x
Convex Datacenter
Página 61 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 4178
  • #721
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Pessoal, aqui apareceu uma 2004 prata com 160.000 km em excelente estado conforme o lojista está pedindo 75 K (preço da FIPE), acho que consigo diminuir para 70 K, o que vocês acham? É uma boa? Além do itens tradicionais, como pintura, interior, alinhamento, pneus, vazamentos, engate da marchas, emissaõ de fumaça etc, tem alguns em especiais que eu deva de deter na análise? Estarei indo ver o carro no final da tarde de hoje ou amanhã no início da manhã! Espero as opiniões pelas quais desde já agradeço.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #722
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    dojao, repare se o manual é carimbado, caso for, va com ela ate a ccs que foi feito o servico. Normalmente eles possuem a ficha completa do carro e podem lhe informar sobre o estado mecanico do mesmo.
    Eu daria atencao a parte de bomba injetora, com esse diesel cheio de enxofre e agua que nos temos no BR se forma uma borra que acaba entupindo todo sistenma de bico e bomba. Apesar que esse motor kzte, por nao ser common rail tem a vantagem de beber QUASE qualquer toddynho que é dado a ele...
    A minha esta com 173 k e nunca foi mexido bomba e bico, esta andando muito bem e sem fumaca, isso gracas a troca de filtro de combustivel a cada 10 mil km e procuro abastecer diesel sempre de qualidade. Porem, no comeco do ano que vem vou mandar verificar bomba e bicos na ccs e tambem a folga de valvulas.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #723
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, fui olhar a 2004 ontem e comprovei que só tinha tido um dono, a pintura está boa, não tem sinais de vazamentos nem emissão anormal de fumaça, achei o ar condicionado meio fraco (carro funcionando mas parado, apesar do vendedor ter oferecido não rodei), os pneus menos de meia vida e o interior precisando de um trato (bancos meio ressecados, carpetes meio desgastados e porta malas imundo com a parte interna da tampa traseira muito arranhada), o controle elétrico do banco do motorista não está funcionando, as portas estão rangendo (bronca safada apenas uma aplicação de white lub). As revisões que no anúncio dizia terem sido efetuadas na CSS não foram comprovadas, pois conforme o lojista, o antigo dono ficou de entregar, mas que eu poderia pesquisar direto na CSS que ela tinha os dados. Enfim, dou uma nota 7,5 para a VTR podendo chegar a 9 com alguns gastos, diminuiu um pouco o meu entusiasmo, mas de qq maneira vou levar a TR da patroa para uma avaliação numa possível troca. Vi uma preta pela internet em SP com a metade da km (80.000) e revisões todas comprovadas na CSS que o cara está pedindo (vai morar no exterior) R$ 66.500,00, neste caso a troca fica inviabilizada, mas como tenho amigo lá que é do ramo e pode examinar o carro, estou propenso a fazer uma oferta em din-din! Aguardo opiniões. Abraços
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #724
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, fui olhar a 2004 ontem e comprovei que só tinha tido um dono, a pintura está boa, não tem sinais de vazamentos nem emissão anormal de fumaça, achei o ar condicionado meio fraco (carro funcionando mas parado, apesar do vendedor ter oferecido não rodei), os pneus menos de meia vida e o interior precisando de um trato (bancos meio ressecados, carpetes meio desgastados e porta malas imundo com a parte interna da tampa traseira muito arranhada), o controle elétrico do banco do motorista não está funcionando, as portas estão rangendo (bronca safada apenas uma aplicação de white lub). As revisões que no anúncio dizia terem sido efetuadas na CSS não foram comprovadas, pois conforme o lojista, o antigo dono ficou de entregar, mas que eu poderia pesquisar direto na CSS que ela tinha os dados. Enfim, dou uma nota 7,5 para a VTR podendo chegar a 9 com alguns gastos, diminuiu um pouco o meu entusiasmo, mas de qq maneira vou levar a TR da patroa para uma avaliação numa possível troca. Vi uma preta pela internet em SP com a metade da km (80.000) e revisões todas comprovadas na CSS que o cara está pedindo (vai morar no exterior) R$ 66.500,00, neste caso a troca fica inviabilizada, mas como tenho amigo lá que é do ramo e pode examinar o carro, estou propenso a fazer uma oferta em din-din! Aguardo opiniões. Abraços
    Dojão, eu procuraria outra. Tem algumas Prado muito bem conservadas, tente essa de São Paulo. Viu a do Aurélio, aqui do fórum? Tá mais rodada, mas tem procedência. A km é original e não é muito para esse motor. É uma boa opção. Tem outra vantagem: se estiver ruim a gente pode ficar pixando o cara aqui o resto da vida, hehehe

    Olha o anúcio aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...r-prado-2.html (Land Cruiser Prado)

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #725
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Wink Concluindo meu tópico de primeiras impressões

    Amigos, há alguns dias postei sobre a Prado que comprei.

    Meti o chip sem conferir bomba, com menos de 100km a bomba foi pro pau e depois a turbina (não entendi por que a turbina pifou, dever ter entrado algo na estrada).

    Gastei na Bomba R$ 2600 + correia dentada que vou trocar em breve.
    Gastei na turbina R$ 1600.

    O bombista disse que a revisão da bomba, se for feita com 90mil km não é cara, gasta-se no máx R$ 1200 e fica nova.

    Nesse período de manutenção eu desativei o unichip, mandei reativá-lo ontem e por incrível que pareça a diferença que eu tinha visto quando instalei ele da primeira vez eu não percebi agora (deve ser porque agora ela está com bomba e turbo novos).

    Encomendei mais um jogo de filtros e a correia dentada no PY, vou passar os valores:
    CORREIA DENTADA ORIGINAL--------------- 120,00
    FILTRO DE AR ORIGINAL------------------------ 27,00
    FILTRO DE COMBUS ORIGINAL--------------- 78,00
    FILTRO DE OLEO ORIGINAL-------------------- 58,00
    Isso na Ferraço Autopeças

    Encomendei aquela capinha cromada que vai sobre a maçaneta mas ele não conseguiu encontrar lá, alguém sabe onde eu posso achar? já revirei a net e não acho.

    Estou com 2 contatos no PY, esses preços que passei acima eu tinha cotado na América e lá ficou um pouco mais caro:
    Correia Dentada 163,00
    Filtro de ar 70,00
    Filtro Combustivel 85,00
    Filtro Lubrificante 70,00

    Os contatos são
    América Imports(67 3431-3641): Rafael 67 9211-4040 (claro)
    Ferraço Auto Peças (67 3434-3707): Quintana 67 9120-3157 (claro)

    Vou passar lá e pegar em mãos, sou de Mato Grosso do Sul (moro atualmente em SC).

    Quanto ao colega que estava olhando caminhonetes, eu recomendo 2 coisas:
    1º não tenha pressa (Prado é moça para casar, se casar errado tá ferrado, sempre haverá alguma se separando do maridão, e alguns maridos cuidam bem dessas moças)

    2º considerando que você não terá pressa, agende e faça a vistoria total na concessionária, eu não fiz isso porque estava desesperado (não conhecia a primeira regra), como penalidade por não ter conhecido a moça direito, perdi quase R$ 5mil entre uma manutenção e outra. Com esse preço eu poderia até pegar uma mais nova.


    O mais importante é q apesar de ter gasto, estou louco pela caminhonete, muito conservada, muita gente que não conhece pensa que a minha negona é mais nova... vou ficar passando antirrugas no parachoque dela para ela ficar sempre novinha...

    Forte abraço aos amigos e quem passar por Bombas-SC em janeiro, e quiser tomar uma gelada, estarei com a família por lá.

    Boas Festas!


  • #726
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Newton, obrigado pela sugestão, mas não sei bem o motivo mas essa Prado do Aurélio está a venda há tempo pra caramba! Estou no momento mais inclinado pela do cara de Sampa. Abraço.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #727
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Troquei os filtros da minha.
    A dica que dou é:
    Filtro combustível MANN (primeira linha) 40,00 na Guarauto daqui de Natal.
    Filtro de óleo ORIGINAL TOYOTA (que é fabricado pela Denso) 67,00.
    Filtro de ar não encontrei MANN/FRAM. Tive que cair num VEGA (segunda linha) 80,00. Estou à procura de um MANN/FRAN.
    Filtro de ar condicionado não encontrei MANN/FRAM. Tive que cair num VEGA (segunda linha) 60,00. Estou à procura de um MANN/FRAN.
    Óleo 20l de LUBRAX TOP TURBO 160,00. O litro saiu por 8,00.
    Obs:Onde comprei o óleo trocaram todos os filtros, que não foram comprados lá, gratuitamente.

    Quanto ao consumo nas nossas ruas engarrafadas tá fazendo 7 Km/l; na estrada faz 10 Km/l a 100/110 Km/h.

    Nota para o carro = 9,5.

  • #728
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Newton, obrigado pela sugestão, mas não sei bem o motivo mas essa Prado do Aurélio está a venda há tempo pra caramba! Estou no momento mais inclinado pela do cara de Sampa. Abraço.
    Dojão,
    O Aurélio cuida muito bem da manutenção dos seus carros, o fator tempo de venda pode ser por outros motivos, tipo $$$$ , cor, a dele nao tem teto solar e acho que os bancos sao de tecido, minha sugestão, como voce vem de Maceió, podia descer no Rio, passar em Barra Mansa ver a dele e seguir pra SP.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #729
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Pessoal,
    estou pesquisando a fundo sobre o chip. Existe uma firma, que alias, é representante bully dog no Brasil que se chama digipower. Fiquei sabendo dessa firma atraves da ccs toyota de Presidente prudente pois essa firma instala os chips para a ccs e dao garantia de 5 anos!!! Aqui na regiao muitos ja instalaram o chip, ta virando mania. Falei com o responsavel, ele me disse que eles tem o chip da Prado, mas esta em fase de readequacao pois o software estava ultrapassado. Ele me informou que em breve tera novidades. Quanto ao ganho, ele diz ser algo em torno de 40 a 60 cv, recomendou fazer uma revisao na BI e bicos, para nao "camuflar" o resultado do chip e maximiza-lo. Mencionei a ele que a minha vtr esta com 170 k, isso segundo ele nao tem problema nenhum. Fala tambem em economia de combustivel, alias, no site da digipower tem varios depoimentos de pessoas super satisfeitas com ele. (www.digipower.com.br)
    Bom , vou aguardar novidades e assim que souber informo aqui. Estou comecando a gostar disso....
    abs
    Caro Yourg, antes de instalar o Unichip na minha, fui atrás desse da Digipower.

    Em suma os resultados serão praticamente os mesmos, ganho de potência, certa economia...

    O que pesou a favor do Unichip é que o dono da loja me garantiu a troca do chip caso eu troque de carro. Ele fez isso porque o "carro chefe" da Unichip é o chip Q, e esse chip serve em quase todo carro. Disse ao dono que se eu comprasse uma SW4 por exemplo perderia o chip. Veja se consegue essa garantia. Vale ressaltar que a garantia do Unichip é vitalícia (pelo menos foi o que o vendedor me disse).

    Abraços!

  • #730
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Newton e Feitosac, obrigado pelas informações. Abraços
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #731
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Caro Thiago,
    a questao da garantia vitalicia realmente é um ponto muito forte a favor do unichip, ja que a garantia do digipower sao 5 anos. Oque nao entendi sobre servir em qualquer carro, mesmo o outro carro sendo por exemplo a gasolina, serviria o mesmo? POr quanto saiu o chip com instalacao?
    Tem o FAST D na argentina por US$ 525, convidativo, nao? O Problema é colocar e der alguma zica. De qualquer maneira primeiramente vou fazer uma revisao em bomba e bicos e verificar folga de valvulas, antes de mexer com o chip.
    O filtro de ar que vc comprou foi uma pechincha, eu nao entendo como eles fazem o preco no PY, o mesmo produto varia demais de loja pra loja. Quando cotei os filtro, o de ar saia R$ 80 e um lugar (America) e no outro por R$35. Culpa so do dolar?
    abraco!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #732
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Então Yourg,

    A lógica do unichip é a seguinte
    Versão A
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo hall
    Versão B
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo padrão 60-2
    Versão C
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo padrão 36-1, 36-2
    Versão D12
    É utilizada em carros Mitsubishi diesel (Pajero Full, Pajero Sport 2.5 Pick-up L200).
    Versão D19
    É utilizada em carros Toyota diesel (Land Cruiser Prado 3.0 e SW4 EFI 3.0 até 02).
    Versão Q
    Trabalha com interface Windows XP, este modelo atende a todos os modelos de carros .
    Versão Q+
    Semelhante ao modelo Q, e incorpora as funções de alguns drivers para atuar no boost de carros turbo de fábrica, etc...

    A versão Q não atende as versões que têm chip específico.

    Se eu tivesse comprado o Q, poderia tirar e colocar em qualquer carro. Falei pra ele que não estava querendo colocar o chip porque não sabia se iria casar com a prado, poderia trocá-la por outro carro e perder o chip. Ele disse que como o preço dos chips é o mesmo.

    Quando quiser saber mais sobre o Unichip acesse: Dastek

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade