
Postado originalmente por
guilhermeabreu
GRANDE DELFIM
EIS A QUESTÃO : Normalmente os caras falam ísto mesmo , qdo travou o rolamento da minha e estourou a correia , PERGUNTEI POR TELEFONE na concessionária que eu troquei a correia , PQ ELAS NÃO TROCARAM O ESTICADOR E O ROLAMENTO , resposta dele : " NÃO TROCAMOS PQ ELE ESTAVA BOM " , daí perguntei se ele estava bom pq travou ? Não solbe me responder , e perguntei de novo , se a garantia da correia é 100.000 km , então a GARANTIA irá cobrir este prejuízo correto ? Ele me respondeu : NÃO ESTA NA GARANTIA PQ A CORREIA NÃO ARREBENTOU POR SÍ SÓ , ELA ARREBENTOU PQ O ROLAMENTO TRAVOU , E o OTÁRIO AQUI teve que engolir este prejuíso .
Eles não garantem o que falam , assim como o mecanico da TOYOMEC , se amanhã vc tiver a infelicidade de ter um problema deste , eles vão arranjar outra desculpa para o ocorrido e dizer que NUNCA ACONTECEU ÍSTO COM ELES , ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ÍSTO ACONTECE e vc teve muito azar ( é a mesma estória de sempre , só muda de endereço ) e vc tb FICARÁ COM O PREJÚ COM CERTEZA .
No meu caso caberia uma ação na justiça , mas estamos no BRASIL , adivinha quem tem mais dinheiro para uma briga judicial . Eu acabaria ainda de ter que pagar as custas do processo e ficar sem minha SW4 , minha casa , minha cueca e outros bichos mais , daí fiquei na minha e guardei ela por 8 meses fazendo caixa$$$$$$$$$$$$$ para mandar o mecanico fazer o motor , ESTA É MINHA ESTÓRIA REAL DO ACONTECIDO .
Vc ficar com uma pulga atras da orelha É A REALIDADE , POIS EU FICARIA TB APÓS LER ESTE MEU RELATO . ninguem segura nenhum prejuízo deste porte R$10.000,00 foi o meu prejú ha 3 ou 4 anos atras , É UMA VERDADEIRA MERD@#$%¨&*A .
Não gosto nem de lembrar , para eu ecrever ísto tive que tomar remédio de pressão alta de tanta RÁIVA que me dá do que passei , a vontade era de ir lá e ENCHER O CARA DE PORRADA ATÉ ELE MORRER , vou parar por aqui que esta subindo a RRRRRRRRRRÁIVA DE NOVO .
ABRAÇÃO