO BOM

    Comprar Carro Usado - Toyota - Land Cruiser PRADO/7-LUGARES NOVA - Meu Carango - 471674

    SEGUE ENDEREÇO:

    Fácil Car
    Av. Eng. Antônio Góes, 254
    Pina - Recife/PE - 51010-000
    Meucarango.com

    Eu vi! está muito boa! Pouco rodada! pertence a um agente da PFR, muito zeloso! Vale a pena!

  • #1080
    Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde colegas,

    Alguém tem alguma noticia sobre a Toyota voltar a importar a Prado?
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade