x
Convex Datacenter
  • #1453
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Dei uma revisada na suspensão da minha. Fiquei estarrecido com o preço das "buchas da sapata" na autorizada. Exatos 1050,00 as 4 "borrachinhas". kkkk
    Mandei fazer e paguei a bagatela de 240,00. Absurdo demais os valores cobrados na autorizada! Estou satisfeito com o carro, Toyota trocou o meu painel e ela ficou zero.
    Bom dia, Jessefalcao!

    Como e onde que vc mandou fazer essas buchas?
    Abraço!
    Brenno

  • #1454
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    somente para informar, comprei com o Thiago, Auto Peças Santa Izabel, Ponta Porã, o jogo de batentes das pastilhas traseiras originais, 60,00, e palhetas da Bosch, 40,00, frete para Goiânia, 45,00.
    Abç.
    Pajero Full 2013

  • #1455
    Citação Postado originalmente por JJHONI Ver Post
    Essa tendência geralmente não ocorre com veículos descontinuados...por que ocorreria com a Prado?
    Aconteceu com o samurai e vitara quando a suzuki saiu do Brasil. Comprei o meu 97 por 17.500 e vendi por 23. Não acredito que acontecerá com a prado por ter outros carros concorrentes na mesma faixa de valor, diferente dos suzukis.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • #1456
    Escrevi sobre a colocação de uma suposta previsão de valorização das prados usadas por serem descontinuadas.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • #1457
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    60 anos de evolução da Land Cruiser Prado.

    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1458
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    SAIBA DIFERENCIAR UMA AUTOPEÇAS SUSPEITA DE UMA VERDADEIRA NO MOMENTO DA COTAÇÃO:

    Imprio Autopeas 4x4 e Vans - CABEOTE HR - L200, Hilux, HR, Bongo K2500, Pajero, Besta, Sportage, Frontier, Eurovan, etc
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1459
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Bom dia, Jessefalcao!

    Como e onde que vc mandou fazer essas buchas?

    Opa Brenno. Foi indicação de um grande amigo que tem oficina especializada em 4x4 aqui em Fortaleza. É uma loja que trabalha somente com fabricação de peças de borrachas, mandei fazer as buchas e gastei 240,00... O carro tá uma bola de borracha, nao bate nada. Troquei amortecedores , etc etc...

  • #1460
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Jesse!
    Buchas da sapata são quais? São as das bandejas?
    Abraço!
    Brenno

    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Opa Brenno. Foi indicação de um grande amigo que tem oficina especializada em 4x4 aqui em Fortaleza. É uma loja que trabalha somente com fabricação de peças de borrachas, mandei fazer as buchas e gastei 240,00... O carro tá uma bola de borracha, nao bate nada. Troquei amortecedores , etc etc...
    Abraço!
    Brenno

  • #1461
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vamos deixar a nossa marca POSITIVA registrada da Land Cruiser Prado!

    O site Carros na Web - Classificados, Catlogo, Anlise, Opinio do Dono, Notcias, Lanamentos, é um importante canal de comunicação entre dicas e outros detalhes de veículos.

    Percebi que não havia nenhum registro da Prado por lá.

    Já dei minha opinião.

    Contribuam!

    Segue o link:

    Toyota LAND CRUISER PRADO - Opinio do Dono

  • #1462
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos os Pradeiros! Acabo de adquirir hoje, porém, retirarei somente na 2a.f., a minha LCP 2005, único dono, com apenas 66mkm na cor prata em SP! Já possuo uma LR Discovery 2 V8 Gas e adoro este carro! Afinal, já rodei 70mkm com ela e tive otimas experiencias com ela junto com a familia e amigos! No entanto, após os comentários de alguns amigos e, principalmente, diante dos relatos de todos daqui deste fórum, acho que estou indo pro veiculo ideal! Enfim, gostaria de saber dos membros deste forum se existe alguma dica/sugestão (revisão necessária) que eu deva fazer neste veiculo neste momento? Obrigado a todos! Sergio

  • #1463
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por S Minoru Ver Post
    Boa noite a todos os Pradeiros! Acabo de adquirir hoje, porém, retirarei somente na 2a.f., a minha LCP 2005, único dono, com apenas 66mkm na cor prata em SP! Já possuo uma LR Discovery 2 V8 Gas e adoro este carro! Afinal, já rodei 70mkm com ela e tive otimas experiencias com ela junto com a familia e amigos! No entanto, após os comentários de alguns amigos e, principalmente, diante dos relatos de todos daqui deste fórum, acho que estou indo pro veiculo ideal! Enfim, gostaria de saber dos membros deste forum se existe alguma dica/sugestão (revisão necessária) que eu deva fazer neste veiculo neste momento? Obrigado a todos! Sergio
    Meus parabéns caro Minoru!

    Veja bem vindo à família LCP 120.

    Bom, inicialmente é necessário um revisão simples de fluídos, lubrificantes e filtros!

    Com tudo em cima é seguir o roteiro de revisões do fabricante e ser feliz com sua máquina...

    Posta umas fotos da viatura para conhecermos!

    Seja bem vindo...


    Att.

    Javarotti

  • #1464
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Pessolal, onde acho esse protetor de estepe que tem nesse vídeo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade