x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Agradecimentos: 4

Foge e furada.
    Fui ver e se quiser deixar ela confiavel vai gastar por baixo uns 30k para zerar ela vai brincando 50k.

Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Vc vai precisar tirar o intercooler para checar o chicote que passa por tras do cabecote do motor. Mais precisamente no ultimo parafuso da tampa de valvulas do lado do motorista. la o chicote encosta nesse parafuso e acaba sendo danificado com o tempo. Pode ser que esse chicote esteja relacionado a todos esses problemas.

Citação Postado originalmente por wmagal Ver Post
    Pessoal, bom dia.
    Estou com um problema na minha Prado 04 e acho que vcs podem me ajudar.
    O carro é realmente um tanque de guerra, mas a parte elétrica dele está começando a me atormentar.
    Estou com ele há dois anos e nesse meio tempo já tive que trocar a bateria, pois a antiga estava bem ruim. Acontece que de tempos em tempos ouço um barulho, como se fossem assovios bem agudos acima do porta luvas. Como ela estava com uma disqueteira, pensei que seria esse o problema e a arranquei, mas o barulho continua. O ar condicionado parece que às vezes fica cansado e não refrigera mais, e quando isso acontece, tenho que desligar e esperar um pouco para religar. Às vezes os vidros sobem sozinhos ou simplesmente não sobem, então tenho que desligar o carro para depois religá-lo e subir o vidro (o terrível e quando não consigo mexer nos vidros e o ar dá pau e está chovendo!!!). Quando desligo o carro, a porta parece que que trancar sozinha, mas não tranca e fica fazendo o barulho de trava o tempo todo. O rádio fica abrindo e fechando a entrada de CD e pra ajudar, no carnaval tive que acionar a seguradora 3 vezes para dar partida no carro, pois a bateria havia descarregado. Em suma, o carro parece "encapetado" kkkkk.
    Levei ontem a um auto elétrico aqui (cara super honesto) que me disse que procurou por onde poderia ter ocorrido a fuga de energia, pois a bateria, segundo ele, ainda está boa e o alternador também, mas não achou nada além de um consumo excessivo por parte do rádio.
    Alguém tem alguma pista do que pode estar ocorrendo?
    Hj vou levar em uma loja de acessórios e mandar retirar o módulo de conforto para ver se há alguma mudança.
    Alguém conhece algum auto elétrico com capacidade e honestidade para trabalhar com o carro na baixada santista ou SP?
    QQ ajuda será muito bem vinda.

Abraço
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

Um off.....alguém conhece um lugar top para balancear pneus BF all 31”,em São Paulo???
    Sou do Rio,estou passando raiva com isso por aqui,mas estarei em São Paulo essa semana...
    Gastei mais de 4.000,00 em pneus para o meu carro(Hilux 2006) e ele treme todo entre 90 e 110 km/h....nem na Michelin,onde compreis os pneus eles têm competência para executar o serviço de forma correta...
    RPM

Usuário
    Entrada
    17/09/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

WhatsApp

Acabei de trocar a minha grand vitara 11/12 (que só me deu alegrias por 2 anos) por uma land cruiser 08/09,gostaria que me acrescentassem no grupo de WhatsApp da land cruiser,participei do grupo de WhatsApp da grand vitara por todo este período que estive com ela é me foi muito útil,agora vou sair ,deixando vaga para outro (tem fila) e sei que também tem fila no land,mas lá foi criado também um grupo na grand pelo telegram enquanto aguardam Um ABRAÇO A TODOS DO GRUPO. TEL: 27 998904703

Usuário
    Entrada
    22/02/2018
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Claiton Vieira Zanotelli Ver Post
    Boa tarde, Moro em João Pessoa - PB e estou querendo entrar no mundo PRADO, gostaria de saber quem sabe de uma viatura a venda que esteja em boas condições, pois pretendo preparar a 'BONITONA' (já tem nome) para Expedições. Outra coisa, se puderem me adicionar no grupo de watzapp 83-99637-3003 Obrigado
    Tenho LCP 2006, acabei de comprar e gostaria de ser adicionado ao grupo PRADO no watsapp. 21 988884004.

Usuário
    Entrada
    22/02/2018
    Local
    Niterói/RJ
    Newton Guerra,
    Acabei de adquirir uma LCP 2006 AT, gostaria de quando possível me adicionar ao grupo Prado: 21 988884004. Grato.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, deixa esse negócio de Whatsapp pra lá. Lá fica num grupo fechado e as informações não podem ser acessadas na posteridade. Fora que são voláteis, você perdeu o telefone, já era, perdeu toda a informação, não tem o Google pra ajudar na busca. Quantas vezes utilizaram o fórum pra pegar informações, estão deixando que futuros usuários, entusiastas e interessados não tenham acesso à informação.

Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    concorda com R-Mendes, acho que whatsapp nao serve como forum de informacoes. aqui fica tudo guardado e salvo para futuros consultas, bem como voce pode sentar numa tela grande para ler e ver. Whatsapp so serve para chamar atencao, o dia inteiro.

Sou usuário antigo do fórum,voltei a acessá-lo recentemente,e fiquei surpreso na ausência/demora em obter respostas,nas perguntas que fazemos....antigamente o fórum era bem mais dinâmico....até acho que o Zap matou um pouco o movimento do fórum... enfim....
    RPM

Usuário
    Entrada
    17/09/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Concordo com Renatopami ,acho que o WhatsApp desviou um pouco as atenções,acho que por ser mais prático (acesso mais fácil,o celular está grudado com nós o dia inteiro),antes da minha postagem do dia 21/02 a última postada foi no dia 17/02,enquanto no WhatsApp do grand vitara sao postados cerca de 500 por dia,porém aqui as coisas ficam como arquivo,inclusive foi revendo os postados aqui que eu me decidi por Lc Prado,por isto espero que voltem a participar deste fórum e não sei se é possível mas seria legal se esta página (4x4brasil)criasse um aplicativo para celulares,com isto seria mais pratico acessar os diversos assuntos daqui.E só para finalizar,apesar do grand vitara ser um excelente carro,a sensação após os 2 primeiros dias pilotando o meu Prado é como ter subido dois degraus em termos de conforto e prazer de ficar dirigindo.Amanha vou batiza-la na terra+Lama +morro,espero que faça o que o grand vitara fazia e com muito mais conforto

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Benincá Ver Post
    .E só para finalizar,apesar do grand vitara ser um excelente carro,a sensação após os 2 primeiros dias pilotando o meu Prado é como ter subido dois degraus em termos de conforto e prazer de ficar dirigindo.
    É nessa hora que os adultos se separam das crianças.
    Prado é outro mundo.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    De fato lá no WhatsApp as coisas são mais rápidas. Em pouco tempo se obtém resposta, porém não fica registrado como aqui.
    Vou jogar algumas observações aqui que são frequentes por lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem