x
Convex Datacenter
Página 52 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 4178
  • #613
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela recepção!

    Ela é 2004/2005. Ficou por 80.000,00. Mas tá num estado que dá para eu andar dois anos só trocando o óleo. As correias externas foram trocadas há menos de um mês. Os pneus, Dunlop, tem dois meses de uso. O ex dono fez tudo isso e teve que vender para pagar parte de um Ap.
    Agora o consumo realmente não é dos melhores, não. Tá na média de 7,5 Km/l . Tudo bem que ando 100 % com ar ligado, em trajetos curtos e engarrafados e quando na estrada, puxando reboque. Talvez nestas condições nem carro 1.0 faça um km rodado mais barato...

  • #614
    Citação Postado originalmente por Eddinho Ver Post
    Obrigado pela recepção!

    Ela é 2004/2005. Ficou por 80.000,00. Mas tá num estado que dá para eu andar dois anos só trocando o óleo. As correias externas foram trocadas há menos de um mês. Os pneus, Dunlop, tem dois meses de uso. O ex dono fez tudo isso e teve que vender para pagar parte de um Ap.
    Agora o consumo realmente não é dos melhores, não. Tá na média de 7,5 Km/l . Tudo bem que ando 100 % com ar ligado, em trajetos curtos e engarrafados e quando na estrada, puxando reboque. Talvez nestas condições nem carro 1.0 faça um km rodado mais barato...

    7,5 km/l de diesel (R$ 1,90 ) em um carro automatico com 7 lugares , a/c ligado , puxando reboque e no transito da cidade , ta bom D+

    abraco a todos !

  • #615
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Bom, só corrigindo, a Prado tem 8 lugares !!!
    Já fiz uma viagem com 4 adultos e 4 crianças !!!
    Simplesmente perfeita !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #616
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Bom, só corrigindo, a Prado tem 8 lugares !!!
    Já fiz uma viagem com 4 adultos e 4 crianças !!!
    Simplesmente perfeita !!!
    Sim, 8 lugares. Quando estava procurando a minha achei várias sem a última fileira de bancos e outras faltando um dos bancos, fiquem ligados!

  • #617
    Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Amigos por favor estou com sério problemas e não faço idéia, de como solucionar, tenho uma prado 2007, e esta falhando, a lenta dela oscila e quando acelero morre, levei na toyota e disseram que era combustivel ruim, então esgotei o tanque e completei com diesel aditivado, e nada ficou na mesma, por favor alguem pode me ajudar, ja corri varios riscos em cruzamentos de parar quando vou acelerar ela para no meio da rua, muito perigoso. Agradeço desde já..

  • #618
    Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Amigos por favor estou com sério problemas e não faço idéia, de como solucionar, tenho uma prado 2007, e esta falhando, a lenta dela oscila e quando acelero morre, levei na toyota e disseram que era combustivel ruim, então esgotei o tanque e completei com diesel aditivado, e nada ficou na mesma, por favor alguem pode me ajudar, ja corri varios riscos em cruzamentos de parar quando vou acelerar ela para no meio da rua, muito perigoso. Agradeço desde já..GTENTACULOS@MSN.COM

  • #619
    VC trocou o filtro de combustivel??

  • #620
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Isso tem cara de filtro obstruído.
    Primeiro passo seria trocar filtro de combustível e depois de ar. Depois abastecer com combustível confiável. Se isso não resolver, pode procurar os universitários.

  • #621
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eddinho Ver Post
    Isso tem cara de filtro obstruído.
    Primeiro passo seria trocar filtro de combustível e depois de ar. Depois abastecer com combustível confiável. Se isso não resolver, pode procurar os universitários.
    Após eliminar todos os itens acima só restará a bomba de combustível e injeção.
    É por isso que eu só abasteço na Shell e na Petrobrás e assim mesmo com o pé atrás, e nunca ando na reserva, isso detona a bomba.

  • #622

    Bloqueio da Prado

    A Prado tem diferencial traseiro auto-blocante? No início do ano estava cogitando colocar um bloqueio traseiro da Kaiser na minha Prado, mas aqui no Forum, alguns amigos disseram que ela já teria bloqueio de fábrica no eixo traseiro. Não é o que me parece.
    Moro em Itaipu, Niteroi, o pessoal daqui certamente há de concordar que as trilhas do Vai e Vem e da Rua Itália, apesar de curtas, tem um bom nível de dificuldade, principalmente quando molhadas. Nesses ultimos dias de chuva e feriado fui fazer essas trilhas pra me divertir e desestressar um pouco.
    Existem erozões profundas e por várias vezes você troca de lado ficando em apenas 2 rodas, cruzadas. O que acontece então?, o carro fica parado, mesmo com o bloqueio do diferencial e a reduzida ligados, o carro fica parado com a potencia se esvaindo pelas outras 2 rodas que estão no ar.
    Você só passa se embalar, devagarinho fica parado quando as rodas estão no ar.
    Portanto, zero diferencial auto-blocante traseiro ou qualquer tipo de bloqueio de fábrica no eixo traseiro...da onde se conclui que vale a pena instalar um bloqueio no eixo traseiro sim!
    O que a comunidade Pradoense tem a dizer?

  • #623
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Hilário, o diferencial traseiro é de deslizamento limitado (LSD), não é 100%. Deveria ajudar, mas não tem a mesma eficiência de um Kaiser.
    Tem que ver como está o seu, o óleo em boas condições e no nível correto é muito importante para o LSD.
    Ainda não tive a oportunidade de testar a minha nessas condições.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #624
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar
    A Prado tem diferencial traseiro auto-blocante?(...) zero diferencial auto-blocante traseiro ou qualquer tipo de bloqueio de fábrica no eixo traseiro...da onde se conclui que vale a pena instalar um bloqueio no eixo traseiro sim!
    O que a comunidade Pradoense tem a dizer?
    Opa.
    O bloqueio da Prado é bom, mas tem que usar óleo específico para blocante do tipo LSD . Se por engano foi usado óleo errado, já era o bloqueio!
    As vezes consegue-se recupera-lo colocando-o num banho com o óleo certo por um dia pelo menos. Depois lave-o com gasolina, instale-o com o óleo correto.
    As vezes funciona.
    Abs
    Aurélio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade