x
Convex Datacenter
Página 18 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 4178
  • #205
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Especificação do manual, a cada 5.000km

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #206
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Grande Jeison parabens pela máquina.
    Vc falou em troca de óleo intermediária, vc faz por sua conta ou é especificação da Toy? Na hilux e sw4 não tem intermediária não.

    Abraço.
    Pois é, Loyer, mas algumas concessionárias abusam dos menos avisados e empurram a troca de óleo intermediária em hilux CD e sw4, como algumas vezes tentaram fazer comigo no caso de uma sw4 2007 que estava na garantia até o mes passado.

  • #207
    Jeison e Loyer...

    Os motores D4D, ou seja com CR, possuem especificação de troca do óleo cada 10 mil km... já o da Prado, que é o modelo 1KZT-e ou mesmo o 1KZT, trocam a cada 5 mil km. Eu pessoalmente quando tive a Nova Hilux SRV trocava a cada 5 mil km, contrariando o manual, uma vez que na minha cabeça terei um motor mais duradouro pelo fato de que o óleo não deu tempo de carbonizar o motor...

    Adendo:

    O filtro de combustível dos modelos CR devem ser trocados a cada 10mil km, já a autorizada troca a cada 20 mil km e o manual diz que só deve ser trocado quando a luz acender... Quem não quiser ter problema com o sistema CR troque sempre aos 10 mil km.

    Abrs,

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Especificação do manual, a cada 5.000km

    Abs

  • #208
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Jeison e Loyer...

    Os motores D4D, ou seja com CR, possuem especificação de troca do óleo cada 10 mil km... já o da Prado, que é o modelo 1KZT-e ou mesmo o 1KZT, trocam a cada 5 mil km. Eu pessoalmente quando tive a Nova Hilux SRV trocava a cada 5 mil km, contrariando o manual, uma vez que na minha cabeça terei um motor mais duradouro pelo fato de que o óleo não deu tempo de carbonizar o motor...

    Adendo:

    O filtro de combustível dos modelos CR devem ser trocados a cada 10mil km, já a autorizada troca a cada 20 mil km e o manual diz que só deve ser trocado quando a luz acender... Quem não quiser ter problema com o sistema CR troque sempre aos 10 mil km.

    Abrs,

    Sérjão
    Fala meu irmão,
    aqui como vendemos os carros no fim da garantia, ou alguns até antes não dou dinheiro extra pra concessionária não. Mando seguir o que manda o manual e só.
    A MIT agora com a TR4 2010 especificou uma troca de óleo entre uma revisão e outra, ou seja, a cada 3 meses ou 5.000 KM o que ocorrer primeiro e eu não vou fazer nenhuma pois o manual é explícito: A não troca de óleo intermediária NÃO acarreta a perda da garantia.

    Quanto ao elemento filtrante da Hilux e SW4, a partir das 2008/09 já é exigido a troca a cada 10.000 KM já veio especificado no manual.
    Naquela sw4 2007 que tinhamos era como você falou, só trocava quando acendia a luz no painel e nela só acendeu aos 27.000 KM.

    Por enquanto a Hilux ta só alegria, mas tambem ela tem a vida boa, só estradão e de vez enquando leva uns 800 Kgs de esterco na caçamba (aquele meu primo que vc conhece já disse que não compra essa hilux nem pela metade do preço kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #209
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Pois é, Loyer, mas algumas concessionárias abusam dos menos avisados e empurram a troca de óleo intermediária em hilux CD e sw4, como algumas vezes tentaram fazer comigo no caso de uma sw4 2007 que estava na garantia até o mes passado.
    Tem que abrir o olho com essas concessionárias, por aqui não tentaram fazer isso não, mas o empurrometro com kit lubrificação, limpeza de AC, aditivo de combustível é direto.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #210
    Isso ai irmãozinho!

    Se vai trocar no fim da garantia não tem praque gastar extra! Concordo

    Saindo um pouco do tópico, mas como você falou na TR4...

    Rapa, minha amiga fez a revisão de 30mil km da TR4 2009 dela, custo R$ 5.600,00, extras: troca kit de embreagem e pastilhas de freio dianteira e traseira... que que isso??? Revisão feita na MIT em Sampa...

    Abração!!!

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fala meu irmão,
    aqui como vendemos os carros no fim da garantia, ou alguns até antes não dou dinheiro extra pra concessionária não. Mando seguir o que manda o manual e só.
    A MIT agora com a TR4 2010 especificou uma troca de óleo entre uma revisão e outra, ou seja, a cada 3 meses ou 5.000 KM o que ocorrer primeiro e eu não vou fazer nenhuma pois o manual é explícito: A não troca de óleo intermediária NÃO acarreta a perda da garantia.

    Quanto ao elemento filtrante da Hilux e SW4, a partir das 2008/09 já é exigido a troca a cada 10.000 KM já veio especificado no manual.
    Naquela sw4 2007 que tinhamos era como você falou, só trocava quando acendia a luz no painel e nela só acendeu aos 27.000 KM.

    Por enquanto a Hilux ta só alegria, mas tambem ela tem a vida boa, só estradão e de vez enquando leva uns 800 Kgs de esterco na caçamba (aquele meu primo que vc conhece já disse que não compra essa hilux nem pela metade do preço kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Abração.

  • #211
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ola amigos. Sou recente aki no forum e estou querendo comprar um carro p viagens longas. Andei olhando pajeros, e a ultima q vi foi uma LC prado 2007. Achei o fantastico mas estava mto surrado, com 180 mil Km. Agora estou olhando uma 2004, na faixa de 75k. É bom negócio? Que recomendações vcs dariam p comprar e depois da compra? A assitencia da toyota é boa, vale a pena levar na concessionaria p revisoes?
    Grato

  • #212
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Isso ai irmãozinho!

    Se vai trocar no fim da garantia não tem praque gastar extra! Concordo

    Saindo um pouco do tópico, mas como você falou na TR4...

    Rapa, minha amiga fez a revisão de 30mil km da TR4 2009 dela, custo R$ 5.600,00, extras: troca kit de embreagem e pastilhas de freio dianteira e traseira... que que isso??? Revisão feita na MIT em Sampa...

    Abração!!!
    Arri égua, eu vendia na mesma hora.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #213
    foi o que eu disse!!!
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Arri égua, eu vendia na mesma hora.

  • #214
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ah, outra coisa, existe diferença entre uma LCP 2004 e 2007? Conto com a ajuda dos amigos do forum p continuar a pesquisa.

  • #215
    Por 75k e com esse KM é um bom negócio sim... se ela estiver extra assim pode comprar... diferenças poucas, apenas no acabamento interno, algumas 2007 já têm teto solar e outras não, no mais é a mesma maquina!


    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ah, outra coisa, existe diferença entre uma LCP 2004 e 2007? Conto com a ajuda dos amigos do forum p continuar a pesquisa.

  • #216
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Blz Sergio. Amanha estou indo a POA p ver a nave. Atualmente moro em Porto Velho, mas vim ao RS visitar a familia e matar a saudade do frio. Como la em Porto Velho nao achei nenhuma...Bm, Pretendo viajar bastante, america do sul e litoral brasileiro. Acredito esse seja o carro indicado certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade