x
Convex Datacenter
  • #3049
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, sou novo aqui no fórum. O que me dizem de uma lexus gx 470 ano 2006? Difere muito em termos de peças de reposição e mecânica em relação à Prado? Meu vizinho está oferecendo uma com 112 mil km rodados e revisões feitas em ccs da toyota . Desde já agradeço pela atenção.

  • #3050
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Amigos estou anunciando a venda da minha Prado bege
    http://pb.olx.com.br/paraiba/veiculo...&xtnp=1&xtcr=2
    Quem tiver interesse é só entrar em contato: 8388943315
    Valor negociável!
    -4642.jpg -4636.jpg -4638.jpg -4604.jpg -4606.jpg -4609.jpg-4597.jpg -4600.jpg

  • #3051
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Recentemente troquei todas as correias, polia e tensor ( tudo original)
    Fluidos do diferencial, câmbio, transferência etc (originais)
    disco novo, suspensão zerada( buchas etc.).Filtros novos Tudo com Nota Fiscal
    Painel trocado em setembro/2014
    Nunca fez trilha ou sequer andou em terra, uso estritamente urbano 90% estrada.

  • #3052
    Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Jonas, boa tarde.

    Essa central multimídia é de qual marca? É boa, vale a pena?
    4X4 Brasil

  • #3053
    Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    rcr, bom dia. Em qual ccs que você levou? A minha vistoria está agendada na Kyoto do SIA para a quarta-feira. Foi tranquilo ou deu trabalho pra resolver?

  • #3054
    Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcr Ver Post
    Painel novo, agora e só passar um bocado de vinagre com limão e untar com borra te café. Vou ter painel pra mais uns 20 anos. Kkkk
    rcr, bom dia. Em qual ccs que você levou? A minha vistoria está agendada na Kyoto do SIA para a quarta-feira. Foi tranquilo ou deu trabalho pra resolver?

  • #3055
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por saulomesquita Ver Post
    Jonas, boa tarde.

    Essa central multimídia é de qual marca? É boa, vale a pena?
    Cara ela é Pionner, sim acho boa, mas acredito que tenha mais novas, com mais funções no mercado.

  • #3056
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    A 5 anos uso esse hidratante Nivea nos bancos e até hoje estão como novos. Uma forma barata de mantê-los.

    1. Limpe bem os bancos com um pano úmido tirando qualquer sujeira.

    2. Aplique com as mãos em abundância, espalhando bem o produto.

    3. Feche o carro e deixe os vidros com um dedo de abertura, o que não for absorvido pelo couro evaporará.

    4. Não ficará escorregadio e nem brilhoso quando o excesso evaporar, o que pode levar até 24h.

    - Realize essa tarefa a tarde, de preferência ficando 24h sem usar o veículo no dia seguinte.

    Bônus: Você ficará com as mãos tão macias quanto o couro dos bancos. A patroa agradece!
    Rgoliver ! Gratos pela ideia! Estava mesmo procurando algo para manter em bom estado o couro dos bancos de meu carro e esta tua ideia veio a calhar ! Abraços.

  • #3057
    Usuário Avatar de rcr
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por saulomesquita Ver Post
    rcr, bom dia. Em qual ccs que você levou? A minha vistoria está agendada na Kyoto do SIA para a quarta-feira. Foi tranquilo ou deu trabalho pra resolver?
    Bom dia, a minha levei na New land (colorado), mais um amigo aqui do fórum levou na Kyoto e foi tranquilo.
    Abs
    Land Cruise Prado
    Ex - SW4 2000

  • #3058
    Usuário
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Saulo,
    troquei o painel da minha na Kyoto.
    Foi tranquilo.
    Depois da vistoria me ligaram para agendar a colocação do painel em 15 dias.
    A demora foi apenas pq não tinha da cor bege do painel a pronta entrega, mas parece que tem o preto no estoque.
    O atendimento e a rapidez na colocação foi excelente.
    Realmente fiquei muito satisfeito.
    Abs.
    Vinicius.

    Citação Postado originalmente por saulomesquita Ver Post
    rcr, bom dia. Em qual ccs que você levou? A minha vistoria está agendada na Kyoto do SIA para a quarta-feira. Foi tranquilo ou deu trabalho pra resolver?

  • #3059
    Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Pessoal,

    Só a título de compartilhamento de experiências, semana passada fui ligar a minha criança pela manhã para ir ao trabalho e senti que a chave girou fácil demais, e o painel nem acendeu... Na hora pensei que o carro tivesse sofrido tentativa de furto, como se alguém tivesse tentado ligá-lo com uma chave de fenda.
    Vi que não foi esse o caso, e que se tratava de alguma peça quebrada. Chamei um chaveiro de confiança, e, ao descrever o problema por telefone mesmo ele disse qual seria o problema: uma peça chamada vulgarmente de "remo" ou "eixo excêntrico" havia quebrado. A peça fica por tras do miolo da ignição, e vem junto com a trava do volante (não é vendida em separado). Ele disse que a peça costuma quebrar mesmo, pois é de tungstênio, metal não muito resitente, e que não pega solda. Ou seja: caixão e vela preta!
    Resumindo: na ccs custava 1376 reais e não tinha disponível, só pra chegar com 8 dias. Consegui com o Anderson na Ferraço por 640 já com o frete via sedex. A mão de obra saiu por 200 reais. E a vtr ficou nova de novo.
    Já pensou se isso acontece no meio de uma viagem? Eu estaria frito!
    Elogiei muito a Toyota por ter trocado o meu painel depois de tantos anos, mas agora faço uma crítica: como é que a Toyota, famosa por ter produtos extremamente duráveis, usa uma peça de baixa qualidade, e pior: que é caríssima e difícil de encontrar? Isso é sacanagem...
    Alguém aqui já passou por isso?
    Caro Brenno, meu mecânico afirmou que esse caso já ocorreu em uma outra Prado aqui em BSB e a Toyota encaminhou uma peça nova para o cliente, sem custo, assim como eles vêm fazendo com o painel.

    Esse problema do remo aconteceu comigo ontem, na verdade, aconteceu na mão do meu mecânico.

    Vou levar amanhã na CCS para verificar o painel e aproveito para verificar a questão do remo.

    Você conhece algum outro caso?

    Abraço.

  • #3060
    Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Vinicius! Tomara que eles tenham em estoque!

    Citação Postado originalmente por Vinicius_LCP Ver Post
    Saulo,
    troquei o painel da minha na Kyoto.
    Foi tranquilo.
    Depois da vistoria me ligaram para agendar a colocação do painel em 15 dias.
    A demora foi apenas pq não tinha da cor bege do painel a pronta entrega, mas parece que tem o preto no estoque.
    O atendimento e a rapidez na colocação foi excelente.
    Realmente fiquei muito satisfeito.
    Abs.
    Vinicius.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade