x
Convex Datacenter
  • #1249
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Ainda vou ter uma...rs
    so me faltam oportunidade$

  • #1250
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    A Wega tem todos.

    os códigos são:
    Filtro de combustível - JFC215
    Filtro de ar - JFA251
    Filtro de óleo - JFO213

    Os representantes em São Paulo:
    Wega Motors - Original Quality

    Se quiser dar um confere nas referências:
    Wega Motors - Original Quality


    A Fram tem os filtros de óleo de de combustível.
    Óleo -> PH5123
    Combustível -> P4922

    O filtro de combustível é o mesmo usado nas SW4 3.0. O de filtro de óleo da SW4 é que não sei se serve na Prado.

    Comprei recentemente o filtro de combustível da Fram, custou R$31,00.

    Abs
    Valeu Aurelio!

    acho que vou com os originais mesmo. De qualquer maneira serve de referencia esses filtros da WEGA.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1251
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Pessoal!! Acabei de ler todas as 105 páginas!!!
    Minha próxima viatura 4x4, sem dúvida nenhuma será uma LC Prata,2007...
    Sou apaixonado por este motor 1KZT.Tenho um na minha Rural 74,desde o ano 2000, já rodei +de 100mk, isto que comprei o motor no desmanche, nunca deu um mínimo problema.Já tinha uma SW4 4 Runner Branca 92/93(ai que saudades),mais duas Azulonas 95.
    Tive quase todo tipo de SUV,mas TOYOTA É TOYOTA!!!

  • #1252
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Pessoal!! Acabei de ler todas as 105 páginas!!!
    Minha próxima viatura 4x4, sem dúvida nenhuma será uma LC Prata,2007...
    Sou apaixonado por este motor 1KZT.Tenho um na minha Rural 74,desde o ano 2000, já rodei +de 100mk, isto que comprei o motor no desmanche, nunca deu um mínimo problema.Já tinha uma SW4 4 Runner Branca 92/93(ai que saudades),mais duas Azulonas 95.
    Tive quase todo tipo de SUV,mas TOYOTA É TOYOTA!!!

    Manda bala e seja feliz com a PRADO! Tenho certeza que nao ira se arrepender...


    Mudando de assunto, estarei indo sexta feira agora (25/01) na ccs Toy de Presidente Prudente para avaliacao da troca do painel rachado.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1253
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Pessoal!! Acabei de ler todas as 105 páginas!!!
    Minha próxima viatura 4x4, sem dúvida nenhuma será uma LC Prata,2007...
    Sou apaixonado por este motor 1KZT.Tenho um na minha Rural 74,desde o ano 2000, já rodei +de 100mk, isto que comprei o motor no desmanche, nunca deu um mínimo problema.Já tinha uma SW4 4 Runner Branca 92/93(ai que saudades),mais duas Azulonas 95.
    Tive quase todo tipo de SUV,mas TOYOTA É TOYOTA!!!


    Como fez a com a documentacao da Rural? Nao tem né...??!!?!
    Deve ter ficado show uma rural a diesel com um motor 1kzt.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1254
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Sem problemas! Ela é 4x4,tem reduzida, aí não tem nenhum empecilho para legalizar.
    Comprei ela de único dono no ano 2000, com 50mk.originais,conserva a pintura original até hoje,aí modifiquei para diesel, motor e câmbio da SW4 98, freio à disco nas 04 rodas, direção hidráulica da S-10, ar cond. original SW4, bancos do marea,coluna e volante escamoteável do vectra, pneus BF ALL TERRAIN 245/70R15, enfim, uma Salada de marcas(Boas).
    Não Vendo por dinheiro algum...

  • #1255
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aurélio
    Opa Acabo de receber uma ligação da Toyota. A "moça" muito educadamente solicitou informações sobre a vtr e encaminhar ao departamento responsável pela análise. Não sei se vão resolver, mas que foram rápidos, isso foram.Abs
    Opa.
    Atualizando, estive ontem na CCS Rodobens na Barra da Tijuca. Fotografaram, montaram um processo e enviarão para a Toyota. Agora é esperar.
    Segundo o técnico o meu é o terceiro caso com a mesma reclamação e, ainda segundo ele, até agora ninguem foi, digamos, contemplado com um novo painel.
    Detalhe: eles chamam a substituição de "cortesia"....

