x
Convex Datacenter
  • #3277
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    jundiai/SP
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    boa tarde, mais um capítulo da minha novela, voltei agora há pouco da oficina, e o mecanico testou os bicos, tres estavam condenados, ele me mostrou até como se faz o teste na máquina, o dono da oficina disse que trocando, não resolveria meu problema, melhoraria somente em consumo, mas mando trocar os 4 bicos pelos originais mesmo e peço para retirar a válvula(peça cilindrica), após limpeza da válvula, troca dos bicos e remontagem, testando, nenhuma melhora; só uma observação, as limpezas dos bicos foram feitas em 11/2009, 11/2010, 05/2011 e 03/2012 pelo histórico da css e orçando por telefone, se fosse para eles trocarem apenas os 3 bicos, valor aproximado de R$ 5.000,00.
    Outra coisa é que mostrei as fotos e comentários do Valmir sobre a válvula, mas ele não saberia dizer se resultaria em melhora no problema.
    Alguem sabe como consigo entrar em contato com o Valmir para saber onde ele comprou a válvula?
    Grato.

  • #3278
    Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    48
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Clica no nome dele aqui no Fórum, ou tenta adicionar teu número no Whatsapp do grupo, que provavelmente o retorno será rápido. ( Eu não tenho Whats)

  • #3279
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Mais um vídeo, dessa vez sobre o motor da Prado


  • #3280
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Bom dia
    também faz o seguinte, vai num borracheiro desconecta a mangueira de combustivel que vem do tanque e injeta ar comprimido para dentro do tanque...pode haver algum sujeira impedindo o fluxo normal do diesel.
    a minha fazia isso e era tanque sujo, tanto que o pescador de dentro do tanque tava como um vulcão de tanta borra de oleo e terra ao redor dele.

    essa valvula tem na central diesel
    CENTRAL DIESEL
    Rua da Estrada s/n, QD 106, Lote 1, Sala 03, Vila Brasilia, CEP 74905-290, Aparecida de Goiania-GO

    Telefones: (62)3932-4011 | (62)3932-4012 | (62)3932-4013 | (62)3932-4014

    http://www.centraldiesel.com.br/prod...to=098300-0220

  • #3281
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    jundiai/SP
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    boa tarde, obrigado pelas dicas e obrigado também se alguém entrou em contato com você, Valmir. Já cotei a válvula, mas não tem agora, só daqui a 20 dias; do jeito que estou desanimado e gastando horrores pra ter o carro parado na garagem, estou quase arriscando pegar a estrada e me dirigir até Goiânia para averiguar o problema, e já trocar as peças se necessário. Mas de qualquer forma, obrigado pela força, vou consultar mais um bombista e confirmar que seja a bomba, daí é ter que pedir o orçamento mesmo. Agradeço a todos pela ajuda e depois posto os resultados.

  • #3282
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Tem Bombóleo em Hortolândia também, pertinho de você: http://www.bomboleo.com.br/index.php...&id=5&Itemid=6
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3283
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    Pessoal,alguém pode me ajudar nessa?
    Estou precisando de uma correia para o ar condicionado da Prado,só que estou procurando uma da marca Continental.
    Já estou com esse ruido absurdo ao acionar o ar condicionado me martelando aqui. O ar está gelando que é uma beleza, e eu estava usando um spray específico para correias ( isto tudo na loja que realiza as manutenções na LCP) e estava resolvendo por longos tempos.

    Agora estamos em busca de uma correia desta marca Continental .
    Agradeço a ajuda.

    Um forte abraço

  • #3284
    Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    48
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Acredito que eu possa ajudar-lhe, tenho ela parada na embalagem, à comprei apenas para deixá-la em standby e ainda não tive a necessidade de trocar pelo e que está instalada... O detalhe é que moro aqui no Sul, mas nada que um SEDEX não resolva!!! Tens o código dela apenas para confirmar se é a mesma?

  • #3285
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    jundiai/SP
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, então Newton, eu já liguei nessa filial e quando parei o carro na oficina da Bosch, os bicos injetores foram comprados de lá, eles só trabalham com bicos mesmo, bomba e válvula, encaminham para Goiânia, mas já mandei um e-mail para a Toyota questionando o plano de manutenção que eles adotam, se eles mantém histórico de manutenção, porque, quando solicitei uma revisão completa após ter comprado o carro, trocaram um monte de coisas e não viram o filtro de combustível? E se viram, porque sabendo da qualidade do nosso combustível, o consultor que me atendeu disse que já estava na hora de trocar, que a média de troca fica nos 60.000 Kms para esse modelo?
    Mas agora é aguardar a resposta deles e ver o que faço, e ir contando as moedas para pagar as despesas que virão, rs

  • #3286
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    É complicado, Piui, tem muita concessionária despreparada ou com má vontade. Imagina trocar filtro de diesel com 60.000 km! Isso é para Corolla. No manual fala para substituir a cada 20 ou 10 se o combustível for de qualidade ruim. Como saber??? Eu troco a cada 10 mil.

    O melhor mesmo é tentar encontrar um mecânico de confiança. Ainda tenho esperança que você consiga arrumar o seu sem gastar muito, só com uma boa limpeza no sistema e filtros da bomba.

    De qualquer maneira, depois que o carro ficar bom é só fazer a manutenção básica que a mecânica dele é muito simples. Aí pode ter certeza que ficará encantado com o carro. Não desanime.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3287
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    Opa, Rodrigo, que boa notícia, muito obrigado.
    Vou ver o código e te repasso na segunda feira ok?

    Um forte abraço







    Citação Postado originalmente por RODRIGO_PAROBE Ver Post
    Acredito que eu possa ajudar-lhe, tenho ela parada na embalagem, à comprei apenas para deixá-la em standby e ainda não tive a necessidade de trocar pelo e que está instalada... O detalhe é que moro aqui no Sul, mas nada que um SEDEX não resolva!!! Tens o código dela apenas para confirmar se é a mesma?

  • #3288
    Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    48
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo, de antemão, também vou verificar o número e ainda hoje colocarei aqui no fórum...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade