E aí, pessoal blez!
Estou procurando as calhas de chuva dos vidros da hilux Sw4 94/95 a meses aqui no sul e na Internet, sem sucesso, já pesquisei aqui no forum ñ encontrei se alguém souber onde encontrar as calhas deste ano, (de 97 p/ cima é fácil) por favor comunique, acho que mais pessoas estão interessadas.
E aí, pessoal blez!
Estou procurando as calhas de chuva dos vidros da hilux Sw4 94/95 a meses aqui no sul e na Internet, sem sucesso, já pesquisei aqui no forum ñ encontrei se alguém souber onde encontrar as calhas deste ano, (de 97 p/ cima é fácil) por favor comunique, acho que mais pessoas estão interessadas.
qual o site ou telefone onde voce consegui? estou tentando a meses e nada. tenho uma sw4 turbodiesel 97
Encontrei no site indicado pelo amigo, jcrosis indicado acima,mercado livre Casa das Capotas em Bento Gonçalves, adquiri por telefone e deu tudo certinho, (bom atendimento) o material é de primeira a cor é ótima, só precisa ter cuidado na colocação depois de colado é complicado tentar ajeitar, boa sorte e boas festas!!!
ruidomoinho
E aí, pessoal blez!