    Abs
    4X4 Brasil
    Aurélio

  • #1256
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Atualizando, estive ontem na CCS Rodobens na Barra da Tijuca. Fotografaram, montaram um processo e enviarão para a Toyota. Agora é esperar.
    Segundo o técnico o meu é o terceiro caso com a mesma reclamação e, ainda segundo ele, até agora ninguem foi, digamos, contemplado com um novo painel.
    Detalhe: eles chamam a substituição de "cortesia"....

    Abs






    Parceiro se não resolver entra com uma reclamação no site reclameaqui.com.br que muito possivelmente seu problema será resolvido.

  • #1257
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    Se optar pelos originais, pesquise antes nas CCS. Em Setembro do ano passado paguei R$75,00 num filtro de óleo na América que custava R$70,00 na Inter Japan.
    Abs
    Em compensação Aurelio, me cobraram 270 no filtro de ar. O negocio é pesquisar sempre, mas p ter uma ideia, o ultimo orçamento que fiz na ccs (ontem), filtros, oleo, m de obra total 950 reais. Me pergunta se fiz la com eles. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1258
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Para a rapaziada que está chegando aí, sejam bem vindos, não irão se arrepender.

    Pessoal, fiz uma viagem de 4600 km e como esperado, foi tudo bem, mas uma coisa me incomodou, alguns trechos da BR101 estão com o asfalto deformado, primeiro porque é de péssima qualidade e segundo por passar ali caminhões acima do peso, então faz aquelas ondas no asfalto, coisa pequena, não muito grande. Então quando passei com o carro em cima delas o veículo balançava muito e puxava a direção com força para um lado e para o outro, numa dessas uma carreta passava em sentido contrário e essas ondulações me jogaram pra outra pista, a sorte é que dirijo com as duas mãos no volante e consegui manter o veículo em linha, foi apenas um susto.

    Então, a pergunta é, também passam por isso? Ou será que meus amortecedores chegaram ao fim? A viatura está com 89mil km.
    Abraço a todos.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1259
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Acredito que esse efeito seja para todos, independente do veículo ou condição dos amortecedores.
    Também já levei alguns sustos com isso, a viatura parece não obedecer.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #1260
    Usuário Avatar de yuriduque
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Para a rapaziada que está chegando aí, sejam bem vindos, não irão se arrepender.

    Pessoal, fiz uma viagem de 4600 km e como esperado, foi tudo bem, mas uma coisa me incomodou, alguns trechos da BR101 estão com o asfalto deformado, primeiro porque é de péssima qualidade e segundo por passar ali caminhões acima do peso, então faz aquelas ondas no asfalto, coisa pequena, não muito grande. Então quando passei com o carro em cima delas o veículo balançava muito e puxava a direção com força para um lado e para o outro, numa dessas uma carreta passava em sentido contrário e essas ondulações me jogaram pra outra pista, a sorte é que dirijo com as duas mãos no volante e consegui manter o veículo em linha, foi apenas um susto.

    Então, a pergunta é, também passam por isso? Ou será que meus amortecedores chegaram ao fim? A viatura está com 89mil km.
    Abraço a todos.
    Bom dia !
    Então, eu já passei por isso diversas vezes em vários lugares... Em novembro do ano passado fui até a Toyota para pedir uma revisão geral da suspensão, fiquei 2 horas lá esperando e não identificaram nada, estava tudo com desgaste normal, porém sem necessidade de troca. Em dezembro do ano passado, fui até a Toyota fazer a revisão dos 120 mil, dessa vez identificaram folga no pivô da direção, e a necessidade de troca... Assim que foi realizado a troca, essa perca de direção em imperfeições na pista pararam de acontecer significativamente...

    Abraço !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade