x
Convex Datacenter
Página 66 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 4178
  • #781
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    Os antigos medidores de pressão são muito confiáveis, todo borracheiro tem um desse de metal. Esses calibradores digitais dos postos também falham muito, já calibrei e quando fui medir tinha 26, em outro chegou aos absurdos 46!

    Abrindo a porta do carro você pode ver na coluna que a recomendação é 29. Eu uso sempre 30 nos quatro.

    A minha Prado ainda está com o cd player original, aquela disqueteira para 6 cds. Já vi em anúncio de venda que no lugar desse player original o cara instalou 2 cd players mais finos. Gostaria de saber se tem como instalar apenas um e encaixar uma tampa no espaço que sobra, mas queria uma coisa bem acabada.

  • #782
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Os antigos medidores de pressão são muito confiáveis, todo borracheiro tem um desse de metal. Esses calibradores digitais dos postos também falham muito, já calibrei e quando fui medir tinha 26, em outro chegou aos absurdos 46!

    Abrindo a porta do carro você pode ver na coluna que a recomendação é 29. Eu uso sempre 30 nos quatro.

    A minha Prado ainda está com o cd player original, aquela disqueteira para 6 cds. Já vi em anúncio de venda que no lugar desse player original o cara instalou 2 cd players mais finos. Gostaria de saber se tem como instalar apenas um e encaixar uma tampa no espaço que sobra, mas queria uma coisa bem acabada.
    rgoliver, obrigado pela dica da pressão, isso independe do pneu???

    Quanto ao som, a minha tinha um som pionner, mas fui ao PY e comprei uma central com camera de ré, gastei no total R$ 1250 instalada.

    A central que vai nela é a mesma do corolla, da hillux... vale muito a pena, quando ela liga aparece até a logo da Toyota.

    Obrigado e abraços!

  • #783
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    boa tarde, sou novo no forum, adquiri uma prado vx 2008 e gostaria de saber qual o melhor chip pra prado ? quem instala no RS ? vantagens e desvantagens ? obrigado

  • #784
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Oliver, eu tirei o som original porque estava muito ruim e instalei um Sony bem simples, mas com bluetooth, usb, auxiliar, etc..Paguei R$ 350,00. Tá muito melhor que o original, pois uso o Ipod, pen-drive e Bluetooth do celular direto.

    A idéia é aproveitar o espaço de baixo e instalar o PY. Não tive tempo de parar e pensar num bom suporte pra ele. Enquanto isso, deixei instalado um porta-treco do Tracker, que eu tinha jogado lá em casa.

    Eu mesmo fiz tudo, é bem fácil se você tiver jeito. Já o acabamento não está "uma Brastemp", mas já acostumei. A iluminação é azul, da cor do computador de bordo. A foto meia-boca fiz agora com o celular.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Os antigos medidores de pressão são muito confiáveis, todo borracheiro tem um desse de metal. Esses calibradores digitais dos postos também falham muito, já calibrei e quando fui medir tinha 26, em outro chegou aos absurdos 46!

    Abrindo a porta do carro você pode ver na coluna que a recomendação é 29. Eu uso sempre 30 nos quatro.

    A minha Prado ainda está com o cd player original, aquela disqueteira para 6 cds. Já vi em anúncio de venda que no lugar desse player original o cara instalou 2 cd players mais finos. Gostaria de saber se tem como instalar apenas um e encaixar uma tampa no espaço que sobra, mas queria uma coisa bem acabada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -som.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #785
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    rgoliver, obrigado pela dica da pressão, isso independe do pneu???

    Quanto ao som, a minha tinha um som pionner, mas fui ao PY e comprei uma central com camera de ré, gastei no total R$ 1250 instalada.

    A central que vai nela é a mesma do corolla, da hillux... vale muito a pena, quando ela liga aparece até a logo da Toyota.

    Obrigado e abraços!
    Olha, essa pressão de 29 indicada pelo fabricante é para as medidas originais (265 65 17), mas acho que outras medidas a pressão seria a mesma.

    Quanto o DVD PLayer, eu estive pesquisando e achei o modelo abaixo no Ebay, vem de Hong Kong, estou sempre comprando lá e até hoje dei sorte de não ser taxado pela alfândega. No dólar de hoje chegaria aqui por uns 800 reais, completo, com o sistema de ré incluso.

    HD Car DVD GPS For TOYOTA RAV4 COROLLA Hilux Land Cruiser Prado Fortuner Yaris | eBay
    Abraço

  • #786
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Newton, ficou bem instalado, valeu a dica.

    Pradeiro, se tu amas a Prado tanto quanto eu, jamais colocaria qualquer tipo de chip nela, pense melhor sobre isso.

    Abraço

  • #787
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Show de bola Newton, ficou bem instalado, valeu a dica.

    Pradeiro, se tu amas a Prado tanto quanto eu, jamais colocaria qualquer tipo de chip nela, pense melhor sobre isso.

    Abraço
    rgoliver, sou ex proprietário de hilux e achei a prado um pouco amarrada na estrada...estou muito em dúvida mesmo, na concessionária me disseram que melhora o desempenho do motor em 20%, achei conversa de vendedor, rsrsrsrs.....agradeço o conselho!!!!! abraço

  • #788
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por pradeiro Ver Post
    rgoliver, sou ex proprietário de hilux e achei a prado um pouco amarrada na estrada...estou muito em dúvida mesmo, na concessionária me disseram que melhora o desempenho do motor em 20%, achei conversa de vendedor, rsrsrsrs.....agradeço o conselho!!!!! abraço
    Bom, eu não sei o que é a Prado sem chip pois comprei a do Jeison há pouco tempo já chipada. É meu primeiro carro diesel, achei que ia estranhar. Em minha opinião ela anda muuuito bem pelo tamanho da "barca". Conversei com meu mecânico e vou deixar assim. Veja a opinião de quem já teve carro chipado e rodou muito, como o Sérgio Holanda (sabe tudo de Toyota). O Urbano, Jeison e Jyoti ficaram bastante tempo com a Prado sem chip e depois chiparam, tem opiniões deles por aí no fórum sobre o desempenho antes e depois.

    No trânsito terrível de São Paulo está consumindo entre 15,5 e 16 l/100km. Na estrada, na média de 110 km/h tem gastado entre 10,5 e 11 l/100km. Tenho o pé leve, não fico acelerando feito um louco o tempo todo. Já o Jeison...

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #789
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pradeiro Ver Post
    rgoliver, sou ex proprietário de hilux e achei a prado um pouco amarrada na estrada...estou muito em dúvida mesmo, na concessionária me disseram que melhora o desempenho do motor em 20%, achei conversa de vendedor, rsrsrsrs.....agradeço o conselho!!!!! abraço
    Pradeiro,

    sobre o chip bate um papo com o Mauricio da REIKO, ele ja fez varios servicos pra muita gente do forum e ja conversei com ele. O tel: 11/7041 6162.
    Acho que se o pessoal da ccs nao poe restricoes ao chip, e ainda da garantia (como é o caso da ccs de Pres. Prudente) nao vejo com maus olhos.
    Eu ainda estou estudando os pros e contras mas no momento vejo mais pros, pois tambem via com certo receio esse chip.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #790
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Newton Guerra;1624319]

    No trânsito terrível de São Paulo está consumindo entre 15,5 e 16 l/100km. Na estrada, na média de 110 km/h tem gastado entre 10,5 e 11 l/100km.

    Newton, acho que se esta fazendo 9 km/l a 110 km/h isso é devido ao chip, a minha (sem chip) nessa media de velocidade faz 8 - 8,2 km/l (12,5-12,8 l/100km).
    Quem tem diz que vira outro carro, e outra: voce tambem nao vai "esguelar" ela (andar no limite) o tempo inteiro, a ideia do chip é melhora nas retomadas e ultrapassagens e no meu caso no consumo, ja que acho ela meio sedenta.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #791
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Yourg;1624368]
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

    No trânsito terrível de São Paulo está consumindo entre 15,5 e 16 l/100km. Na estrada, na média de 110 km/h tem gastado entre 10,5 e 11 l/100km.

    Newton, acho que se esta fazendo 9 km/l a 110 km/h isso é devido ao chip, a minha (sem chip) nessa media de velocidade faz 8 - 8,2 km/l (12,5-12,8 l/100km).
    Quem tem diz que vira outro carro, e outra: voce tambem nao vai "esguelar" ela (andar no limite) o tempo inteiro, a ideia do chip é melhora nas retomadas e ultrapassagens e no meu caso no consumo, ja que acho ela meio sedenta.
    Yourg e Newton, aqui em POA estão cobrando 3,5k pelo unichip (ccs), e no interior estão cobrando 1,7k pelo unichip ou bdm (o qual consideram mais moderno o software), ACHEI MUITA DIFERENÇA !!! vou propor fazer um test drive por uma semana com o chip instalado, pois sinto que falta motor nas ultrapassagens, minha prado saiu da ccs agora revisão 80km zerada !!!

  • #792
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Unichip a R$1700

    Paradeiro,

    Você poderia passar esse telefone de onde tem o unichip a r$1700 ?

    Obrigado,
    Claudio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade