x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 102 de 102
  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Vantajoso ou não depende do ponto de vista, risco que está exposto e capacidade financeira que possui.

    Em um assalto por exemplo poder entregar a chave do carro "sem remorso" ja vale o seguro, lembre também que junto com o seguro vem também auxilio reboque em caso de pane no meio do nada quando estiver viajando que nunca se sabe quando será útil.

    Na ponta do lápis, se sempre para em estacionamento, não trafega nem mora em áreas perigosas, anda sempre devagar e na direção defensiva, a probabilidade de que vai precisar do seguro é muito baixa, sempre vai existir o risco mas pode compensar não fazer seguro se reservar o dinheiro que pagaria ao seguro e ser "seu próprio segurador" usando esta reserva para imprevistos gerais próprios e ainda convertendo em ativo de investimento ao invés de passivo.

    Se não consegue ter disciplina ou não tem condições de fazer uma reserva própria, não ter seguro pode ser um tiro no pé, ver seu sonho de muitos anos ou ferramenta de trabalho indo embora sem poder se reerguer será frustrante, mas ainda sim em um assalto armado, melhor seu sonho apenas indo embora que você junto.

    Se possui empresa no nome, o seguro pode também ser vantajoso para reduzir o lucro contábil e eventualmente pagamento de impostos, igual imposto de renda, se sabe que vai ter de pagar imposto de qualquer maneira então ao menos vale fazer uma faculdade, pós adicional, tratamento médico etc ... uma vez que receberá devolta depois na restituição, se não o fizer fica para o governo.

    Enfim tudo depende ...

    Muito interessante essa dica sobre "empresa" e "redução do lucro contábil"
    Valeu a informação.
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #98
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #99
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Aqui no RJ é fácil de fazer, difícil mesmo é pagar rsrsrs...a minha e 11/11 e este ano ficou em 12 x 498, com bônus máximo classe 10....é muito caro, mas, se você fazer uma regra de três não chega a 5% do valor do carro que é a média de todos os carros..
    Mas, na minha opinião, independente do lugar que se mora, é primordial ter seguro, porque a viatura vale 135 k e além do roubo, que no caso da Hilux, acredito que aconteça em qualquer lugar, tem o risco de acidente, terceiros, etc..
    Grande abraço !
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #100
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Renovei esses dias da minha Hilux, bônus 10, custou 5.000,00 Reais, em 4x sem juros, pela Tokio Marine seguros, a qual já era a seguradora do ano anterior e instalaram um rastreador por conta deles.
    Citação Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Aqui no RJ é fácil de fazer, difícil mesmo é pagar rsrsrs...a minha e 11/11 e este ano ficou em 12 x 498, com bônus máximo classe 10....é muito caro, mas, se você fazer uma regra de três não chega a 5% do valor do carro que é a média de todos os carros..
    Mas, na minha opinião, independente do lugar que se mora, é primordial ter seguro, porque a viatura vale 135 k e além do roubo, que no caso da Hilux, acredito que aconteça em qualquer lugar, tem o risco de acidente, terceiros, etc..
    Grande abraço !
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #101
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Renovei esses dias da minha Hilux, bônus 10, custou 5.000,00 Reais, em 4x sem juros, pela Tokio Marine seguros, a qual já era a seguradora do ano anterior e instalaram um rastreador por conta deles.
    Sergio, bom dia !
    Eu também faço pela Tokio Marine a uns 6 anos, por ser sempre a mais em conta e poder pagar em 12 vezes sem juros, com débito no cartão de crédito.
    Na minha antiga Hilux, que era 2002, eles mandaram colocar rastreador também, mas, nessa 2011, que já estou na terceira renovação, nunca pediram pra colocar..
    Uma curiosidade, qual o ano da sua Hilux ?
    Grande abraço !
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #102
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    A minha é SRX 2018.
    Citação Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Sergio, bom dia !
    Eu também faço pela Tokio Marine a uns 6 anos, por ser sempre a mais em conta e poder pagar em 12 vezes sem juros, com débito no cartão de crédito.
    Na minha antiga Hilux, que era 2002, eles mandaram colocar rastreador também, mas, nessa 2011, que já estou na terceira renovação, nunca pediram pra colocar..
    Uma curiosidade, qual o ano da sua Hilux ?
    Grande abraço !
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade