x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Colegas Zé Crois E Zé Cruiz.....

eu não tenho o telefone dos cara que fazem, e tambem não tem endereço eletronico...são feitas em pequenas oficinas de reparo em fibra e não existem em escala...prontas para venda...geralmente aceitam encomendas... e sempre tem um atravessador, o que torna dificil a compra...mas dá sim para encontrar...com um certo trabalho...

Como já havia postado, as revendas sempr que põem as maos em uma SW4 que não tem os racks trata logo de colocar um destes... eles visualmente são IDÊNTICOS AOS ORIGINAIS... a diferença está somente na capacidade de carga que é bem pequena nestes de fibra....algo em torno de 20/30 kg...

já vi? ....já!...onde foi não lembro...faz 2 anos que estava procurando....quando coloquei na cabeça que queria um original...deletei estes....

esteticamente são muito bons....até pensei em adquirir alguns para repassar aos colegas...mas como comerciante eu sou muito fraco....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Ola J cruz.
    Infelizmente minha estadia em Fortaleza foi curta e muito corrida. Ademais não sabia onde procurar . Mas continuo querendo levantar a sw . Sabendo de alguma novidade posto aqui. Em dezembro talvez vá em Recife. Lá conheço algumas pessoas que lidam com fibra. Se eles fazem em Fortaleza, devem fazer Tb em Recife pois muitas vezes eles trocam de forma
    regis

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho bem provavel Regis....

agora vc deve procurar nas pequenas oficinas de reparos...são ela que fabricam para os lojistas de auto-peças e acessórios...vendem bem brato e os caras metem a faca por saber que são caras e dificeis as originais......

ATRAVESSADOR É FODA!!!!!11
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Olá amigos,
    mandei fazer um bagageiro na FORA DE ESTRADA (Metalúrgica especializada em 4 x4) em Belford Roxo/Mesquita no RJ e ficou muito bom. O carro ficou com uma aparencia 4x4 bem agressivo e suporta bastante peso. Foram usados os furos originais e em breve estarei postando as fotos. Obrigado pelas dicas de todos.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    José Antonio,
    Qual o endereço e telefone dessa metalúrgica? Eles tem site? Posta as fotos aí pra gente ver, fiquei muito curioso, hehehe... Quanto custou o bagageiro? Obrigado, Delfim.

Entrada
    27/08/2008
    Amigos,
    o bagageiro custou R$750,00, com material e mão de obra. Ficou do tipo das Land Rover Defender e Toyotas Bandeirante. O endereço da Fora de Estrada (Alexandre ou Luize): Rua Itaparica n°27 em frente ao Clube Proletário (Mesquita ou Belford Roxo).
    Tels: 2796 3737 - 3763 4046 - 8884 9611 (Alexandre). As fotos eu tiro e envio depois de resolver o problema da carcaça da embreagem.

Entrada
    27/08/2008
    Olá amigos,
    seguem as fotos do bagageiro feito na Fora de Estrada.
    Ficou muito bom e principalmente não precisou fazer nenhum furo extra, foram usadas as furações originais da SW4 1997. Espero que gostem tanto quanto eu gostei.
    Abraços para todos.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    José Antonio,

Parece que ficou ótimo mesmo, mas as fotos ficaram pequenas e não abrem ao clicarmos nelas... Te importarias de enviá-las para meu email? se puder, é esse: delfim@delfim.eti.br
    Um abraço, Delfim.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    no meu pc nem abre...

Entrada
    27/08/2008
    Olá Jeff,
    caso você queira posso enviar as fotos por e-mail. É só enviar o seu endereço.

Abraços,
    José Antonio Cruz.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Manda lá Zé Cruz:

jeff.catunda@uol.com.br

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    18/11/2008

rack hiluw sw - fotos

Citação Postado originalmente por José Antonio Cruz Ver Post
    Olá Jeff,
    caso você queira posso enviar as fotos por e-mail. É só enviar o seu endereço.

Abraços,
    José Antonio Cruz.
    Boa noite José Cruz:
    Estou com o mesmo problema quanto ao rack. Você poderia mandar as fotos para o meu email? Desde já lhe agradeço, RJRamos. ramos50@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem